O dotado do d4swing

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 1708 palavras
Data: 25/01/2025 05:59:25
Assuntos: Gay, Macho, dotado, Foda, Metendo, mamada

Oi seus putos, tudo bem? Voltei pra contar um lance que rolou ontemterça feira. Já falei sobre mim em outros contos, então vou direto ao ponto. Acho que é válido lembrar que sou um cara solteiro, bem resolvido, moro sozinho e tudo o que conto aqui são minhas vivências, fodas e putarias que eu vivi. Se possível já peço que deixem seus votos e comentários, podem mandar mensagem e me adicionar também.

Eu tenho perfil no site d4swing, perfil esse que me fez conhecer muita gente bacana, machos gostosos, rolas lindas... Inclusive alguns contatos de lá acabaram virando amigos. Início do ano passado eu tava de bobeira olhando o site, queria ver os perfis novos e ficar admirando as rolas lindas que tem lá. Vi um perfil de um cara que mora na cidade aqui do lado, ele não estava online, mas quando eu vi aquela rola linda eu fiquei louco de vontade. Ele tinha várias fotos da rola e umas até mostrando o rosto, um cara moreno, calvo, deve ter no máximo 38 anos, corpo normal sem barriga e com pelos no corpo, mas a rola, nossa a rola é linda deve ter uns 22cm e grossa. Uma rola rosa, grossa, cabeça grande e bem brilhante, bem grossa. O saco era perfeito pra aquele pau, cheio, bem grudado no pau.

Curti algumas fotos dele, comentei em umas 2 e mandei mensagem falando que ele tinha um pau lindo. Mandei mas não esperava uma resposta, porque no perfil dizia que ele era hetero e curtia só mulher. Mas minha tática com esses héteros é sempre assim, mando mensagem elogiando, sendo educado. Se o cara curtir talvez me mande alguma resposta. Dois dias depois entrei no site e vi que tinha notificação de mensagem, ele tinha me respondido. Agradeceu e disse que o pau ficaria ainda mais lindo dentro do meu cuzinho. Era o que eu queria ler, na mesma hora fui desenvolvendo o assunto, ele disse que teria como vir até mim, que podíamos combinar.

O papo foi ficando meio que só nisso, ele dizia que estava na correria e tals. Mas eu sempre curtia as fotos que ele postava e ele curtia algumas minhas também, quando eu mandava mensagem ele sempre respondia. Eu já tinha passado meu número pra ele, falei que ele poderia mandar mensagem, ele passou o dele também e pediu que eu chamasse. Sem que eu esperasse semana passada ele mandou mensagem falando que estava na minha cidade e pediu se eu tava afim, mas eu estava saindo pro trabalho. Ele fez isso 2 vezes na semana passada, na sexta quando eu estava indo pro trabalho vi ele passando por mim de moto, mandei mensagem perguntando se era ele, ele disse que sim que tinha me reconhecido. Na segunda eu mandei mensagem falando que estava livre na terça de manhã, estava a 3 semanas sem dar. Ele falou que caso viesse pra cá iria me avisar e me deixar largo.

Na terça pela manhã mandei mensagem pra ele, perguntei se ele iria conseguir vir, porque daí eu iria me preparar pra ele. Na mesma hora ele respondeu, disse que no máximo umas 10hs chegaria aqui. Dei uma geral na casa, tomei meu banho, me depilei e fiz a chuca. As 9:40 ele mandou mensagem falando que estava próximo, então já desci pra esperar ele na rua. Ele chegou de moto, colocou do outro lado da rua desceu e veio andando na minha direção. Ele estava com uma blusa fechada, calça jeans, quando olhei na direção do pau, me senti tentando a perguntar se ele estava armado. Um volume enorme, parecia que estava duro já.

Entramos no apartamento, fui colocar uma música e pedi que ele ficasse a vontade. Quando me virei pra ele, vi que ele estava sem os sapatos, só de camiseta e calça. Me aproximei e fui com a mão na mala dele, perguntei em um tom de deboche se ele iria viajar, ele começou a rir e falou que agora era a minha vez de ficar a vontade. Passei a mão, dei uns dois apertões e senti que estava mole, mas parecia ser muito grande, me ajoelhei na frente dele e comecei a abrir a calça. Galera não estava esperando aquilo tudo, puxei a cueca dele pra baixo e o pau mesmo mole pulou pra fora, fui tomado pelo cheiro de rola de macho, a cabeça estava toda pra fora, estava mole e enorme, o saco muito grande e redondo com dois ovos enormes.

Não coloquei a mão naquele pau logo de cara, abri bem a boca e fui colocando a cabeça pra dentro bem com calma, queria sentir o gosto e fazer ele sentir o calor da minha boca. Passei a língua bem de leve na cabeça e fui colocando pra dentro com calma, sentindo cada centímetro daquele pau perfeito. Quando encostei meu nariz no púbis sentindo os pentelhos dele, escutei ele gemer e senti a mão dele na minha cabeça fazendo o pau dele entrar ainda mais fundo. Fiquei mamando um pouco, chupei aquele sacão, ele ainda tava com a calça nos pés, vi ele tirando a camiseta e fui fazendo o mesmo. Eu estava de jockstrap, ele ficou pelado encostado no braço do sofá e e eu fiquei d4 mamando aquele pau.

Ele gemia, falava que minha boca era um delícia, isso só me fazia chupar com mais vontade ainda, então senti ele se esticando e ir tocando minha bunda, ficou apertando, passando a mão e indo em direção ao meu cuzinho. Então sinto o dedo grosso dele chegando ao meu buraco, nessa hora foi a minha vez de gemer. Ele ficou fazendo movimentos circulares, então senti o dedo mais molhado forçando a entrada, então afundei o pau dele na minha garganta e deixei o dedo dele me penetrar. Tirei o pau dele da boca e passei mais cuspe no meu cuzinho, deixei ele ainda apoiado no sofá, me levantei e virei de costas pra ele, na mesma hora ele entendeu o recado.

Inclinei um pouco o corpo e fui encaixando nele, ele segurava o pau pra cima, nessa posição eu fui tentando descer naquele cacete, pincelei umas três vezes e não entrava. Molhei mais um pouco o rabo e fui tentar de novo, relaxei ao máximo e fui forçando a passagem, então sinto o pau duro vencendo a resistência do meu anel, senti uma puta pressão, a cabeça era dura na medida certa, assim que a cabeça passou eu fiquei parado pra me acostumar, mas senti ele forçando pra entrar mais, então relaxei e deixei ele enfiar tudo em mim. Foi incrível a sensação de ter aquele pauzão dentro de mim, quando ele sentiu que estava tudo dentro ele ficou parado esperando que eu me acostumasse.

Quando a pressão diminuiu comecei a subir e descer naquela tora, fui sentando, quicando e ele me chamando de puta. Então fiquei parado mais pra cima e deixei ele socar, foi então que senti o potencial daquele macho, puta que pariu, o pau ia fundo, ele metia num ritmo gostoso. Mas pedi pra tirar porque queria lubrificar mais. Então dei mais umas cuspidas e fiquei d4 pra ele, apoiado no sofá e ele em pé atrás de mim.

Eu fiz questão de ficar com a bunda bem pra cima, o peito encostado no sofá, abri minha bunda com as duas mãos, deixando meu cuzinho a mostra pra ele. Ele esfregou a cabeça e foi forçando de novo, o pau entrou com mais facilidade, ele colocou uma perna em cima do sofá e começou a meter, eu fui ao céu e voltei. Ele sabia usar muito bem aquele pau, no início foi metendo de um jeito leve e firme, eu gemia pra caralho porque estava me sentindo arrombado, ele metia mais fundo e deixava parado, ficamos nessa posição por um tempo, até que troquei a posição.

Me apoiei no braço do sofá ficando ainda mais aberto pra ele, bem rápido ele já tava metendo de novo. Ele metia, dava umas pausas abria bem meu rabo pra ver o pau me alargando, nós íamos falando umas putarias, ele dizia o quanto tava bom me comer, falava que meu rabo era quente. O mexia o quadril de uma forma tão gostosa, eu tava super relaxado só curtindo, foi então que ele fez algo que tinham feito pouquíssimas vezes comigo. Ele metia num de uma forma tranquila, quando do nada sem avisar ele da uma baita estocada. Nessa hora eu vi estrelas, meu corpo foi automaticamente pra frente, eu quasei gritei. Não foi ruim, mas eu não esperava por isso, relaxei de novo e ele voltou a meter no ritmo que eu já tinha me acostumado.

Metia e de novo estocou de novo, ficou fazendo isso me fazendo gemer e curtir essas estocadas, como o pau era grande e grosso não chegava a sair do meu cuzinho, ele trazia quase todo pra fora e socava de uma vez. Eu tava ficando louco de tesão, ele começou a gemer mais forte e revesando entre meter com calma e socar, sinto ele socando forte e respirando pesado. Então ele geme e diz, toma leite minha puta, toma leite do teu macho. Nessa hora o pau ficou ainda mais grosso, ele socou fundo e deixou ele no fundo. Eu sentia ele pulsando dentro de mim, assim que foi dando os últimos jatos ele continuava duro, então ele contínuo metendo, agora com meu rabo gozado ele deslizava ainda mais gostoso. Então tiro o pau de dentro de mim e falo pra ele que quero sentir o gosto dele, me ajoelhei na frente dele e coloquei todo na boca, sentindo o gosto doce daquele leite. Eu estava impressionado porque a rola não abaixava de jeito nenhum, pedi pra ele meter de frango assado pra que eu gozasse com ele dentro de mim e assim eu fiz, ele metendo e eu socando uma, gozei pra caralho, parecia que não gozava a uma semana.

Ficamos recuperando o fôlego e logo depois ele tomou uma ducha e saiu. Eu estou escrevendo isso com meu rabo ainda ardido. Não vejo a hora de repetir. Peço desculpas pelos erros, peço que deixem seus votos e comentários, podem me adicionar também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Você é uma putinha deliciosa..como eu queria estar por aí! Heheh

0 0
Foto de perfil genérica

Sortuda, ficamos doidos com esses héteros. Fico ensandecido com héteros desse tipo! Machos com pegada. Delícia de foda!

0 0