A medica Veterinaria que amava Zoofilia! Parte - 1

Um conto erótico de ImLerith
Categoria: Zoofilia
Contém 2224 palavras
Data: 25/01/2025 09:50:25

Olá pessoal, trago um relato pessoal, vou começar do básico para vocês entenderem o contexto

Meu nome é Mirella, tenho 38 anos, não sou super em nada, mas tenho um corpo até que bem bonito, bunda e pernas grandes, mas não sou gorda, e meus peitos são médios!

Eu sou bem alta, tenho 1,84cm de altura e pele bem branca (mas nada muito exagerado), sou divorciada a 4 anos

Nos divorciamos pois eu não estava me sentindo mais satisfeita sexualmente, na verdade ele nunca me satisfez, meu ex marido tinha um pau de 18,5CM ( oque não era pequeno para os padrões masculinos) mas quando tranzavamos, eu quase não o sentia dentro de mim, assim, eu sou uma mulher bem alta, tenho 1,84, e para piorar eu tive os meus 3 filhos de parto normal ainda por cima kkk, então eu nunca gozava, me sentia insatisfeita comigo mesma.

Posso dizer que sempre fui bem chegada “na coisa” se é que me intendem kkkk eu amava sexo!

Quando nos divorciamos eu me afundei no meu trabalho, eu cresci em uma família de veterinários, meus pais possuíam uma clínica em sua fazenda, atendíamos desde animais pequenos como hamsters, até animais maiores como cavalos, quando eles se aposentaram eu herdei a fazenda e segui a profissão.

Eu cheguei a sair com mais alguns caras após o divórcio, cheguei a sair com um que tinha 20cm, mas mesmo assim eu não senti muita diferencia para o do meu ex, continuava sem que me fizessem gozar. (sim eu sei que sou funda tá)

Por causa disso eu peguei o péssimo costume de me masturbar no trabalho, geralmente após fechar a clinica e todos terem ido embora (eu era a única que conseguia me fazer gozar)

Após mais um dia, eu atendo o ultimo cliente e fecho a loja. Resolvo me masturbar, sem saber que as coisas tomariam um rumo bem diferente dali para frente!

“eu mereço” – eu pensei comigo mesma, e assim levanto e vou até a sala dos fundos onde fica ficava os animais que já estavam prontos e aguardando seus tutores virem buscar no dia seguinte, vou até o sofá e me sento, abaixo minha calça Leg, e começo a me tocar.

Eu começo a fantasiar sobre algum cara com a piroca bem grande me pegando a força e me fazendo mulher, mas logo sou atrapalhada por barulhos vindo de uma das casinhas de cachorro, aquilo estava tirando totalmente minha concentração, me sinto obrigada a levantar e ando até ela.

Chegando lá, era o Lex, um cachorro da raça Dogue alemão extremamente meigo. Eu não me aguento de rir quando vejo oque ele estava fazendo, tinha um ursinho de pelúcia com ele, e ele simplesmente estava tentando tranzar com ele, e cada vez que ele “metia” no ursinho, ele encostava na portinhola da casinha, e fazia o bendito barulho, quando eu termino minha risada, eu abro a portinha e tiro ele para fora, para poder tirar o ursinho de dentro.

Quando me viro para ele pois iria coloca-lo de volta na casinha, eu me surpreendo com oque vejo, ele estava com seu cacete para fora, era simplesmente ENORME, balançando e pingando.

Eu sei que era errado, mas naquele momento eu não sei oque me deu, meu corpo esquentou, eu senti um tezão imenso vendo aquilo, talvez porque eu estava me tocando não fazia muito tempo, sei que é loucura, mas resolvo levar ele comigo para o sofá.

Onde começo a me tocar novamente, enquanto olho aquela pica dele vermelha balançando para lá e para cá, o Nó dele era do tamanho de uma Laranja daquelas bem grandes sabe. Não passa 5 minutos e eu não consigo me segurar.

Esperei o pau dele diminuir, então eu fiquei de 4 e virei minha bunda na direção dele, ele deu uma cheirada, e na sequencia logo subiu em cima de mim, mas ele era muito afobado kkk, não conseguia encaixar em mim, foi quando eu peguei sua pica e deixei na entrada da minha Buceta, acho que ele sentiu porque começou a fincar como se fosse a ultima coisa da vida dele kkkkk.

Eu não sei explicar, mas depois de 1 minuto, eu logo senti algo que eu nunca havia sentindo com nenhum homem, enquanto seu nó crescia dentro de mim,

Pela primeira vez eu estava sentindo uma piroca por dentro, era delicioso a sensação, ele logo para de meter, e fica parado gozando na minha xota por uns 2 minutos, mas infelizmente, assim que ele puxa, o Nó sai da minha buceta, acho que não era grande o suficiente para engatar em mim.

Mas eu consigo sinto sua porra escorrendo pela barriga e pelas pernas. Era de se esperar kkk afinal, um ser humano normal goza de 3 a 5ml, enquanto um cachorro pode chegar a esporrar até 50ml.

Foi único poder sentir uma piroca por dentro, e daí para frente foi só ladeira a baixo kkk

Pelo menos 1 ou 2 vezes por semana eu escolhia um cachorro para me acompanhar no sofá (sempre após fechar a loja)

Logico, nem sempre eu tinha sorte, as vezes escolhia um cachorro que tinha o pênis pequeno para mim, mas as vezes eu também dava sorte kkk!

Como eu me masturbava frequentemente, eu tinha o habito de assistir bastante pornografia, geralmente de dotados, mas quando dei por mim eu já estava assistindo vídeos de zoofilia em sites da net.

Eu via de tudo um pouco, mas meus preferidos eram os que tinham cachorros ou Cavalos.

Não demorou muito para eu ficar curiosa sobre como seria tranzar com um Cavalo.

Afinal, a anatomia deles é gigantesca, A grossura de seu pênis é igual ao de uma lata de Monster (aquele energético). Quando eles gozam, a cabeça cresce dentro da fêmea para evitar que a porra vaze para fora, ela pode chegar até a quadruplicar de tamanho dentro de alguém, e para finalizar, a cada esporrada pode ter de 200ml até 270ml de porra, é simplesmente um absurdo!!!

Enfim, eu passei 2 semanas vendo vídeos para me dar coragem, mas quando deu, eu não pensei 2 vezes e logo bolei um plano para por em pratica.

Primeiro eu precisava escolher um Cavalo, no momento tínhamos 3 na clínica, 2 eram “pacientes daqui”, então já descartei, mas tínhamos o BOB, ele era o cavalo mais velho daqui, possuía 19 anos de idade, ganhamos ele ainda novo com apenas 2 anos, pois o dono iria se mudar e não teria como leva-lo junto! Então nos doou!

Nunca colocamos ele para procriar, o coitado nunca sentiu o que era gozar, fora que ele tinha esperma acumulado a 19 anos coitado kkk.

Ele sempre foi tão carinhoso com a gente, achei uma boa ideia retribuir um pouco desse “carinho” nele também!!

Quando chegou a sexta feira, eu botei meu plano em pratica!

O primeiro passo foi fechar a clínica 1 hora mais cedo, e andar por ela toda para ter certeza que não tinha mais ninguém! Feito isso !

Hora do passo 2, Fui até o Celeiro e busquei o BOB, e levei ele até uma das laterais onde as câmeras não pegam imagem.

O 3 passo e último, coloquei um banquinho ao lado dele, bum pote e um vidro bem grande de Lubrificante!

Estava tudo pronto! Eu tiro meu jaleco e por baixo estava com uma lingerie Vermelha semitransparente, afinal ele merecia algo especial ne kkk.

Eu agacho ao lado dele e toco em suas bolas, cada uma era tão grande quanto minha mão!

Tudo oque eu conseguia pensar na hora depois de ver o tamanho delas era “Caramba, faz 19 anos que ele não ejacula, a hora que ele Gozar em mim, eu estou ferrada kkkkk”

Mas eu prometo a ele que eu não iria desperdiçar todo esse “amor” que havia dentro das bolas dele kkkk

Enquanto eu pensava isso, o Cacete dele começou a aparecer, descendo para baixo, acho que ele gostou de ter alguém tocando em suas bolas, quem não gostaria não é kkkkk

Vou descendo minha mão pelo seu pênis até chegar na ponta, então o seguro e o levanto e levo em direção ao meu rosto, Abro minha boca o máximo que consigo e o coloco dentro.

Eu começo a chupar ele o melhor que eu consigo devido o tamanho que ele tem, Eu passo a linga em volta, lambo ele todo, e o bato na minha cara como uma verdadeira putinha!

Pelos relinchos que ele estava dando, acho que ele estava gostando rsrsrs

Só de sentir aquele pauzão na minha boca, minha Buceta já estava até pingando no chão!

Sem enrolar mais eu arrasto o banquinho para baixo do garanhão, coloco o pote na parte de baixa do banquinho e deito de barriga para cima em cima do banco com a bunda levemente para fora do encosto, peguei o Lubrificante e lambuzei minha xota toda, tanto fora quanto dentro dela, peguei o Pirocão dele e lambuzei ela toda também!

Arreganhei tanto as minhas pernas para os lados que quase empinei a bunda em direção a ele.

Eu estava pronta... Peguei em seu cacete de novo e coloquei bem na entrada do meu Bucetão melado e deixei ele livre para me usar do jeito que ele quisesse!

E não precisou de muito não viu rsrs, foi só ele sentir encostando que começou a empurrar nela, como era bem grosso não entrou de primeira, ele tentou mais, uma vez, e outra, e outra, na sexta tentativa ele entrou, e entrou com tudooo viu, em 1 metida já devia tar uns 20 cm dentro de mim, ele começa a meter em mim, ele estava usando minha Buceta sem dó nenhuma, era quase como se ele tivesse tentando chegar cada vez mais fundo, E olha que ele tava conseguindo kkk logo eu senti algo que nunca havia sentido antes, Ele tinha encostado no colo do meu útero, ( eu sempre ouvia as mulheres falarem que acontecia isso, mas por eu ser funda nenhum homem chegava).

Era uma dorzinha deliciosa de sentir, eu me sentia como uma verdadeira mulher sendo fodida agora.

E ele continuou lá, metendo e encostando no meu útero, não sei ao certo, deveria ter uns 27 ou 28 CM dentro de mim, talvez até mais quando ele socava com toda força, tudo oque eu podia fazer era me agarrar no banquinho para não cair, e aguentar gemendo!

“ Ser uma mulher grande e com uma buceta funda igual eu tem lá as suas vantagens kk” -eu pensei!

Eu não contei ao certo, mas depois dele dar umas 60 ou 70 socadas ele finalmente para!!!

Ele começa a Relinchar enquanto chaqualha o pau dentro de mim ao mesmo tempo eu sinto a sua cabeça começar a crescer na minha buceta, enquanto sentia tudo isso ao mesmo tempo, eu lembro de pensar - “Meu Deus, a Cabeça dele ainda está encostada meu útero, Ele deve estar quase para Esporrar em mim... aproveita meu ganharão, pode jorrar tudo dentro de mim”.

Nesse meio tempo que ele está quase para gozar Eu começo a me tocar eu mal começo a me masturbar e derrepente eu Sinto a Primeira Jatada de leite dentro de mim ( era quase como se me massageasse por dentro), logo Vem outra, e outra, na quinta jatada eu não consigo segurar e acabo gozando também, ele me deu umas 9 ou 10 jatadas ao todo e em fim ele para de pulsar, depois de tudo isso eu conseguia sentir a pressão da porra dele dentro de mim.

Eu não conseguia acreditar, eu me lembro perfeitamente que pensei - “, eu havia dado para um Cavalo, eu havia aberto as minhas pernas e deixado ele usar e abusar da minha Buceta do jeito que ele quisesse, deixei ele me arrombar, deixei ele bater no meu útero e depois me encher de Porra”. EU ME SENTIA UMA MULHER EM FIM, eu estava realizada sexualmente em fim, eu senti tudo que eu sempre sonhei em sentir.

Enquanto eu pensava tudo isso, ele começa a Puxa a sua piroca para fora, a cabeça ainda estava muito grande dentro de mim, então ela travou por entre meus lábios, ele puxou de novo e nada de sair.

Com as duas mãos eu abro o máximo que consigo meus lábios da buceta para os lados enquanto ele puxa, em um piscar de olhos, eu ouço um “PLUCC” bem alto.

A cabeça tinha saído! ( realmente estava enorme ).

Toda aquele “amor” que ele tinha jogado dentro de mim começa a vazar para fora, escorrendo pela minha bunda descendo e caindo sobre o pote que estava em baixo, tantos anos sem gozar deixou a porra dele bem concentrada, era extremamente branca, quase pendia para o amarelado.

Como agradecimento, eu me levando, pego o pote em baixo do banco, e sem pensar duas vezes, engulo tudo em uns 4 ou 5 goles, Deliciosa.. ( sou suspeita para falar, sempre amei porra )

Muitas mulheres mentem falando que não, Mas Meu Deus, como era gostoso se sentir arrombada... sentir a buceta aberta, quando encostam no útero, ou principalmente quando se levanta e sente o leite escorrendo pelas pernas depois de tudo isso... Como era gostoso quando alguém te usa na cama sem dó nenhuma...

Bom é isso por hora pessoal, foi assim que iniciei minha vida zoolofica kkk, eu vivi outras experiencias, mas isso fica para a parte 2. Beijinhosss .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ImLerith! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou adestrador, e Tenho LABRADOR adestrado , Amo zoo principalmente quando envolve novinhas, sério é tesão sem igual. Se vc é menina e prática zoo ou tem vontade de praticar, me chama no

Enzo_lucifer@outlook.com ou

Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou

Zangi n° 1080440833 ou

Telegram @matrixtriplox !!

SNAP Enzolucifer24

Me chama no contatosssss

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, um belo conto e tenho várias outras alternativas para vc gozar bem gostoso que vai gostar, bem grosso e grande, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Voltou hard hein? O clube agora só vai ter fantasias extremas. Kkkk!

0 0