Eu morava em uma cidade do interior, era de uma família simples, meu corpo ficou robusto e forte era normal por ajudar meu pai na lavoura ou com os animais, em um certo dia durante a tarde de uma terça feira recebemos eu e minha família um convite pra passar um final de semana na casa da minha tia rica que ficava no litoral. Eu fiquei apreecivo porque ficava muito desconfortável junto a eles, minha prima Patrícia não perdia a oportunidade de me esnobar sempre que tinha a oportunidade pelo meu jeito simples. Enfim chegou o dia arrumamos as bagagens para partir para o litoral, fazia um bom tempo que não via minha tia nem minha prima. Partimos.
Chegamos na casa fomos recebidos pela Maria a empregada, ela era muito simpática e agradável, logo que chegamos já nos serviu várias coisas para que pudéssemos ficar a vontade. Eu estava olhando pra Maria me perguntando como seria ser empregada da minha prima que por ventura era um nojo.
Minha prima Patrícia era branquinho loira de olhos azuis tinha uma cintura moldada pelos exercícios e seus regimes, tinha uma boca rosada um seios médios não muito grande teve sua educação moldada pelas escolas mais caras do país tinha pelomenos cinco pessoas só pra cuidar dos cabelos roupas e por aí vai....Assim que ela chegou, me viu passou por mim como se eu nem estivesse ali, como eu falei era muito esnobe. Minha tia já era um pouco diferente, chegou me abraçou comprimento minha irmã minha mãe e meu pai. Minha tia.
- Olá me perdoe pela Patrícia. Então falei.
- Eu não levo a sério ela sempre foi assim. Minha tia falou.
-Eu queria que vocês fossem mais próximos, e vamos tentar esse fim de semana, eu queria que vocês ficassem a vontade na minha casa.
Naquela noite minha prima me viu próximo a uma velha garagem, que estava sendo usada como estábulo para criação de um cavalo. Ela se aproximou e disse.
- Então você cresceu.
- Parece que você também.
- Você continua com essa aparência bruta só que agora mais forte está parecido com esse cavalo.
- Você continua esnobe.
- Eu queria que você não se aproximasse de mim, por favor.
- Minha tia pensa o contrário.
- Minha mãe não sabe de nada, por favor.
Eu fiquei quieto não falei mais nada. No outro dia eu está no estábulo uma outra vez, então vi a Maria se aproximando, eu estava vendo o cavalo, então a Maria se aproximou e disse.
- Você gosta de cavalos.
- Sim onde moramos criamos quatro cavalos premiados. Então a Maria riu, é perguntou.
- O que é um cavalo premiado?
- Eu expliquei que era um cavalo de raça pura, que tinha um preço auto pelo seu semem que era usado para reprodução.
- Ela riu de novo e me perguntou como era isso.
-Na fazenda agente traz uma egua no ciò estimula o cavalo e direciona o pau dele dentro da egua até ele gizar.
- Isso deve ser bruto, queria arrumar um garanhao pra fazer uma coisa assim comigo e riu kkkkk
Não percebi que Patrícia estava por perto escutando o que estávamos falando, ela estava ali porque era hora de praticar equitação. Olhei pra ela e suas bochechas estavam rosadas o comportamento dela era como das eguas da fazenda quando estava no ciu, naquele dia entendi o que era uma mulher no período fértil. Patrícia me olhou e disse.
- Seu inútil pode me ajudar a subir na cela?
Eu cheguei perto e coloquei minha mão em sua cintura, no momento que foi subir seu pé escapou então seu corpo desceu rossando no meu e minhas mãos sem querer encontraram seus seios, que naquele momento estavam sensível e empinado.
Ela se levantou pegou o chicote e me acertou o braço, aquilo já era demais e iniciei uma tentativa de tirar o chicote de suas mãos, ela ficou de costa e começou a passar sua bunda em mim eu comecei a roçar meu corpo no dela ela estava ficando muito irritada porque não era acostumada a ser contrariada, ela ficava chaqualhando tentando se soltar de mim, seu cheiro começou a invadir meu corpo, eu já estava certo que ia dar uma lição naquela mulher, joguei ela pra dentro do estábulo ela caiu encima do feno, eu me joguei por cima dela e bem rápido dei um beijo nela.
- Mau dito me solta.
- Hoje não.
Coloquei minha mão em seus ceios, abri sua blusa com força fazendo saltar fora todos os botões, me aproximei dos seus seios e comecei a beijá-los, ela começou a fazer força pra me afastar, ao mesmo tempo começou a gemer, eu abri sua calça e enfiei minha mão encima da sua buceta comecei a fazer movimentos circulares, ela começou a gemer sem parar, eu comecei a beijar seu pescoço segurei com força seu cabelo, virei ela de costas empurrei ela pra frente fiz ela se apoiar onde tomava água o cavalo, ela ficou ali, abaixei com força sua calça, meu pau estava duro eu segurei sua cintura e falei.
- Agora eu vou te penetraram como um animal sua putinha.
Ela gemia e tremia, então eu comecei a penetrar aquela bucetinha rosada, comecei meter como um cavalo ela gemia e falava baixinho, não para, ela começou a gozar enfiou as unhas na minha perna, eu não conseguia parar até que gozei fortemente naquela bucetinha rosada e fiz dela naquele momento minha putinha, foi muito bom ver ela ali no chão toda suja de esperma e prazer. A Maria viu o que aconteceu e disse.
- Você pegou a dona Patrícia de jeito acho que nunca ninguém fez ela passar por uma situação dessa.
- Ela mereceu dei a ela o que ela queria. Então Maria falou.
- Eu também queria.
Quando eu escutei isso chamei a Maria pra ir no meu quarto, quando ela entrou comecei a beijar ela enfiei a mão entre suas cochas e comecei acaricia sua buceta coloquei ela na cama e comecei a chupar ela, abaixei minha calça pra meter meu pau nela ela falou aí não eu sou casada, mas se quiser pode se aliviar me pegando por trás. Quando eu escutei aquilo não perditempo falei.
- Vira Maria. Você já fez isso antes? Ela não respondeu nada. Comecei a enfiar devagar e foi entrando, como era.quente que bunda enorme como era gostoso ela gemia muito não aguentei comecei a gozar aquele final de semana estava ótimo acabei nem indo pra praia fiquei só dentro de casa. Já minha prima parou de me tratar mau ficou calma passivinha como um animal domesticado, agora sempre que vou visitar minha tia já vou com intenção de ver minha prima patricinha......