Os pés da professora – Parte I – Cócegas na sala no fim da noite!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3973 palavras
Data: 26/01/2025 00:56:55

Era uma vez Linda, uma professora de matemática em uma humilde faculdade estadual, ela não era muito velha, tinha seus 32 anos apenas, muito inteligente, já possuía doutorado na sua área. Linda era loura, alta, bonita, dos cabelos lisos pranchados que eram na sua origem cacheados, tinha poderosos olhos verdes. Era linda, mas uma das coisas além de tudo isso, que chamava a atenção eram seus pés, ela calcava 37 e possuía pezinhos lindos, dedos longos e em escadinha do mindinho ao dedão em ordem crescente perfeita, arcos bem torneados e solas rosadas e tão lisinhas que brilhavam com a luz. Os podolatras piravam, muitos alunos iam na sala dela apenas para ver os seus pezinhos. Nas aulas estava sempre de vestidinho florido e nos lindos pés as mais variadas e belas rasteirinhas, assim deixava as meninas ou encantadas com seus pés ou invejosas. Linda era solteira, morava sozinha num apartamento, ela adorava sua vida sem compromissos, de vez em quando saia com um novinho ou algum da sua idade, sendo bonito, inteligente e tendo ligeiras condições, ela saia fácil.

Já fazia um mês e meio que o semestre tinha começado e ela tinha aplicado a primeira prova na semana passada, na sexta-feira. Hoje era quarta, o dia de sua aula, nas duas ultimas da noite como sempre. A aula foi a típica aula depois da prova, aquela que só se entrega a prova e se passa o tempo inteiro corrigindo as questões da mesma no quadro. Linda ensinava muito bem, mas cobrava melhor ainda, a prova tinha sido feita de uma maneira difícil e choveram notas baixas, da turma de 30, apenas 12 tinham se saído bem. No fim da aula, todos saíram e ficaram apenas 3 alunas, Ester, Jéssica e Bruna. Elas eram melhores amigas, não se desgrudavam nem um segundo uma da outra, eram o tipo que passavam a aula inteira no whats e conversando lá atrás no fundo da sala. Elas chegaram pra Linda e discutiram um pouco sobre suas notas, baixíssimas por sinal.

- Desculpem meninas, mas a nota final será essa mesma, não posso fazer nada, estudem mais na próxima e conseguirão se recuperar – disse friamente Linda, ela era implacável sobre notas, as meninas tentaram com jeitinho a fazer melhorar um pouco ou algum trabalho valendo pontos extras, mas Linda se recusou.

- Tem certeza professora? – perguntou a mais velha e mais forte das três, Bruna.

- Tenho e até a próxima aula meninas – falou Linda, então pegou sua bolsa com seu notebook e se encaminhou para a porta da sala, mas para sua surpresa ela não tinha percebido, mas enquanto falou com Bruna, as outras duas se posicionaram de frente a saída da sala de modo a empatar sua passagem.

- Ei o que vocês estão fazendo ai? – perguntou Linda a Ester e Jessica, essas riram e Jéssica falou.

- Professora, você tem pezinhos muito lindos sabia? Será que tem cosquinhas neles por acaso professora? – perguntou Ester sorridente já sabendo da resposta.

- Como assim, por que vocês estão perguntando isso? Saiam do caminho ou eu vou gritar e o vigia vai vim logo e vou falar de vocês pra ele – falou suando e séria Linda, ela não entendia bem como elas sabiam, mas pareciam ter descoberto o seu ponto fraco, ela morria de cócegas nos pés...

- Os vigias da noite são muito fracos professora, eles ficam apenas na guarita que esta muito longe desse bloco de aulas e as rondas são raras, além disso, a mulher da limpeza já foi cedo de sete horas da noite, já são dez, você tem que ir lá na guarita deixar a chave desta sala, mas e se você não puder sair daqui professora – sugeriu Jessica sorrindo malvadamente.

Linda então começou a ter medo das três, começou a recuar para trás assustada e as três começaram a avançar a cercando.

- NÃO MENINAS POR FAVOOR NÃAAAO!

- Então parece que é verdade, que por trás de tanta beleza nesses seus famosos pezinhos, você morre de cócegas neles, não é professora? – disse Bruna se aproximando pela frente e as outras duas a cercando dos lados.

- Como vocês descobriram? – perguntou entregando o jogo Linda, já assustada e recuando mais ainda, elas a fizeram recuar tanto que ela então se encostou na parede no canto da sala perto do seu birô e as três de frente a ela.

- Faculdade pequena, seus pezinhos lindos são famosos e você adora uma baladinha de vez em quando não é? Alguns dos seus paqueras são amigos nossos, alguns já falaram que você nem os deixa tocar nos pezinhos, a senhora tem pavor de quem toca nos seus pés – respondeu Ester.

Elas a cercaram e Bruna perguntou:

- Última chance professora, não vai ajeitar nossas notas?

- Não e vocês vão me deixar passar ou eu vou gritar e fazer um escândalo! – disse a professora e então tentou correr, mas Jessica e Ester a seguraram pelos braços, ela começou a gritar:

- SOCORRO! SOCORROOOO ALGUÉM ME AJUDE TEM TRÊS LOUCAS AQUI ME ATACANDOOOOO...

- Calma professora, agora a senhora vai se arrepender de não ajeitar nossas notas – Bruna falou e dizendo isso Jessica e Ester a colocaram numa cadeira e puxaram seus braços para trás, Bruna abriu sua bolsa e tirou um rolo de fita silver tape, a conhecida fita prateada e a entregou para as meninas que amarram com varias voltas as mãos de Linda com a fita, então a soltaram e ela estava agora sentada presa na sua própria cadeira do seu birô.

- EU NÃO POSSO FAZER ISSO! ME SOLTEEEEEEM ME SOLTEEEM!

- Agora é que começa a diversão professora – disse Bruna que parecia ser a líder, então deu o sinal e Jessica pegou uma cadeira normal de aluno e colocou a frente de Linda, Ester agarrou os pezinhos de linda com uma forte chave de braço e os colocou encaixados no espaço entre as costas e o acento da cadeira, então Bruna chegou segurou um pezinho de cada vez e prendeu cada um de um lado do ferro da cadeira usando mais fita, agora Linda estava sentada presa com as mãos para trás e com as pernas esticadas e enfiadas numa cadeira onde seus pés estavam presos separados na cadeira por fita, muita fita prateada. Linda já imaginava o que veria a seguir:

- NÃO NÃO POOR FAVOOR MENINAAAS VAMOS CONVERSAAAR POOR FAVOOOR NÃAAO!

- Calma querida professora, depois de hoje todos conheceram o seu ponto fraco, Jessica fica na porta da sala vigiando só pra ter certeza que nenhum vigia estrague nossa brincadeira e Ester, pode começar a filmar! – quando ela disse isso, Ester começou a fazer um vídeo do seu próprio celular, focando em Linda ali Amarrada.

- EI PORQUE VOCÊ ESTA ME FILMANDO ASSIM? TÁ LOUCA! ME SOLTEM MENINAAAAAAS!

Bruna calmamente sentou-se no chão a frente dos pezinhos de Linda que estavam usando uma rasteirinha com uma rosa vermelha grande presa nas correias bem no meio ali entre o dedão e o segundo dedo do pezinho, o solado era rosinha e tinha uma estampa florida, as correias eram vermelhas como a rosa.

- Olá pessoal, boa noite a todos, Eu sou apenas uma humilde aluna, mas esta a sua frente é a conhecida professora de matemática Linda, lembram dela daqui da faculdade? Pois é...

- Ei o que vocês estão fazendo... – pergunta nervosa Linda.

- Bom gente, todos vocês que a conhecem sabem que ela tem pezinhos lindos, não é? Olhem essas solinhas então, como são perfeitas – fala Bruna e tira uma rasteirinha de cada vez, deixando bem a mostra para Ester filmar direitinho elas.

- Não por favor... Por favor meninas NÃAAAO!

- O que vocês não sabem gente é que a querida professora morre de cócegas nos pezinhos – disse Bruna e nesse momento começa a fazer cocegas com sua mão direita na solinha rosada do pezinho direito, no mesmo instante Linda cai na risada e suplica para que ela pare:

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAAHAHAH NÃAAAO POOR FAVOOR BRUNAAAA AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA PARAAAAA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHA ME SOLTAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e o pezinho atacado pelas terríveis unhas longas e dedos finos de Bruna se contorce todo e fica se balançando sem parar e encolhendo os dedinhos, se engiando e a professora não para de rir...

- AHAHAHAHAHAHAHAH PARAAA SÉRIO EU TENHO MUITAS CÓCEGAS NOS PÉS AHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR PARAAAA AHAHAHA...

E Bruna continuou por cinco minutos sem parar, deixando a cada minuto a professora Linda mais aflita, agoniada e desesperada com as cócegas ali no pezinho...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUS PAREEEEE ISSO AHAHAHAHAA PAREEEE BRUNAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU VOU REPROVAR VOCÊS TRÊS SUAS IDIOTAAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Vejam gente como a coitada se pela toda de cócegas no pezinho, uma delicia não é? Este vídeo vai para todos os amantes de pés femininos lindos e mais ainda para aqueles que adoram assim como a gente, fazer cosquinhas neles – falou Bruna e continuou as cosquinhas, Jessica ficava sorrindo de longe ali na porta vendo tudo e de vez em quando olhando para fora e observando o vazio da faculdade. Os vigias estavam provavelmente dentro da guarita assistindo TV ou dormindo, provavelmente ninguém iria atrapalha-las, mas precaução era sempre bom. Já Ester filmava bem o pezinho recebendo as cosquinhas e o rosto de Linda e suas expressões de desespero no meio das altíssimas gargalhadas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA BRUNAAAA AHAHAHAHAHA AHA EU TENHO CÓCEGAAAS DEMAAAAIS JÁ CHEGAAAA MENINAAAAAA AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aqueles cinco minutos de cosquinhas na solinha do pezinho direito pareciam uma eternidade, Linda sabia o que faria elas a soltarem, mas a sua moral ética era muito alta e ela não se renderia fácil, não iria jamais mudar as suas notas, mesmo que sofresse tão angustiante tortura, ela odiava cócegas e principalmente nos pés, desde pequena que tinha muitas cócegas ali nos pezinhos e as primas, amigas e amigos sempre se aproveitavam disso e a torturavam quando podiam, mas ela amava seus pés e sua beleza e adorava andar os deixando a mostrar, mesmo sabendo que isso chamaria a atenção de pessoas como aquelas três para lhe fazerem cócegas, ela continuaria usando rasteirinhas e deixando bem a vista seus pezinhos lindos para que todos os admirassem. O problema era que ela não conhece aquelas três, a brincadeira não terminaria apenas ali naquela noite.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAAAAA ME SOLTEEEEM AHAHAHAHAHAA EU IMPLOROOOO AHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHA...

E finalmente Bruna parou, Sorriu maliciosamente e disse olhando para a câmera:

- Delicioso não é gente o pezinho dela recebendo cosquinhas? Imaginem o outro agora – e dizendo isso começou com a mesma mão que fez cócegas no primeiro, a fazer também igualmente cruéis cosquinhas na solinha do pezinho esquerdo...

- NÃO NÃAAO AHAHAHA POOR FAVOOOR CÓCEGAAAAS DE NOVO NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Olhe gente como a pobrezinha implora para eu parar de fazer cosquinhas no pezinho, vejam o desespero dela – dizia Bruna e continuava sem piedade as cosquinhas, suas unhas deslizavam pelo meio da solinha subindo e descendo e depois escavando embaixo dos dedinhos, entre eles, na almofadinha abaixo dos dedinhos, nas laterais, Linda sentia cócegas em praticamente todo o canto do pé, mas onde ela mais sentia aparentemente era no meio e entre os dedos, ela estava se mexendo sem parar ali na cadeira onde estava amarrada e seu riso era tão gostoso que parecia música para os ouvidos das meninas ali...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEM AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma querida, agora aumentaremos para dez minutos – disse Bruna e assim fez, passou dez minutos ali no pezinho esquerdo fazendo cosquinhas, os cabelos de Linda já estavam bem bagunçados dela revirar e mexer descontrolada sua cabeça ali pelas cócegas que sentia, ela começou a implorar ainda mais suplicando agora o que as meninas estavam esperando há alguns minutinhos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOOR PAREEM EU VOU ME MIJAR TODA ASSIM AHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOOOO AHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA EU AJEITO SUAS NOTAAAAS AHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHA MAS PAREM AGORA PORQUE EU ESTOU ME MIJANDOOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- A gente não vai cair nessa assim tão fácil professora, você esta apenas mentindo para que eu pare as cócegas no pezinho, mas eu e minhas amigas aqui temos experiência com cócegas em pezinhos, acredite, somos podolatras apaixonadas por cócegas em pezinhos lindos como o seu, já brincamos muito com outras colegas e até outras professoras que a senhora nem imagina, acha que pode nos enrolar? – falou séria Bruna e continuou as cosquinhas ali no pezinho esquerdo.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA PAREEEEE EU JUROOOO POOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO TO AGUENTANDO MAAAAAIS AHAHAHAHAHAHAAHAHA TA ESCORRENDOOO PARAAA AGORAAAA BRUNAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA SÉRIOOOO AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e o pezinho esquerdo agoniado se contorcia todo em desespero e terror imposto pelas terríveis cosquinhas, logo Linda sentiu sua calcinha molhada e depois lentamente a urina escorrer pela virilha e desce pela cocha até melar o vestido e pinga no chão ali, numa quantidade significante, de modo que Bruna ali viu e Ester que filmava também, ambas viram a expressão de aflição de Linda e depois viram o liquido de cor quase transparente escorrer pela cocha direita e pinga levemente no chão... E as cócegas continuaram, era dez minutos agora.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA PAREM COM ISSO SUAS LOUCAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU VOU DENUNCIAR VOCÊS AHAHAHAHAHAHAHAHAHA ME SOLTEEEEM AHAHAHAHA ME SOLTEEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAAHAHA POOR FAVOOR PARAAAA EU NÃO AGUENTOOO ISSO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NOS PÉEES NÃAAAAAO DROGAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Olhem gente a pobrezinha se mijou com 6 minutos, ela sente muitas mesmo cosquinhas nos pezinhos, já sabem quando a verem se puderem né pessoal? Muitas cosquinhas nesses pezinhos lindos – disse bastante sorridente Bruna e continuou com sua mão a deslizar suas unhas escavacando e subindo e descendo o meio das solinhas, cutucando os dedinhos, coçando ali na almofadinha, deslizando nas laterais e tudo mais que fizesse cócegas naquele pezinho indefeso...

- AHAHAHAHAHAHA PARAAA EU NÃAAO MEREÇO ISSO AHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA POOR FAVOOOOR BRUNAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E os dez minutinhos de tortura finalmente acabaram. Linda estava levemente ofegante, já suando ali, não falou nada, apenas se recuperou.

- Agora é hora de cosquinhas nos dois por vinte minutos querida professora – disse Bruna e se posicionou colocando uma mão em cada solinha, imediatamente começando e Linda implorando misericórdia:

- NÃAAAAO NOS DOIS NÃAAO POOR FAVOOR EU AJEITO AS NOTAAAS POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA...

- Vejam queridos podos e admiradores de cosquinhas em pezinhos, como os pezinhos lindos dela se desesperam com as cosquinhas gostosas, eu amo isso – disse Bruna, ele continuou ali a fazer cosquinhas se concentrando mais no meio das solinhas, suas unhas longas escavacando o meio das solas fazia Linda ir a loucura de tantas cócegas que ali sentia...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO AMOOOR DE DEUUS PARAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOOR BRUNAAAAAAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – a professora Linda fazia o máximo de força possível ali para puxar os pezinhos presos na cadeira, mas era inútil, quanto mais cócegas ela recebia nos pés, menos forças ela tinha para resistir...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DESSE JEITO VOCÊS VAI ME MATAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Jessica continuava na porta sempre de olho se os vigias iriam aparecer lá no prédio, Ester filmava cada detalhe, cada careta, riso, gargalhada, suplica que Linda fazia para que Bruna parasse as cosquinhas nos seus pés, filmava cada movimento que as solinhas macias lisinhas da professora faziam ao serem atacadas por aquelas terríveis cócegas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma querida, agora é que se passaram cinco minutos... – disse sorridente Bruna e continuou sem piedade as cosquinhas usando suas duas mãos, uma fazendo cócegas em cada pezinho lindo indefeso da professora...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO VOU AGUENTAAAAR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR CHEGAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – disse Linda já se urinando novamente na roupa...

- Vai querida professora, vai sim, hoje é apenas o começo da nossa brincadeira – disse séria Bruna num ar sombrio de dar medo que deixou Linda bastante nervoso em pensar que poderia passar por aquilo novamente.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR EU MELHOROOOOO SUAS NOTAAAAAS AHAHAHAHAHAHAHA...

E foram os vinte minutos mais demorados da vida de Linda, nunca ninguém a tinha feita cócegas nos seus pezinhos sensíveis por tanto tempo assim, ela estava exausta e ofegante quando Bruna finalmente parou.

- Pronto querida, parei! – disse Bruna sorrindo.

- Ah obrigado! Eu já não aguentava mais, por favor eu ajeito hoje mesmo quando chegar em casa suas notas, mas parem com isso, parem com as cócegas, me soltem, eu juro que amanhã lá no sistema já vai ter a nota de vocês melhorada – implorou baixinho suplicando Linda para as meninas.

- Bom gente esses são os pezinhos da professora Linda, super cosquentos e doidos para serem torturados por vocês ai, quem nos segue olhe lá o canal que vamos postar logo logo, beijos amados – disse Bruna e com um sinal Ester parou de filma.

- Depois eu edito e tiro essa última fala dela agora – disse Ester.

- Muito bem, agora vamos tratar de negócios, temos um vídeo delicioso que mostra o quanto você tem cócegas nos seus pezinhos e se não ajeitar nossas notas querida professora, postaremos o vídeo com as montagens necessárias em todas as redes sociais e logo todo mundo vai saber o seu ponto fraco, cidade pequena aqui professora, com muitos como nós, logo você vai se ver perseguida por vários taradinhos querendo fazer cosquinhas nos seus pezinhos, você quer isso professora Linda? – perguntou finalmente Bruna, Jéssica estava na porta, mas prestava atenção a tudo.

- Muito bem, a partir de hoje você nós garantirá nosso 10 em todas as provas em trabalhos que fizer com a nossa turma, caso qualquer nota seja menor que 10, o vídeo vai se espalhar pela internet e nós vamos brincar mais vezes de cosquinhas nos pezinhos professora e vai ser cada dia pior, acredite! – finalizou a chantagem Bruna.

Linda era experta o suficiente para saber que aquelas três não a largariam em paz tão fácil, mas ela respondeu o que elas queriam ouvir:

- Tudo bem, eu prometo! Apenas 10 nas suas notas, mas agora me soltem, tá ficando tarde por favor!

- Oh professora, nós não prometemos que íamos te soltar agora, vocês ouviram eu falar alguma coisa meninas? – perguntou sorridente Bruna.

- Não, nadica de nada – respondeu Ester.

- Nada, nada, nada – respondeu Jéssica.

- NÃAAAO NÃAAAO POOR FAVOOOOR NÃAAAAAO... – gritou Linda, mas as meninas estavam apenas começando...

- Venha cá Jéssica, sua vez agora de vigiar Ester, Jéssica sente aqui do lado do outro pezinho e vamos fazer agora cosquinhas juntas em cada pezinho usando as nossas duas mãos com tudo tá? – falou Bruna.

- NÃAAAO POOR FAVOOOR MISERICÓRDIAAAAAAAA...

- Claro, só se for pra já – disse empolgada Jessica e quando as duas ficaram em posição, Bruna deu um sinal com a cabeça e elas começaram as cosquinhas juntas nos pezinhos de Linda ali presa amarrada naquelas cadeiras...

- NÃAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Uma mão ataca o meio da sola e a outra os dedinhos do pezinho, escavacando embaixo e entre eles, cada uma das meninas fazia isso no pezinho que judiava, de forma a fazer Linda o máximo de cócegas possível...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEEM POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – conseguiu implorar no meio das gargalhadas infinitas Linda, ela era puro terror ali, nunca tinha implorado mentalmente tanto para que um Vigia passasse por ali agora e fizesse as meninas correrem e assim ela escapar, mas isso parecia que não iria acontecer e se passaram varias sessões daquele jeito, eram sessões de 10 minutos com intervalos de 20 segundos que elas davam para Linda respirar forte e puxar o folego...

- POOR FAVOOOR DE NOVO NÃAAAAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e lá ia Linda rir sem parar mais 10 minutos, seus pezinhos imploravam por piedade, mas Bruna e Jessica apenas sorriam sem parar do desespero da coitada e fazia cada vez mais cócegas as solinhas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUUS ME AJUDAAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando deu meia noite Jessica trocou com Ester e agora Ester e Bruna eram a nova dupla que fazia as cosquinhas sem parar nos pezinhos da professora...

- POOR FAVOOOR POOOOR FAVOOOOR CHEGAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

O tempo foi passando e as meninas mudaram a brincadeira, passaram a fazer sessões de 15 minutos individuais, a cada 15 minutos uma delas fazia cosquinhas sozinha nos pezinhos da professora Linda, a professora foi a líder do Bando, Bruna...

- Hora das cosquinhas querida – disse com um sorriso de orelha a outra.

- NÃAAO POOR FAVOOR JÁ ESTA MUITO TARDE EU NÃAAO AGUENTO MAAAAAAAAAAAIS... POOR FAVOOR PAREEEEEEEE UAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Bruna ataca com tudo se concentrando agora no meio das solinhas com suas enormes unhas vermelhas subindo e descendo ali na cava dos pezinhos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEE ESSAS UNHAAAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SENHOOOR ME AJUDAAAAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOO AHAHAHAHAHA... – se esgoelava Linda aos gritos entre as gargalhadas, ela nunca tinha sentido tantas cócegas antes assim, nunca tinha sido tão humilhada e molestada daquele jeito como estava sendo com as meninas ali com as cócegas nos seus pés...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR BRUNAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAA AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e então Bruna parou quando o cronometro marcou 15 minutos.

- Minha vez agora – disse Jéssica e tomou o lugar de Bruna sentada no chão na frente das solinhas ali indefesas e recomeçou as cosquinhas nos pezinhos da professora...

- POOR FAVOOOR NÃAAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU MORRO DE CÓCEGAAAS NOS PÉEEES POOR FAVOOOR PAREEEEM EU JÁ VOU OBEDECER AHAHAHA VOCÊEEEES AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e os pezinhos da professora ali se moviam intensamente sem parar se balançando de um lado para o outro e encolhendo os dedinhos, se engiando todo...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de mais 15 minutos demorados de Jéssica, foi a vez de Ester finalmente e as cosquinhas nos pezinhos recomeçaram:

- NÃAAO ESTEEER POOR FAVOOOR JÁ CHEGAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUS ME AJUDAAA AHAHAHAHAHAHAHA TIRE ESSAS LOUCAAAS DAQUI AHAHAHAHA...

E as meninas continuaram por muito tempo ali se divertindo e vendo a sua professora de Cálculo II sendo massacrada por cócegas nos seus pés que não acabavam mais...

Umas três vezes os vigiam vieram em rondas de motos, elas aparam as luzes, tamparam a boca de Linda com as mãos e esperaram eles irem embora, depois acenderam de novo as luzes e recomeçaram as cócegas nos pezinhos da professora, esta foi torturada daquele jeito até as 3 da manhã, então finalmente a soltaram e a lembraram da sua promessa, não achando pouco, a acompanharam até o seu carro, Bruna foi dirigindo o carro da professora com ela guiando e Jéssica e Ester foram no carro delas as seguindo, passaram pela guarita, deram a chave para um guarda amigo delas que já conhecia o procedimento, saíram e foram para a casa da professora, quando lá chegaram, descobriram que era verdade que ela morava sozinha, num pequeno apartamento num condomínio pacato sem muita mordomia, a fizeram cócegas por mais uma hora no seu próprio quarto...

- Oh querida, vamos brincar mais um pouquinho em casa? – disse Bruna ao entrar com Linda no apartamento finalmente junto com as outras duas que vinham atrás.

- Não meninas por favor, aqui eu vou gritar e vou acordar todo mundo, AQUI NÃO! – tentou impor sua palavra Linda, mas elas a agarram, tamparam sua boca com uma brusa de uma delas, e a amarram suas mãos com o próprio lençol fino da sua cama, depois ficaram revezando em duplas as cosquinhas nos pezinhos, sessões de dez minutos e intervalos de 20 segundos...

- HUUUUUMMMMMHUUMMMMMHUUMMMMMMHUMMMMMHUHUHUHUHUHHUH HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUMMMMM... – era Linda rindo amordaçada e desesperada ali no seu próprio quarto dentro do seu apartamento, ela estava obedecendo todas as ordens das três com medo delas espalharem aquele vídeo, com isso entrou junto com elas no condomínio e deu permissão para que elas tivessem passagem livre para seu apartamento quando quisessem, o quarto colocou seus nomes na lista e aquela foi a primeira vez que elas entraram e brincaram de cosquinhas ali dentro.

Depois de mais uma hora de terror, elas a soltaram, ela abriu o sistema no seu notebook na frente das três e corrigiu a nota, colocando 10 na primeira unidade para as três, depois disso as meninas se despediram e foram finalmente embora.

Linda não conseguia acreditar que três notas baixas iriam transformar sua vida num inferno, para ela a partir daquele momento desde que ela cumprisse com o que prometeu, dando as notas delas como queriam, ela se livraria daquela encrenca, mas mal sabia ela que aquelas três tinham terríveis planos para ela que envolviam o semestre inteiro que estava apenas começando...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 82Seguidores: 35Seguindo: 48Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários