Era um domingo de manhã. Na sala de casa. Eu subia na bicicleta ergométrica pra começar a pedalar. Queimar uma energia antes do almoço.
Baixinha, novinha, loirinha, com um biquini fio dental amarelo e um top preto. Pedalando toda suadinha e descabelada, quando a campainha tocou. Era um amigo do meu pai que tinha chegado pra passar o domingo por lá.
Meus pais preparando o almoço e o amigo deles sentado no sofá da sala se distraindo com a TV. Eles estavam esperando pras ver algum jogo de futebol. Mas antes do jogo começar, o coroa safado não tirava os olhos da filhinha gostosa do amigo dele treinado na bike.
Eu pedalava de costas pro amigo do papai, com o meu micro fio dental amarelo todo enterrado e o bundão de fora sentadinha na bicicleta subindo e descendo as coxas a cada pedalada. Os movimentos quase sexuais montada na bicicletinha. Olhando pelo reflexo do espelho, a cara de tarado do coroa me olhando empinadinha na frente dele.
Olá, sou a Bunny. Filha comportada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Vou postar fotos e vídeos com esse micro biquinizinho amarelo pedalando na bicicleta.
De frente pro espelho, toda suadinha. Os meus peitinhos apertados e chacoalhando dentro do meu top preto. As coxas grossas parecendo dobrar de tamanho, a cada flexionada que eu dava pedalando pra cima e pra baixo.
O movimento natural das pedaladas, me fazendo rebolar no banquinho da bicicleta. Com uma raba de 98 de quadril toda empinadinha e roçando no banquinho. Dando gemidinhos manhosa e ofegante, soltando o ar e a energia na frente do amigo do papai.
Meus pais na cozinha preparando o almoço e o amigo dele sentado no sofá se deliciando com a novinha CAVALA esfregando a bucetinha no banquinho da bicicleta. Vou postar um vídeo pedalando pra vocês entenderem bem o quanto esse fio dental estava enterrado no meu rabo.
Com as laterais da calcinha puxadas pro alto, em formato de "V". ficando mais cavado na frente e enfiado atrás. Eu não esperava que iria ter visita pra me ver vestidinha daquele jeito. Mas já que eu tinha plateia, resolvi provocar o coroa kkkkk
Rebolando na bicicleta, com o bundão de um lado pro outro e a bucetinha roçando no banquinho duro que me deixava com mais tesão ainda. O coroa por trás de mim, tendo toda a visão da loirinha safada gemendo a cada pedalada.
terminei a minha série e levantei da bike. Me fazendo de sonsa, como se não tivesse sendo observada e começando a ajeitar o biquini na frente do espelho da sala. Em pé, descabelada, puxando as laterais da calcinha, pra ajeitar ela. Enfiado o fio dental todo na minha bunda.
O meu sorrisinho de putinha sonsa, olhando a cara do amigo do papai me encarando pelo reflexo do espelho. Em pé, de costas pra ele, com a raba toda de fora e o meu fio dental amarelo COMPLETAMENTE ATOLADO. Eu ainda puxei pra enfiar mais ainda.
Eu inclinava o meu corpo pra frente, quase de cara no espelho. E jogava o rabo pra trás. Dando pra ele toda a visão do meu bundão grande, redondo e carnudo todo empinado na cara dele. Com as pernas semi abertas, deixando mostrar o montinho inchado da minha bucetinha tampada pelo fio dental amarelo.
Com meu telefoninho na mão, fazendo uma selfie na frente do espelho. Como se o "tio" não tivesse atrás de mim me olhando. Foram uns 2 minutos no máximo, mas eu quebrava o quadril de lado, empinando a bundinha virada de costas pro coroa. Eu tava com tesão e querendo provocar o amigo do papai.
Vou postar no instagram dos leitores @bunnycontos esse vídeo empinando a bundinha na frente do espelho. Com meu top preto e a calcinha amarela toda enterrada no meu rabo. Quero provocar vocês também kkkk
Ainda me virei de frente, encarando o "tio" nos olhos. Fazendo carinha de sonsa, sorrisinho de safada, mordendo os lábios da boquinha e dei um xauzinho com a mãozinha. Indo tomar um banho pra tirar o suor do corpo.
O almoço rolou comigo comportadinha na mesa. O silêncio e troca de olhares, fazia aumentar a tensão sexual do amigo do meu pai pra cima de mim. Com uma blusinha branca e um shortinho jeans, com pose de boa menina na frente do papai.
A cinturinha fininha, o shortinho apertando o meu rabo. As minhas pernas cruzadas, as coxas grossas na frente do "tio" tarado, meus pezinhos balançando no ar. O jogo de futebol rolando na TV e o coroa sem tirar os olhos de mim.
Meu pai ali do lado sem perceber nada. A minha carinha de ninfeta sapeca, com sorrisinho de sonsa trocando olhares com o amigo dele. A cada levantadinha pra pegar um copo de água e as puxadinhas no shortinho pra desatolar da minha bunda.
Era um joguinho que eu me divertia rebolando a raba de shortinho na frente do coroa. Na frente do meu pai. E os olhares do "tio" safado cravando nas curvas do bundão da filhinha cavala do amigo dele.
No final da tarde, meu pai caindo bêbado e dormindo no sofá. O jogo já tinha acabado e fui levar o tio até a porta. Aproveitando e pedindo uma carona, pedindo pra me deixar na lanchonete da esquina pra tomar um sorvete.
Eu não queria tomar sorvete. Mas a vontade de chupar alguma coisa me fez entrar naquele carro...
Sozinho dirigindo pela rua. Puxando conversa comigo sonsinha enrolando a ponta do cabelo nos meus dedos. De perninhas cruzadas e shortinho jeans curtinho. As poupinhas da minha bunda de fora e o tio dando voltas no quarteirão.
Eu perguntei se ele queria tomar um sorvete comigo. Ele falou que não podia demorar pra voltar pra casa. Eu encarei ele firme nos olhos. com carinha de safada e olhar de piranha querendo rola.
- A gente não precisa demorar... Pode pular a parte do sorvete e ir logo pri que interessa...
Falei isso pousando a minha mãozinha em cima da perna dele. O safado dirigindo quase parou o carro no meio da rua. A filhinha ninfeta do amigo dele apertando as coxas do coroa tarado. Com sorrisinho de putinha mordendo os lábios da boquinha.
A gente não foi tomar sorvete...
No motel, desabotoando meu shortinho com pressa. Puxando a minha blusinha pro alto. Meus peitinhos pulando pra fora, o zíper do meu shortinho descendo. As mãos dele alisando as minhas coxas grossas e arrepiadinhas de tesão. pele na pele. Sentindo o calor do meu corpo.
Me jogando na cama e beijando todo meu corpo. Com o rosto no meu pescoço, descendo aboca pelos meus peitos, passando pela minha barriguinha até beijar a parte de cima da minha virilha. Ainda de calcinha, mas fervendo de tesão.
O meu shortinho no chão, as laterais da minha calcinha nas mãos dele. Uma de cada lado, segurando e puxando pra baixo. Descendo enrolada pelas minhas pernas, até soltar pelos meus pezinhos. Deitada de barriguinha pra cima, toda peladinha na frente do amigo do papai.
Ele se ajoelhou no chão, na frente da beira da cama. Eu abri as pernas e deixei ele enfiar a cara ali no meio. Mordendo e beijando a parte interna das minhas coxas, chegando com o rosto colado na minha xaninha perfumada de novinha comportada.
Eu prendi a cabeça dele com as minhas pernas. Apertando e segurando os cabelos. Ele enfiou a cara na minha bucetinha, lambendo e mordiscando cheio de vontade. Com todo tesão acumulado de anos me vendo rebolar de shortinho na frente dele.
Agora chupando e dedando a bucetinha da novinha dos sonhos dele. Eu gemi manhosa e ofegante igual na bicicletinha...
- Ainnnnnnnnnnnnnnn
Soltando o ar todo pra fora. Molinha me revirando na cama. Apertando a cabeça dele com as coxas e sentindo o dedinho invadindo da minha xotinha toda babadinha com meu melzinho. tarada e descabelada, peladinha na cama.
Eu precisava de pica!!!
Puxando ele pra cima e empurrando o coroa na cama. Agora era a minha vez de acabar com ele. Subindo e montando no amigo do papai, igual eu tava montadinha na bike da sala de casa. Sentadinha por cima dele, me encaixando toda safada.
Com ele deitado de barriga pra cima e as pernas fora da cama. Comigo sentada de costas, como se eu sentasse numa cadeira, Mas a cadeira era o meu coroa safado. Toda peladinha com a raba virada pra ele. As marquinhas de biquini e a novinha sentada na pica.
Toda encaixadinha com a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha e larguei o meu corpo. Dando uma sentada de uma vez. Os pés dele chegaram a levantar do chão, aguentando a sentada da novinha.
Uma cavala das coxas grossas e bundão redondo toda sentadinha de costas pro meu coroa. Olhando pra trás, por cima dos ombros, com carinha de putinha e voz manhosa. Joguei o meu telefoninho na mão dele e pedi...
- Me filmaaannn...
Ele demorou uns 2 segundos pra entender que eu realmente tava pedindo isso. Mas eu dei uma rebolada no pau dele pro "tio" acordar.
A visão dele me vendo sentadinha por trás. Meus cabelos loiros caindo nas minhas costas. As marquinhas pequenininhas de biquini. Um rabão de 98 de quadril engolindo a piroca do amigo do papai. Subindo e descendo. Rebolando e gemendo...
- Ainnnn tioooooooonnnnnnnn...
Eu gemia chamando ele de "tio" e dava pra sentir que ele ficava mais tarado. Suspirando arrepiado e tremendo as pernas de baixo das minhas sentadas. Subindo e descendo. Subindo e descendo. Dando sentadas violentas fazendo ploc ploc ploc nas bolas a cada sentada.
- Ainnnn caralhooonnn.... Ainnn tiooooooooooonn...
- Senta novinha, senta!
Meu coroa gostava que eu gemesse chamando ele de "tio" e eu adorava que ele me chamava de novinha.
- Ainnn aiiinnnnnnn ainhêêênnnn tiooooonnnnnnnnnnn
- Cachorra gostosa! Olha o tamanho dessa bunda!
- Ainnn gosta da minha bundinha gosta?
- Bundão gostoso! Rebola novonha, rebola!
A novinha piranha da bunda grande sentada na vara. Rebolando com tudo dentro. E gemendo igual uma vagabunda cheia de tesão.
Meus peitinhos quicando no ar a cada sentada que eu dava, Pulando na piroca do amigo do papai. Largando meu corpo e sentindo a rola toda na minha bucetinha apertadinha de ninfeta. Rebolando e rebolando e rebolando e rebolando.
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. O tio safado me filmando por trás. As sentadas e as bundadas na pica. Fazendo carinha de menina comportada na frente do papai. E rebolando na vara no motel.
As marquinhas de fio dental me dando mais ar de piranha exibida. A minha bunda carnuda engolindo e rebolando na piroca do meu coroa. Os tapas estalados no meu rabo, me fazendo dar gritinhos de patricinha manhosa.
PLAFT!!!
- Ainnnn ainnn safadoooonnnnnn... Ainn que tesaaauuummmmmmmmmmm
Foram alguns minutos sentando na vara, até acalmar o meu fogo e o dele. A gente realmente não podia demorar. O tio voltou pra saca sem a esposa desconfiar de nada. E eu cheguei na sala de casa antes do meu pai acordar no sofá.
Mas depois desse dia, os olhares do amigo do papai nunca mais foram os mesmos. As minhas reboladas também não rs. Mas isso fica pros próximos contos. Espero que tenham gostado.
E quem quiser as minhas nudes ou vídeos na bicicletinha ou sentada na pica, só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnycontos
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com