Roberto e Roberta

Um conto erótico de Yaba
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 31/01/2025 00:17:57

Ao ver Roberto pulando na piscina Roberta pulou atrás dele totalmente nua, nadando em direção dele Roberta se atracou em sua cintura como se fosse uma aranha, sentindo aquela buceta novinha e quentinha tocando em rua rola sobre o tecido da sunga Roberto a abraçou apertando sua rola naquela bocetinha que imediatamente sentiu o tamanho da rola do homem.

Do lado de fora da piscina a tia dela gritava pra ela parar com aquilo pois o homem já estava ficando sem jeito.

Então Roberta fala pra tia aproveitar pois não é todo dia que tem piscina só pra elas não.

Nessa hora Roberto solta do abraço da menina e nada em direção a borda da piscina então a menina novamente pula em sua costa porém com rapidez Roberto sai da água mas a agilidade da garota é tão grande que ela segura a sunda dele e tenta puxa-lo de volta mais a única coisa que ela consegue e puxar a sunga de Roberto deixando a mostra sua magestosa rola.

Cambaleando ele consegue vestir novamente a sunga, mais não antes da tia de Roberta dar um grito de espanto.

Imediatamente ele entra na casa indo em direção ao quarto sem perceber que era seguido pela menina e a tia.

Que do lado de fora admiravam a enorme rola fo homem, ao virar de costas pra sair do quarto da de cara com as duas, que com os olhos arrancavam a sunga de Roberto.

Enfurecido mas meio sem jeito Roberto perguntou a garota e a tia, o que elas queriam com àquilo se fosse deixar ele constrangido tinham conseguido.

Nessa hora a pequena Roberta responde que era só curiosidade pois ela tinha falado pra sua tia que tinha visto ele nu no banheiro da casa delas e sua tia não tinha acreditado no tamanho da rola dele.

Por isso ela tinha feito aquilo pra tia poder ver, então Roberto pergunta a garota o que ela ganharia fazendo aquilo.

Ela sem jeito responde que era só brincadeira, pra relaxar a tensão ele pergunta pra mulher então já viu, gostou pronto.

O clima ficou meio tenso, porém a menina era muito além de sua idade então cochichando novamente com a tia deram uma gargalhada e partiram para cima de Roberto que caiu sobre a cama e as duas o cobriram de beijos pedindo desculpas.

Porém como sempre o plano não foi muito bem elaborado e não deu certo pois as carícias acabaram despertando o desejo de Roberto pois com os beijos em seu corpo o pau dele ficou duro novamente.

E em dado momento como Roberta ainda estava nua sua bunda acabou encaminhando a tula do homem, nesse momento ele fica imóvel vendo que ele estava parado a tia de Roberta senta nas pernas de Roberto para imobilizalo mais.

E para não machucar o homem ela deita seu corpo sobre o corpo da sobrinha que aos poucos vai perdendo a força e caindo sobre o peito do Roberto ao ter contato Os pequenos seios de Roberto com o peito do homem como se uma descarga elétrica percorreu seu corpo dos dois imediatamente o pau de Roberto começa a sair pela base da sunga e cutucar a bucetinha linda de Roberta,

Com uma cara de espanto Roberta fixa seus olhos encontra o olho do homem que sem ter o que fazer imediatamente abraça Roberta e a tia, nesse momento Alberto começa uma leve um leve movimento em seu quadril fazendo com que Roberto também E a tia ao mesmo tempo então a tia se dá conta do que está acontecendo e sai das pernas de Roberto ficando em pé ao lado da cama.

Vendo que a tia de Roberta tinha se levantado de suas pernas o homem também segura a menina pelas mãos e levanta do seu quadril então todos ficam olhando o pênis de Roberto já duro do lado de fora babando de tanto tesão.

Vendo que não tinha mais condições de voltar atrás Roberto bola um plano para que as duas permaneçam o resto do dia e mais à noite na sua casa inventando uma desculpa para mãe de Roberta então ele pede para tia de Roberta telefonar para irmã dizendo que quando ela foi buscar na Roberta na escola foi para casa de uma amiga que mora longe quando chegou lá descobriu que estava sem o dinheiro da volta e que o marido da amiga chegaria no outro dia pois trabalhava viajando e emprestaria o dinheiro para ela voltar,

Perguntando a irmã se teria condições de elas permanecerem o resto da tarde e à noite na casa da amiga, como não teve jeito a mãe de Roberta concordou porém, quando chegarem em casa teria uma conversa muito séria.

Já era a tardezinha então tomaram um banho e Roberto as levou a uma lanchonete onde jantaram e retornaram para casa dele chegando lá começou novamente a estratégia de Roberto para comer as duas.

Então sentaram-se na sala para assistir televisão e ao mesmo tempo conversar então Roberto falou para ambos como ele era solteiro e morava só tinha somente um quarto na casa e uma cama então desses dias decidiu que as duas dormiriam no quarto e ele na sala.

A menina então questionou por que isso se nós estamos na sua casa uma de nós duas vai ter que dormir na sala ou então às 2:00 se você continua dormindo no seu quarto na sua cama.

Porém o homem insistiu dizendo que não tinha importância que ele dormiria tranquilo na sala no estofado mas novamente Roberta retrucou dizendo não então vamos fazer assim você dorme no seu quarto e nós dormimos juntos nós três já que sua cama é grande nós dormimos juntos era isso que o homem queria ouvir então mesmo sendo cedo da noite recolheram-se para o quarto para organizar a cama onde dormia então Alberto tentou no canto a tia de Roberta no meio e a pequena Roberta ao lado deles dois.

Como supostamente estavam exaustos pela tarde na piscina Roberto perguntou se poderia apagar a luz do quarto pois dormir é melhor na penumbra mas falou que deixaria a luz do banheiro acesa que iluminaria o quarto mas não ficaria tão forte.

Pouco tempo depois a pequena Roberta cochila enquanto Roberto começa a atacar sua tia aos beijos chupa sua linda b***** e que apesar de não ser tão jovem como a da sobrinha mas continuava linda ele começa a chupar chupa também sua bunda e aos poucos vai subindo subindo até chegar aos grandes seios da mulher que começa a emitir ruídos.

Com os reunidos da tia aos poucos Roberta vai se acordando e começa a observar o casal que já estava em primo ato sexual ela olhou e viu sua tia com a bunda empinada enquanto Roberto induzia aquela monstruosa rola na bunda da tia e a tia com as mãos na boca e gemia pedindo para ele parar durante um bom tempo e o gemidos fortes da tia enquanto levava na rola de Roberto no rabo Roberta observava tudo em silêncio enquanto Roberto chocava socava socava forte e falava para tia da menina perguntando se não era aquilo que ela queria o dia todo pois agora tinha e eu recebido fortes a tia de Roberta sufocava os gemidos com as mãos.

Roberto já não estava mais nem aí com a presença da pequena menina em sua cama pois a cada momento fazer com que a tia da menina gemesse mais alto até que aos berros ele goza abundantemente sua porra dentro da mulher.

Após gozar na bunda da tia da Roberta Roberto Avira de frente para ele e vai introduzindo sua rola enorme na b***** da tia da menina que novamente reclama pela grossura e pelo tamanho da rola de Roberto e ele o menor temor vai empurrando aos poucos a rola b***** dentro e sem parar começa o movimento de vai e vem dando fortes estocadas durante um bom tempo enquanto isso Roberta observava tudo em silêncio para que ninguém percebesse que ela já tinha acordado De repente sua tia começa um grito forte dizendo que estava g****** e começa a arranhar as costas do homem e sem querer estica sua mão e aperta os seios da pequena Roberta chegando a um gozo excepcional logo em seguida ela sai de cima do homem e vai em direção ao banheiro para se lavar porém porém como demorou muito para sair do banheiro ao sair notou que a Roberta tinha acordado e estava sentada ao lado do homem.

Bom como esse conto já está muito longo Eu vou parando por aqui.

mas e o resto o resto depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive frankyaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários