Meu melhor amigo e eu

Um conto erótico de Luan
Categoria: Homossexual
Contém 763 palavras
Data: 31/01/2025 03:17:26

Eai galera, quero contar pra vocês algo que acontece na minha vida que não posso contar pra qualquer pessoa, e aqui eu consigo sem ser reconhecido, vamos lá: eu me chamo Luan, sou um homem bissexual e tenho 25 anos de idade, pra terem uma ideia sobre mim eu sou um cara alto branco de cabelos escuros que sempre mantenho em corte baixo, nem magro nem gordo com um pau de 17cm. Eu tenho um melhor amigo de infância que tem a mesma idade que eu, vamos chamá-lo de Nick.

Nick é um cara hétero, alto também, não tanto quanto eu, cabelo liso, bem branquelo e com um corpo saradinho. Ele é um homem bem bonito, e claramente arranjou uma namorada linda logo no ensino médio, a Laura, uma garota que além de linda era muito gente boa, eles eram um casal perfeito, tanto que nunca imaginei o que eles poderiam fazer: quando tínhamos 19 ou 20 anos Nick me chamou um dia no whatsapp querendo conversar, disse que queria me contar um segredo seu que ninguém poderia saber e que só confia em mim pra contar.

Passou pela minha cabeça que ele tinha chifrado a Laura, tanto que foi isso que eu chutei na hora mas ele disse que não, me fez prometer mais de uma vez que não contaria aquilo pra ninguém, e ainda assim fez mais um show antes de me contar.

Aparentemente, desde que eles iniciaram sua vida sexual juntos, Laura tinha um certo fetiche com o cu do meu amigo, querendo comer ele, Nick vivia batendo o pé que nunca faria isso, que era coisa de gay e não sei o que, mas com anos e anos de relacionamento e insistência da menina ele foi "liberando" aos poucos: primeiro deixou ela passar um dedo lá, depois evoluiu pra ele enfiar um pouquinho, até que ela começou a chupar o cu dele e ali ele já ficou maluco de tesão e resolveu liberar pra ela.

Quando ele me contou isso, já fazia algumas semanas que haviam comprado um cintaralho e estavam fazendo uso. Nick disse que só confiava em mim pra desabafar sobre isso já que eu era o único do nosso grupo que também ficava com homens e não iria julgar ele

Naquele clima de confiança acabei contado pra ele que eu era versátil no sexo, já que pra meus amigos héteros apenas dizia que era ativo, nisso começamos a trocar experiências sobre e eu ajudei ele a tirar várias dúvidas sobre dar o rabo, mas tudo sem intenção nenhuma, visto que meu amigo ainda era um homem hétero.

Sexo anal virou rotina entre eles e Nick dava seu cu pra Laura toda semana, até onde eu sabia ele comia ela e dava na mesma frequência, o que era até irônico pra mim pois meu amigo hétero já fazia dado mais o cu do que eu que era bissexual kskskks

Infelizmente (ou não), o namoro deles acabou chegando ao fim 3 anos atrás, Nick ficou bem mal, pois ele realmente amava aquela mulher, queria casar com ela, mas precisou superar, e como eu disse no começo ele era um cara bem bonito, e em poucos meses esse meu amigo fiel que tinha tido sexo com apenas uma mulher na vida acabou passando a rola em metade das mulheres da nossa cidade.

Embora a vida de sexo casual estava absolutamente ótima pra ele, eu ainda vivia recebendo a seguinte mensagem "irmão, que saudade de dar o cu", sempre que ele mandava isso eu fazia piada falando pra ele comprar um pau de borracha mas ele morria de medo de alguém encontrar nas coisas dele.

Passado mais um tempo, acredito que num momento de carência, meu amigo me manda a seguinte mensagem:

-mano, na moral, come o meu cu?

- KSKSKSKKSKS vsf maluco, tá na falta de pica assim? -eu não achava que ele estava falando a verdade, pra mim era só uma zoeira dele

-Cara, na moral, eu preciso dar nem que seja um pouquinho, ajuda seu amigo aqui, na brotheragem. Até te como também que eu sei que tu gosta e tá sem a tempos também.

Ali eu soube que ele não estava zoando, ele realmente queria dar pra mim (e aparentemente me comer). Tudo isso era na parte da noite, então chamei ele pra dormir na minha casa, que eu morava sozinho e a gente "resolvia" isso

-Fechou! Vou tomar um banho e colo aí já

Era real, eu e meu mano iríamos transar...

Acho que tá ficando muito extenso e vou deixar o resto pro próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Um bissexual Qualquer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUm bissexual QualquerContos: 11Seguidores: 29Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Adoro quando autores foda voltam a postar!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia tbm sou bi passivo com minha ex fazia toda semana eu dava meu cu pra ela ate ela chamou um primo dela pra comer noa 2 foi maravilhoso

0 0