As Aventuras de Pedro 8 - Brincando com pés🦶💦🥯💪

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Gay
Contém 1420 palavras
Data: 05/01/2025 10:43:20
Assuntos: Gay, pés, Novinho, Fetiches

8-Brincando com pés

Fetiche: Pé

Nota: Eu pensei se devia publicar esse ou reescrevê-lo já que, segundo minha amiga que leu, ele é um tanto extremo, se você acha pé nojento talvez seja melhor pular esse

Deixamos as bicicletas na garage, o Felipe ficava me dando oi, me dando uns abraços fortes na academia, mas nunca mais tínhamos conversado, agora estávamos os dois suados no meu quarto devido ao calor e ao treino, ambos de regata, sem meus pais em casa, pensava mais com o pau do que com a cabeça. Mas estávamos falando do treino, de jogos de videogame, algo que tínhamos bastante em comum, para quem tinha me comido no meio da academia ele parecia bem tímido, mas eventualmente ele foi relaxando e se apoiou na cama exibindo seus músculos, tirou seus tênis, eu fiz o mesmo.

- Sabe, tô todo doido do meu treino novo cara - ele sorriu

- Ninguém mandou fazer o próprio treino né da nessas - sentei do lado dele rindo - cara, mas isso faz efeito, olha para seu braço mano!

- Tu podia me ajudar a relaxar né? - ele se encostou na parede, sentando na minha frente, me virei para ele pensativo - me faz uma massagem… você deve curtir né cara?

- Posso ajudar, sim, você é legal… e… gostoso - falei ficando vermelho.

- Tudo bem, você também é cara, e tipo, próxima vez prometo que vamos jogar, só tô cansado, e admito - ele aperta o volume no calção - tô sentindo falta de ti.

- Teu amigo não curte te dar amor não?

- Como diz mano, ele é ativo também! Só me dar o cu quando tamos bem na seca - ele sorriu, me olhou e disse - tira a camiseta aí. Quero ver de novo

Mostrei meu torso com pelos, um pouco flácido, ele passou a mão me causando arrepios, me olhou e apertou meu mamilo.

- Você fala do seu corpo cara, mas nem ta ruim assim… - sorri para ele - agora como vai ser?

- Posso começar pelo seu pé… - me sentei de frente para ele, ambos com nossas pernas cruzadas, panturrilhas flexionadas

- Eu gosto do meu pé

- Eu nunca reparei…

Peguei um de seus pés e tirei sua meia branca, tinha um pouco de chulé, mas entendi o que ele dizia, seu pé era bonitinho, macio, passei a massageá-lo com as mãos, com seu outro pé ele encostou no meu pinto por cima do meu calção que imediatamente reagiu. Continuei com os movimentos com os dedos, ele fazendo cara de relaxamento, passei a mão na sua panturrilha e não sei o que me deu, mas dei um beijo no seu pé.

- Que safado cara…

- Perdão - fiquei vermelho

- Não, vai, chupa ele…

Ele me provocou com seus dedos, refleti, mas cedi, chupei seu pé o olhando submisso, ele enfiou seu outro por dentro do meu calção, sentia os dedos roçando nas minhas bolas, já tava com muito tesão. Ele me empurrou me deitando sobre a cama, tirando seu pé molhado da minha boca, senti ele tirar minhas duas meias, beijar meus pés, e ir descendo até minha coxa peluda, ele tirou meu calção e olhou para a minha rola, ao mesmo tempo, abaixou a dele liberando sua bela monstruosidade.

Senti seu pau quente roçar no meu pé, enquanto sua boca molhada deu alguns beijos na minha rola, ele começou a me mamar, abrir minhas pernas, e com meu pé direito acariciei o seu comprimento, a rola dele era tão macia e pesada, senti arrepios quando ele começou a degustar minha glande. Ele desceu para minhas bolas lambendo ambas, beijou meu períneo e cuspiu no meu cu.

- Tive um ideia cara… meio estranha… mas prometo que vai curtir, só relaxa.

Ele se encostou contra a parede, começou a bater punheta, estendeu sua perna, senti seu pé tocar minha entrada, respondi estendendo o meu, bonito também, mas peludo, para tocar a rolona dele.

- Teu pé é bonitão também

Dei uma risada, mas senti um tesão quando com ajuda da minha e da baba dele seu dedão do pé entrou no meu cu, era outra sessão, aquilo parecia estranho, e por isso deliciosamente erótico. Entre os dedos do pé meu masturbava o seu, ele me admirava com olhar focando em colocar o seu dedão do pé dentro do meu cu, entrava e saia, eu ficava lentamente abertinho.

A pressão aumentou, mais um dedo entrou de mim revirando minha entrada, meu pau pulsava pedindo atenção, mas eu concentrava em usar meu pé no pau dele, juntei meus dois, para poder masturbá-lo com minhas solas enquanto ele me penetrava com o seu. Cuspi no meu cu molhando seu pé que entrou com tudo, sentiu meu buraco expandir com um pouco de dor, pensei na loucura que era aquilo, mas só de ver a cara de Felipe me enchi de tesão, ele começou a me foder com seu pé.

Não resisti, peguei minha rola grossa para me masturbar, o pé do menino entrando e saindo do meu rabo, sentia prazer no tamanho da coisa que estava dentro de mim explorando meu interior, ao mesmo tempo, o pau dele pulsava ao redor dos meus pés, o tesão fetichista dominava nós dois e deixava meu quarto ainda mais quente.

Ele tirou seu pé me deixando arregaçado como nunca, ficou de pé, me puxou colocando uma perna minha em cada ombro seu, desceu o rosto me dando um beijo, nossas línguas tiveram um encontro erótico, algo descontrolado, ao mesmo tempo, nossos paus se encontravam quase em uma briga de quem era mais grosso. Ele parou o beijo e me disse.

- Se eu pudesse te fodia todo dia cara

- E eu te dava mano, lindo do caralho.

Felipe me beijou mais uma vez, mas dessa vez seu pau entrou na imensidão do meu cu, já alargado foi fácil aguentar os 20cm de carne, senti minha próstata se encher de prazer, ele se levantou, pegou um dos meus pés e começou a beijá-lo enquanto passava a foder meu cu. Me agarrei na cama enquanto tomava rolada, ele ia em uma velocidade atlética usando o resto de energia do seu corpo, sentia sua glande sendo exposta e retraindo dentro de mim, suas veias tocando meu reto.

Ele deu uma chupada em meu pé enquanto continuava me fodendo, passamos alguns minutos envolvidos naquela cena de prazer, a pika entrando cada vez mais em mim com Felipe dando beijos em meu pé, enviando ondas de prazer. Cada vez mais ele pulsava dentro de mim, não sentia mais a pressão de ter um cavalo dentro de mim apenas o prazer de ser arrombado por aquele homem.

O bombadinho mordeu meu pé quando seu pau pulsou dentro do meu cu enfiado nas profundezas dele, senti sua porra quente entrando de mim como se me completando, ele saiu, junto um rastro de esperma, meu pau ainda estava ali duro, e Felipe todo safado teve uma ideia. Subiu de pé na cama, com sua altura quase acertando o teto, colocou o pé sobre o meu pau e começou a esfregar.

Era um prazer diferente que uma mão e um cu, começou a respirar ofegante, e de repente seu pau estava todo melecado de leite, com sorriso safado o moreno passou o pé no meu cu pegando sua porra, misturando com a minha, entrou com o dedão uma última vez no meu rabo e colocou na minha cara, limpei seu pé sentido a mistura das porras. Ele se sentou cansado, me deu um beijo que para algumas pessoas seria nojento, misturando nossos espermas.

- Caralho irmão sempre quis fazer algo com o pé - ele riu

- E como fez, to acabado…

- Quer tomar banho junto?

- Pode ser e dai você vai para casa!

Ele me deu um tapa na bunda, se levantou e me ajudou, demos mais um beijo, talvez sendo vistos pelas pessoas passando na rua, mas eu gostava do jeito lúdico dele, o jeito de brincar de sexo.

Pedro:

21 anos

Gay

1,85m

Aparência: Pedro é moreno, de pele branca, com alguns piercings na orelha e olhos morenos com olheiras. Musculoso tipo nadador, mas com pernas grossas, seu corpo é bem peludo com exceção do rosto jovial, ele tem um pau extremamente grosso de 15cm

Personalidade: Amigável, simpático, extremamente pervertido e criativo.

Felipe:

18 anos

????

1,90m

Aparência: Forte, alto e magro, considerado muito bonito, com a pele um pouco bronzeada, um topete preto e olhos castanhos escuros. Felipe tem alguns pelos aqui e ali e carrega no meio das pernas um pau de dar inveja com seus 20cm

Personalidade: Brincalhão, nerd, não leva nada a sério e é safado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Polonz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de PolonzPolonzContos: 10Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem 21 anos. A vida é muito curta para não sentar no teu amigo. 🔞⬇🏳‍🌈🍑🎲. Meu tt: @Polonz1

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Delícia!! Não sou tanto de pés, mas pqp, com você eu também experimentaria hahaha. Foda seus fetiches!!

0 0