Pois bem meus amigos, sou frequentador assíduo desde site, hj irei relatar uma das diversas experiências que tive.
Posso até dizer que de td que já vivi, concerteza teria conteúdo para um livro de contos de no mínimo 500 páginas.
Vou relatar aqui, como se encontra minha vida hj.
Sou casado a 12, porém a esposa depois que virou mãe, perdeu a libido e já não me procura mais, com isso eu no meu auge sexual, não me contive e por trabalhar como Uber, não perdia a oportunidade de me relacionar com as passageiras mais atiradinhas.
Até quando eu depois de ter feito uma corrida para a Patrícia, que hj se tornou a minha melhor amante.
Vamos aos detalhes
Eu sou branco, 1,80 de altura, 75 kg e uma rola de 18,5 cm bem retinha e suculenta...já Patrícia é morena 1,70 de altura, 70 kg , banda gg e seios médios...uma delícia de mulher.
Trocamos nossos números e depois de muita conversa e tesão aflorado nos resolvemos nos encontrar.
Ela já sabia que eu era casado e por isso pedi bastante descrição.
Decidimos que iria bater um papo legal e ver o que aconteceria, mas antes msm de nós encontrar, ela já jogou um balde de água fria, dizendo que talvez no máximo poderia rolar alguns beijinhos e não passaria disso.
Por mim estava td bem...mas em minha mente se realmente rolasse alguns beijinhos tinha certeza de que iria conseguir ir além...pois persistência é a alma do negócio.
Enfim marcamos o dia e a hora de nos vermos.
Ficou decidido que iríamos apenas bater um papo em frente a sua casa dentro do carro, pois não haveria a possibilidade de entrar pra dentro da casa, pois ela tem um filho e msm separada do ex marido... a criança se tornava um guardiã da mãe e td de anormal que acontecia ele relatava ao pai.
Por mim td bem e assim seguiu.
Depois de sair de casa, aparentemente para trabalhar para fazer corridas,... (isso era o que a esposa imaginava que eu fazia)... me dirigi até o bairro de Patrícia, para quando ela me desse a autorização de ir pra frente da casa dela pra podermos nos conhecer melhor. ( pois tinha que esperar seu filho dormir para que ela conseguisse me receber.
Passado por volta das 23:00 hrs, ela me deu um ok e assim parei e frente sua casa.
Enviei uma mensagem que já estava aguardando ela...e foi que em 2 min ela já estava dentro do carro.
Cumprimentei Patrícia com um beijo no rosto, super educado e cavalheiro, com essa minha atitude ela já abriu um sorriso e já ficou mais confortável.
Conversamos por volta de uns 30 minutos sobre diversos assuntos.
Até que por um momento, interrompi sua fala e disse.
_Olha acho que já conversamos demais...será que tenho realmente a chance de beijar essa sua boca linda.
Patrícia acena com a cabeça e então depois de muita conversa demos nosso primeiro beijo.
Um belo beijo gostoso, onde conseguimos sentir a química e o tesão nesse gesto tão esperado.
Daí pra frente meus amigos, a coisa esquentou e não pude mais ficar na postura de cavalheiro, os extintos selvagens foram se aflorando e já estávamos trocando caricias ainda mais quentes.
Beijando sua boca, fui descendo o seu pescoço com vários beijinhos até chegar e seu peito...ela estava com um vestido de pano mole e foi ainda mais fácil tirar aqueles lindos seios pra poder suga Los seus boquinhas um por um, até deixa Los bem durinhos de tesão.
Com tanto amasso assim...fiz com que ela pegasse no pau por cima da bermuda e pudesse acaricia lo...para o tesão aumentar ainda mais.
Com tantos beijos quentes já me senti confortável para avança todos os sinais e com muito jeitinho, entrei com minha mão por baixo da saia de seu vestido, e com isso pode encontrar duas surpresas maravilhosas.
Patrícia já havia vindo preparada para o crime, pois ela veio apenas com o vestido sem a calcinha e quando então pude tocar minha mão em sua ppk, ela estava extremamente molhada... fazendo com que meu pau pudesse chegar ao estado de Rocha de tanto que o tesão estava aflorado em meu corpo.
Já estava com o pau pra fora da bermuda e nos masturbei mos um ao outro, foi quando lembrei do que ela tinha dito....
De que se rolasse uma química poderia até termos uns beijinhos e nada mais que isso, pois ela não era mulher de trancar no primeiro encontro.
Me orgulhei pois já tinha ganhado mais que isso, e estava brincando com sua ppk e ela com meu pau.
Mas msm sabendo do que ela me disse... eu queria ir mais além
Disse pra ela que o espaço do carro era muito pequeno e desajeitado pra dar uns verdadeiros amassos, e perguntei se nao havia a possibilidade de a gente nos pegar na garagem de sua casa...já que não poderia entrar pra dentro de sua casa msm que o filho estava dormindo.
E assim fomos para dentro da garagem.
Na garagem as coisas ficaram ainda mais quentes e gostosas.
Então com o tesão explodindo em nossos corpos começamos a nos roçar bastante...passava meu pau bem na entrada de sua ppk, beijava ainda mais quente, mais quando ia colocar meu pau dentro ela não deixava, pois estava sem camisinha.
Demos mais amassos, meu pau roçava na ppk, no cuzinho, nos seios...tentei mais uma vez enterrar meu pau nela....mas mais uma vez ela não deixava...sua boceja chegava a pingar de tanto tesão...mas ela me dizendo por mais uma vez, que já havíamos quebrado suas regras e ela não iria trancar no primeiro encontro.
Veio aquele balde de água gelada... tentei deixa lá ainda mais excitada com a situação.... o tesão estava estanpado no seu olhar... a vontade de me sentir dentro dela era imensa....mas infelizmente ela cumpriu-se o que disse e não trancou cmg, nesse primeiro encontro.
Mais calmem meus amigos...pq esse é um dos grandes motivos que nos uni a rumo de 3 anos de muito seco, amor e que a data de hj, não houve sequer uma transação ruim entre nós.
Obrigado por ler até aqui...
Deixe seu comentário pra que eu possa aprimorar minhas palavras no próximo conto e deixá-lo perfeito.
Podem aguardar, pois muitas histórias estão por vir.
Quem quiser meu contato
luisaogomes70@gmail.com