Minha primeira vez com uma trans dotada

Um conto erótico de Nerd Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 01/01/2025 17:22:06

Aconteceu em meados de maio de 2019, um período que estava explorando ainda mais minha sexualidade. Eu sempre tive muita curiosidade em relação a pessoas trans, mas ainda não havia rolado de conhecer nenhuma. Um dia estava com muito tesão, não parava de pensar nisso, comecei a ver vários filmes pornôs com pessoas trans, o desejo só aumentava, até que em determinado momento um anúncio chamou minha atenção, um site de acompanhantes trans. A principio fiquei um pouco receoso, nunca havia recorrido a esse tipo de site, mas no final ao ver os anúncios a vontade falou mais alto e decidi que ia rolar assim mesmo. Comecei a procurar as pessoas mais próximas a mim, estava bem indeciso, até que eu a vi, loira, alta, tatuada, cheia de curvas e um dote de 25CM...Fabiola, não tinha dúvidas, seria ela.

Entrei em contato e marcamos um encontro para a tarde do dia seguinte. O local do encontro era próximo ao shopping, parei para almoçar por lá e qual foi minha surpresa ao ver ao longe uma moça loira almoçando, era ela, e digo que as fotos só captaram 1% de sua beleza, fiquei super nervosos e encantado ao mesmo tempo vendo ela de longe. Faltando uns 40 minutos mandei mensagem a ela confirmando, fiquei assistindo ela responder que sim, se levantar e ir embora. Dei um tempinho, sabia que ela teria de se preparar e faltando uns 5 minutos fui para o local do encontro. Lembro como se fosse ontem do meu coração acelerado enquanto o elevador subia até 0 oitavo andar onde ficava o apartamento dela. Ao sair, vejo que o apartamento dela está com a porta entreaberta, ao me aproximar a porta se abre e lá está ela, me recepcionando só com um roupão branco, sem nada por baixo, achei que passaria mal de tão nervoso que estava, olhei para baixo e vi seu pau pela primeira vez...estava mole, mas ainda assim era maior e mais grosso que o meu duro (tenho 18cm).

Ela me puxou para dentro, fechou a parta e meu beijou. Se afastando de leve ela me diz, fique a vontade, pode deixar suas coisas no sofá, vamos para o quarto. Me virei e deixei minhas coisas no sofá, antes que pudesse me virar ela me abraça pelas costas e começa abrir minha calça enquanto beija meu pescoço, coloca meu pau para fora, vem pela frente, se inclina e começa a me chupar antes de chegar ao quarto. Começa a me conduzir me puxando pelo pau até o quarto e me joga na sua cama espaçosa e com suaves lençois vermelhos. Tirou seu roupão enquanto eu terminava de tirar minha roupa e logo recomeça o boquete que havia começado na sala, senti sua boca quente e sua língua deliciosa acariciando de leve minha rola, deixando ela toda babada. Enquanto chupa, ela se masturba e vejo seu pau tomar o tamanho real duro, não pude deixar de notar a propaganda enganosa, não tinha 25cm...era maior!

Logo engatamos um 69, engoli seu pau pela primeira vez, tanto quanto possível, senti meus olhos lacrimejarem tentando colocar aquele monumento na boca. Ela fica de 4 me convidando a come-la, o que fiz sem hesitar, ela gemia e gritava enquanto eu metia forte nela, até que ela pediu para me comer. Confesso que gelei, será que iria dar conta? Resolvi arriscar. Ela me deu um beijo grego e passa um lubrificante, senti ela colocando lentamente, a cabecinha entrando em mim gentilmente e por um segundo cheguei a pensar que aguentaria tudo...não podia estar mais errado. Não demorei a notar que seu pênis era em formato cônico, quando ela colocou eu senti a parte mais fina, mas conforme ia mais fundo eu sentia seu membro grosso me arrombando cada vez mais, é um formato traiçoeiro. Aguentei até onde deu, e coloquei a mão indicando até onde ela podia ir, e ela começou a meter sem dó, até dizer no meu ouvido "quero gozar na sua cara"...e assim foi, ela jogou seu jato quente e volumoso em todo meu rosto e peito. Estávamos satisfeitos.

Depois disso tomamos banho e ficamos conversando, além de todos os atributos, ela se mostrou uma pessoa extremamente inteligente e divertida, foi uma experiência completa. Tivemos alguns encontros depois disso, mas eu nunca dei conta do seu dote completo, o que não me impediu de tentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Red nexus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Falando em dar conta do trabuco, tentei por diversas vezes um brinquedinho, mas acabei desistindo, pois era muito grosso e rígido. Até que fiz um quase da mesma espessura, mas mais fofo e maleável. Mesmo assim ainda levei um tempo para conseguir meter todinho, e não é sempre que meu pau está receptível para ele.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Delícia de Trans.

O sujeito do meu conto "massagem Sencual" tinha o pau nesse formato, só bem menor e mais fino.

Me puteio até hoje por não ter metido a boca naquela gostosura.

2 0
Foto de perfil genérica

Esse tipo é gostoso, mas traiçoeiro, começa tranquilo quando você menos espera está com uma tora no cu hahaha

1 0