Para fazer uma surpresa, não avisei que chegaria naquela manhã. Já se faziam quinze dias quando nos vimos pela última vez, antes de sair de viagem. Entrei pela área de serviço. Deixei a mala e as sacolas ali mesmo. Passei pela cozinha, pela sala, aproximando-me, sem fazer barulho, da porta semi-aberta de nosso quarto. Da crêta, dava para perceber que passara a noite com muito tesão ou acabara de acordar com muita vontade de fazer sexo. Você se tocava numa masturbação gostosa. Seus dedos estavam cremosos. Você espalha a seu líquido por toda a buceta. Estava ali, parado do lado de fora da porta, deliciando-me em ver suas pernas abertas, a palma da mão escondendo sua vulva e os dois dedos centrais de sua mão entrando e saindo de dentro de você. Com o ritmo aumentando, você gemia baixinho e se contorcia de prazer. Não demorou para você fechar as pernas segurando seus dedos dentro de si. A cena era deliciosa, você estava gozando.
Voltei pra sala, tirei minha roupa. De volta a porta, vi que você não tinha acabado não. Você pegou o pênis de borracha e o fazia de consolo. Não quis atrapalhar, na verdade, adoro quando você brincar com ele. Você enfiava sem dó. Ele estava te fodendo como se estivesse preste a gozar. De repente, você tirava e o introduzia numa estocada só até o talo. Estava louco, tarado em ver você ali agora de quatro sendo fodida por seu brinquedo. Tive que entrar para participar.
Você não assustou quando peguei dessa mão a condução daquele vai e vem em sua buceta. Brinquei até você gozar pra mim. Coloquei meu pau no lugar, precisava ver você gozar em mim e eu em você. Sua buceta ensopada não oferecia nenhuma resistência, metia gostoso. Meu pau, da cabeça às bolas, estava lambrecado com seu líquido. Como soquei gostoso na minha putinha safada. Parecia um cachorro no cio em cima da sua cadela. Arranhava e agarrava sua cintura pra que quando chegasse meu gozo, toda minha porra ficasse dentro de você. Não demorei para gozar e você veio junto. Gozamos juntos. Você rebolava enquanto dava tapas na sua bunda, que delicia. Deixei cada gota dentro de você. Adoro te pegar de quatro. Foi uma rapidinha de muito prazer.