Olá, espero que gostem do relato!!!
Me chamo Flávio e minha esposa Brenda (fictícios) eu tenho 44 anos, 1,69m, magro, faço academia. Ela tem 1,65m, um rabão enorme, morena, e ótimos seios.
Antes da pandemia a gente tinha um grupo de amigos e foi inaugurado aqui na cidade um tipo de calçadão onde a gente faz caminhada, tem equipamentos de musculação e etc. Até que nesse grupo chegou um cidadão muito comunicativo, extrovertido com uma filha com a idade compatível com as crianças do grupo. Logo começou o assunto das mulheres do grupo que estavam separadas, ele é bonito, ele se cuida, ele é limpo, coisas desse tipo. Minha esposa confessou que tinha despertado a atenção dela por causa dos comentários, eu e minha esposa somos muito amigos e nunca escondemos nada um do outro. Veio a amizade, fizemos negócios, e a filha dele começou a andar na minha casa por conta da nossa filha. A esposa dele sempre ausente, sempre reservada, sempre tímida. Até que nossas filhas começaram a estudar na mesma escola. E ele sempre educado começou a me oferecer carona e quando eu não ia, oferecia carona a minha esposa. Ela confessou que começou a ter interesse nele. Eu falei brincando que deixaria ela ficar com ele. Começaram a trocar mensagens no whatsapp e as conversas ficaram mais quentes, foram enviados fotos e vídeos e ele sempre se mostrando o comedor.
Até que um dia ela me falou, posso ir meter com ele hoje? Eu disse: respondo já. Peguei o carro e fui nos locais que era fácil de ver ele e não o vi. Após isso eu prontamente disse: pode. Entreguei o carro a ela e ela o achou em menos de 20 minutos, pode? Coincidência...
Ela foi de vestido, sem calcinha. Marcou o local e ele foi "correndo" para encontrar ela. Entrando ele no carro, já foi beijando ela e colocando os dedos na buceta dela, ela começou logo a dirigir em direção ao motel. Chegando lá, ele estava tão "desesperado" para meter nela que foi logo levantando o vestido dela e colocando ela na cama e metendo. Ela relatou que se beijaram pouco e ele deixou as luzes acesas para admirar o corpo dela e principalmente seu bucetão. Ele colocou ela de quatro e ficava elogiando ela muito, colocou novamente ela de frente e ficou pegando nos seios dela e sempre admirando. Ele tirou o cacete e ela começou a bater punheta nele e chupar bem babado. Ele foi as alturas. Passaram mais de uma hora nesse movimento e ele nada de gozar. Até que ela percebeu a demora e falou para ele gozar pois estava muito tarde. Ele levou ela para a cadeira erótica e começou a chupar ela com tanto gosto que ela quase chegou a gozar, ficou faltando um pouco e ele não percebeu e parou, ela ficou puta de raiva. Mas, voltaram para a cama e ele colocou os dedos na buceta dela e ela começou a bater punheta nele. Quando ele deu sinal que ia gozar, ela parou e começou a mamar ele com tudo, sabem o que aconteceu? Ela tomou leitinho dele com muito gosto. Ele foi tomar banho e ela logo organizou o vestido e o sutiã. Ela deixou ele no mesmo local que o pegou e correu para casa. Chegando aqui senti o cheiro de sexo e suor bem forte, beijei ela com tanto gosto que até parece que tinha sido a primeira vez que a beijei, começamos a meter forte, ela estava toda dilatada, toda meladinha, toda fogosa, toda safada e eu confesso que a sensação é muito massa. Fiz ela gozar com os meus dedos na buceta dela, ela falou no meu ouvido que tomou leitinho dele, ela se empolgou e começou a relatar tudo o que houve, falando que queria mais, e que queria sentir o leitinho dele dentro da buceta dela, não aguentei ouvindo isso e gozei. Ela encostou o rosto em meus peitos e me agradeceu muito por essa noite. Pediu para repetir, o que vocês acham que deva fazer?