Sou casado com uma puta

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Grupal
Contém 953 palavras
Data: 06/01/2025 12:14:01

Olá, minha historia é verídica e serei super transparente sem aumentar ou diminuir este relato.

Na adolescência, eu sempre ia em boates, e foi ai que tudo aconteceu.

Eu frequentava uma boate aonde tinha uma mulher mais velha do que eu, mas, em compensação, ela era muito gostosa e claro tinha uma experiencia pouco vista.

No inicio ela me levava na brincadeira, pois a diferença de idade era de 11 anos. Eu tinha 37 e ela 48.

Ela morava sozinha e eu com meus avos.

Ficamos um ano, eu todo final de semana ia lá ver ela, claro que vendo ela com os outros homens, eu ficava louco de ciúmes, algumas vezes ela me repreendeu e disse que se eu a bancasse eu poderia exigir tudo dela.

Revoltado fiquei um mês sem aparecer na boate, não tinha como eu não ficar para baixo, obvio eu estava apaixonado por ela.

Depois de um mês voltei e a reação dela foi super acolhedora.

Conversamos um bom tempo, e ela me revelou muitas coisas que eu não sabia dela. Uma delas me deixou de queixo caído.

Nossa conversa tomou um rumo de transparência ao extremo e as revelações que ela me vez, acabaram me deixando mais próximo dela.

Abaixo na historia vcs saberão .

Ela morava numa casa bonita, grande, com muros altos, moveis delicados e caros, ela era super luxuosa. me convidou para ir a casa dela e me fez prometer que não tomaria nenhuma atitude a nao ser ficar em silencio e observar tudo que ela fazia.

Ela me colocou num armário no quarto dela, a visão era ampla pois o espelho era tipo transparente, mas nao dava para ver de fora para dentro.

Ela olhou para mim e disse: OLHE OBSERVE E DEPOIS QUERO SABER TUDO QUE VC SENTIU.

Eu estava muito, mas muito nervoso, e logo fiquei pior pois vi ela recebendo homens bem mais velhos ., ela vestia roupas extremamente provocantes, era algo deslumbrante de ver como ela se mostrava nas roupas , todas super sensuais.

Ela chamava dois para o quarto, já sem roupas, um deles, ela amarrava as mãos e os pés ele ficava na poltrona só observando. O outro era mais novo e tinha uma ferramente de dar inveja.

Uma musica ambiente, e o show estava se iniciando, ela dançava e rodava em todo o quarto, lambia a boca deles, chupava o pau deles, punhetava, deitou o mais novo na cama enquanto o outro observava da poltrona o pau dele estava super rígido , mas ele nao tinha como tocar, estava amarrado.

No inicio nem percebi, mas eu tambem estava de pau duro, ela sentou no pau do mais novo na cama e rebolava igual a uma betoneira, o rabo dela era maravilhoso ela descia e subia naquela pau com classe sem tira-lo de dentro da buceta dela.

Era incrível olhar aquele pau quase saindo e ela o buscava de volta para dentro da buceta dela.

O velho da poltrona começou a gemer alto, o pau dele ficou roxo liso, parecia terem lustrado, nao demorou nada para ele jorrar o leite para fora, ele gozou sem que alguém tocasse no pau dele.

Ela o desamarrou, pensei que ele fosse embora, mas, não foi não, ela subiu novamente no pau do novinhos e disse a ele, agora pega no pau dele e esfrega na minha buceta , vamos!! esfrega corno manso, seu puto, safado, você é um corno, sempre foi, esfrega isso, esfregava cabeça do meu macho na minha buceta.

Incrível, ele obedecia ela em tudo, vendo ele pegar no pau do cara e esfregar com gosto na buceta dela, eu fiquei com tesão, muito tesão!!! depois o velho deitou na cama ela foi por cima dele para fazer um 69 com ela por cima, ele abriu as nadegas dela e meteu a cara chegando com a boca e a língua na buceta dela já toda melada, ela deu umas chupadas no pau dele, só algumas, nao deu continuidade, nisso o mais novo em pé próximo a cama, apontou o pau dele na buceta dela, o velho afastou a cabeça, pegou no pau do mais novo e puxou para a entrada da buceta dela, ele esfregou com muito gostou o pau do mais novo na buceta dela, ela gemia bastante, aos poucos o mais velho abrir as nadegas e disse, mete nela , =arromba essa buceta, arromba, quero vem esse pau entrando e saindo da buceta dela. e o mais novo mandou ver, ele socava muito o pau dele na buceta dela, o mais velho passava a língua nos testículos do mais novo enquanto ele metia na buceta.

Depois de um bom tempo eles metendo e o mais velho chupando ora a buceta e depois o pau do mais novo, o mais novo meteu de vez no cu dela, de uma vez, ela gemeu alto e o velho entrou com a boca e a língua na buceta dela, começou a gemer, gemer, gemer, ate que ela puxou o pau do mais velho para trás deixando-o bem empinado para o alto, e nessa hora ele novamente gozou, jatos do leite saíram um atrás do outro por algumas vezes.

Em seguida o mais novo tambem tirou o pau do cu dela e esporrou na cara do velho enquanto ela gritava chupa corno manso, seu puto ele me fodeu agora chupaaaaa , o mais velho deixou a buceta dela sem vestígios do gozo dela e do mais novo.

Depois que chegaram aos finalmentes, ela abriu a porta do armário e disse. Queres o posto do outro? Se você aceitar poderás morar aqui comigo e com ele, ( o ex) .

E eu aceitei. fazem 4 anos que estamos juntos. as historias que vou contar adiante vcs irão ficar encantados. aguarde. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 71Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários