Minha linda esposa Xã 42 anos , branca 1,70m 60 kg , cabelos castanhos escuro ao meio das costas , seios G e rabo M , gata manhosa linda.
Eu sou o Décio 58 anos branco 1,76 m 80 kg grisalho coroa ainda firme com 20 cm de vara e um sacão invejável pendurado destes que qdo fico de pé as mulheres e machos adoram chupar pois fica pendurado balançando.
Mas casado a 20 anos com essa gata que trabalha bem a vara , ela faz massagem tantrica até a porra sair então sempre fala quero fazer vc gozar pra mim ver sair a porra , ela comprou anél peniano pra fazer minha vara ficar mais dura , fantasias de enfermeira e outras .
Minha esposa começou ir na casa de uma amiga da adolescência e me pedia pra deixar ela lá e as vezes buscar , então geralmente uma vez na semana passo por lá , conheci a amiga dela a Vanda 44 anos e o macho dela o Milson 55 anos branco 167m uns 75 kg com barba e bigode um cara que lembra um pouco meu pai , conversamos algumas vezes ,mas descobri que esse cara é um que minha esposa havia dito que ele queria comer ela junto com a atual esposa dele quando namorava e elas eram amigas , essa história ela contou logo que casamos .
Mas falei com ela e ela confirmou mesmo essa história falou que realmente é esse cara que namorava Vanda e ela era amiga da Vanda e na época ele queria comer as duas juntas mas segundo ela não deu para ele não.
Mas eu vou ser sincero eu sempre imaginei comigo que o cara comeu sim elas duas juntas ela sempre disse para mim que não , joguei uns verde algumas vezes para ver mais ela negou , mulher é foda você pode falar e ela fala não ele não comeu não ele comeu só ela mesmo.
Bom se ele comeu as duas juntas ele foi sortudo pra caramba porque a coisa mais gostosa é comer duas mulheres juntas e tira de uma coloca na outra.
Bom mas aí o tempo passou aí naquele dia eu estava em casa e minha esposa tinha ido na casa deles e mandou mensagem para mim buscar ela , busquei ela retornei com ela numa conversa falou amor você não sabe de uma coisa , eu falei que que foi o que que houve.
Ela falou para mim você acredita que o Nilson perguntou para mim se você não aceitava sair eu você e ele para a gente ir no motel e eu fiquei de cara falei esse cara tá maluco eu vou ter uma conversa com ele e nunca mais ele vai se meter com uma mulher de um homem.
Mas no entanto ela me acalmou conversou comigo falou não calma que isso não precisa não já falei que você não aceita essas coisas se você não gosta disso e eu fiquei numa boa.
Mas isso ficou matutando na minha mente , começou me dar um tesão enorme e eu peguei e conversei com ela falei para ela sabe aquela história lá que o cara quer sair conosco se for sigiloso não falar para ninguém fica show né a gente dá uma brincada a três e ela pegou e disse vc esta brincando ou é sério mesmo.
E assim eu falei claro se der certo o cara é casado não vai vacilar aí nós fizemos ela conversou com ele e nós marcamos e fomos para o motel minha esposa foi de vestidinho fio dental , sutien branco de renda.
A minha esposa como ela é super esperta então ela já tinha providenciado uma champanhe e o também vinho com leite condensado geladinho dentro da bolsa térmica .
Aliás nesse motel eu já fui com ela tem hidro e ela gosta porque ela gosta de ser enrabada dentro da Hidro .
Bom chegamos lá nos cumprimentamos conversando aí um pouco sobre a questão desse caso ser algo bem legal e logo ele já começou abraçar minha esposa e beijar ela na boca enquanto eu estava ali arrumando as coisas em cima da mesa eles se beijando se abraçando da tesão você ver outro macho beijando a boca da sua esposa.
Foram vários beijos muito apaixonados mas ele no tesão louco para comer minha esposa ele tirou o vestidinho dela e deixou ela de sutien e fio dental branco minha esposa uma gata o macho já arrancou a camisa , arrancou a calça sapato tudo ficou só de cueca.
Percebi o volume dele tava duro tipo ferro minha esposa acariciava por cima da cueca e eu ali de roupa e minha esposa pegou duas taças que ela tinha levado colocou uma champanhe para ele colocou vinho com leite condensado para ela entrelaçaram os braço e começaram a tomar eu fotografei depois fiquei é um casal show de bola os dois mais ou menos do mesmo tamanho e ali eles foram tomando com os braços entrelaçados e eu coloquei uma champanhe numa taça para mim comecei a tomar enquanto eles se beijavam se abraçavam.
Minha esposa linda de fio dental branco enterrado no rabo toda maquiadinha aquele cara só de cueca aquele povo invertido na cueca e a esposa de vez em quando a palpava o cacete .
O safado tirou o sutien da minha esposa quando ele vê os peitos enormes dela já pegou neles e mamou os bicos grossos e roxos desceu a boca e beijou a xoxota por cima da fio então virou ela de costa lambeu o bumbum dela passou a língua no rego dela por cima do fio depois ele cravou os dentes no fio e foi arrancando deixou minha esposa peladinha com aquela bucetinha depiladinha ele cheirava a bucetinha dela deitou ela na cama e chupou a bucetinha e o cuzinho da minha gata .
Minha esposa sentou na cama pegou um lado para o outro da cueca dele e foi tirando enroscou a cueca na vara ela puxou um pouco para baixo que a vara saltou pra cima saindo da cueca eu já tava tirando minha roupa vejo o pau grosso de uns 17 cm grossão o saco pequeno minha esposa sentada já começou a mamar eu me aproximo e olho a boca dela quase não engole a tóra , o macho fodeu a boca da minha esposa.
Ela mamou as bolas dele , ele deitou e chupou a bucetinha e o cuzinho da minha esposa eu deitado do lado , loucos de tesão ela pediu pra pegar ela de 4 e bater , isso eu sei que ela gosta , ele fodeu minha esposa de 4 e bateu forte no rabo dela até ela gozar na tóra .
Minha esposa caiu deitada ele ajoelhado com a vara dura , ela virou e falou pra mim amor olha o pau dele com minha porra ,eu olhei e realmente estava com porra .
Minha esposa pegou na mi há mão e na mão do macho e nós levou pra hidro , falou liga a hidro liguei .
Ela falou amor vc sabe o que quero eu dei uma de bobo disse eu não, ela falou quero dar o cuzinho e a bucetinha pra vcs 2 dentro d'água.
Então rla entrou na banheira , ela de joelho , se apoiou na borda ergueu o rabinho eu coloquei no cuzinho comi , tirei o macho veio colocou no cuzinho dela comeu , ficamos assim depois era no cu e na buceta eu comia ele comia , fonemas minha esposa até ela gozar no pau dele , depois ele gozou n buceta e na sequência eu soltei porra dentro da buceta misturando minha porra na dele.
Agora ele come minha esposa direto.