Aquele Beijo #1

Da série Aquele Beijo
Um conto erótico de RYU
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 06/01/2025 19:27:29
Última revisão: 06/01/2025 19:47:55

Já se passaram alguns anos, mas nunca esqueci daquele sábado.

Eu estava na sala aguardando a Aline tomar banho, quando ela abriu apenas uma pequena fresta na porta e gritou lá de dentro do banheiro:

- Dríííí !! Esqueci a toalha, pega lá pra mim no quarto!

Eu já tinha intimidade, nós éramos amigas desde os 06 anos, e já estávamos com 18. Tinha total liberdade no apartamento dela.

Fui até o quarto e peguei uma toalha de banho e levei para ela, bati na porta e entrei.

Ela já estava nua dentro do box, que não era totalmente transparente, dava apenas para ver o contorno de seu corpo, o que só tornou a cena mais sensual e provocante

Que corpo lindo! Ela é estilo “mignon”, 1,65m , quadris e cinturas estreitos, os seios não são volumosos, e a bundinha é pequena e bem feita.

Seus cabelos loiros emolduram um rosto repleto de sardas que acentuam sua singularidade e deixam seu sorriso ainda mais encantador

Mesmo não sendo “cavalona”, ela é muito gostosa! Quando sai na rua dificilmente não leva uma cantada!

Eu fiquei por alguns momentos com a toalha na mão, olhando para a silhueta e sentindo tesão pela minha amiga de infância.

E a questão é que não sou lésbica, tenho um namorado, Cleiton, e gosto muito de macho!

A única mulher por quem sentia tesão é a Aline, isso tinha começado a alguns meses atrás e eu não sei explicar porque.

Eu sempre a admirei por ser espontânea, alegre, divertida, extrovertida. Ela é exuberante e delicada ao mesmo tempo.

Diferente de mim que sou tímida.

Dentro de mim sinto que esse desejo que senti por ela é uma mistura de sua beleza física com sua personalidade cativante. Seus olhos verdes são lindos, mas o que mais me encanta é o olhar, reflexo de seu espírito alegre.

Finalmente lhe entreguei a toalha e voltei à sala para ficar aguardando enquanto ela tomava banho.

O meu nome é Adriane, com “E” no final.

Sou perfeccionista, metódica, não gosto de nada fora do lugar, em resumo, sou chata mesmo, eu admito. Não gosto que errem o meu nome.

Eu sou alta, 1,79m, tenho coxas grossas, peitos e bunda grandes, mas estou longe de ser uma mulher gostosa.

Sou o oposto da Aline em vários sentidos ... eu adoro a lógica, não por acaso fiz o ensino médio com o curso profissionalizante de contabilidade, pois adoro números, e já trabalho em um escritório renomado. A Aline é muito mais emoção, não se dá bem com números, mas ótima para se comunicar, enquanto eu sou introvertida e fechada.

Nossa amizade era muito improvável, mas de alguma forma deu certo. Aline sempre foi minha melhor amiga, se preciso for a defendo com unhas e dentes. Eu adoro minha loirinha!!

Não queria estragar nossa amizade de jeito nenhum, nem queria estar sentindo tesão por ela. Mas enquanto aguardava ela terminar o banho, eu fiquei no sofá da sala me masturbando e pensando nela (só estávamos nós duas no apartamento, os pais da Aline estavam viajando).

Passados aproximadamente 25 minutos ouço a porta do banheiro se abrir, e ela sai de lá somente com a toalha enrolada na cabeça ... de resto estava completamente nua.

O banheiro fica no meio do corredor, o quarto dela no final, e ali da sala da pra ver o corredor inteiro.

Fiquei acompanhando andar do banheiro até o quarto. Minha nossa! Que bundinha linda! Pequena, bem branquinha e delicada. A beleza era acentuada pela forma como mexia os quadris, parecia mais um rebolado que uma caminhada. Ela era naturalmente sensual.

Quando chegou na porta do quarto, ela se virou para mim, e pude contemplar seu corpo agora de frente: peitinhos deliciosos e a bocetinha delicada e apetitosa.

- Amiga! Venha aqui comigo, me dá uma ajuda para me vestir, e assim podemos conversar! – Disse Aline com a voz mais doce do mundo.

Eu respondi que não, falei que precisava usar o banheiro - Se eu fosse lá não iria resistir, ia acabar agarrando ela. E como disse, não queria estragar nossa amizade.

Justamente ela estava se arrumando porque os nossos namorados estavam para passar ali e nos pegar e irmos até um restaurante. Eu namoro o Cleiton e ela namora o Daniel ... daqui a pouco falo mais sobre os dois.

Em vez de ir ao quarto ajudá-la com a roupa, eu fui no banheiro jogar uma água no rosto, ver se eu conseguia baixar aquele tesão que eu estava sentindo, tentar “sossegar a periquita”.

Depois de alguns minutos ela terminou de se arrumar e saiu do quarto. Estava deslumbrante em um vestido de alcinha com um decote que valorizava seu corpo. Ah ela sabia muito bem ser sensual sem ser vulgar.

- Estou bem amiga?

A vontade que eu tinha era de agarrá-la, tirar aquele vestidinho e chupar ela inteirinha. Ela não estava bem - estava maravilhosa, sensacional, uma loucura!!!

Mas eu me limitei a dizer:

- Está sim, essa roupa ficou bem em você.

- Tô bem mesmo? Você tá me olhando de um jeito ...

- Jeito? Que jeito?

- Sei lá, diferente! Tá tudo certo comigo?

Nesse momento tocou o interfone, eram os nossos namorados. Eu fui “salva pelo gongo”.

Mas eu tinha que me cuidar, Aline já estava notando que eu a olhava diferente, não queria dar bandeira.

Descemos e fomos até o carro, a Aline foi no banco da frente junto com o Daniel, que estava dirigindo. Eu fui atrás com o Cleiton.

Eu estava tão cheia de tesão, que para aliviar eu já fui agarrando o meu namorado, comecei a pegar e apertar o pau dele por cima da calça enquanto o beijava.

Todos no carro estranharam esse meu ímpeto, até o Cleiton mesmo pediu para eu ir mais devagar e me conter um pouco.

O Cleiton e o Daniel trabalham como estagiários em uma grande multinacional que fabrica produtos de higiene e beleza, tais como cremes, sabonetes, perfumes, etc.

Cleiton cursa o quarto ano de Química e Daniel o terceiro ano de Administração de Empresas, eles vieram de uma cidade menor para estudar e trabalhar e dividem o aluguel de um apartamento.

Eu e a Aline acabamos de passar no vestibular na mesma Universidade, eu vou fazer Ciências Contábeis e ela Administração de Empresas. Um dos motivos do jantar era para celebrarmos.

Eu estava completamente apaixonada pelo Cleiton, não tinha dúvidas que era o homem da minha vida. Para mim o homem mais bonito do mundo!

Mas não podia negar que o Daniel era também um homem bonito: alto, forte, musculoso. Antes de entrar pra faculdade praticava artes marciais. Mas tinha algumas coisas nele que me incomodavam. Por exemplo, a caminho do restaurante vimos dois homens de mãos dadas na rua, e o Daniel comentou:

- Olha só essa duas bichinhas de mãos dadas, dá até vontade de jogar o carro em cima deles!

A Aline também não gostava, mas acabava relevando algumas coisas.

O restaurante escolhido é bem agradável, a comida e o atendimento são ótimos. Tudo perfeito se não fosse esse tesão, essa vontade de agarrar a Aline que continuava sentindo.

Mas estava tudo indo bem, sob controle, até que pedi um drink ... logo depois mais um ... e passado mais um tempo, quase no final do jantar pedi o terceiro.

Eu estava em um estado que mantinha a consciência, estava ciente que havia bebido mais do que deveria ... não estava totalmente bêbada, mas uma euforia tomou conta de mim!

Eu me lembro que fui ao banheiro, e a Aline resolveu me acompanhar. Eu fui meio abraçada com ela, falando alto pelo restaurante. Dizia coisas como:

- Você é minha melhor amiga! Eu te amo! Vamos ser amigas para sempre! – falando alto e chamando atenção de vários clientes do restaurante.

Algumas pessoas começaram a olhar para mim e dar risada.

A Aline me ajudou, utilizei o banheiro e depois joguei uma água no rosto.

Quando já estávamos saindo do banheiro quando eu fiz algo errado:

Agarrei a Aline, coloquei-a encostada na parede e dei um beijo em sua boca! Enquanto minhas mãos percorriam seu corpo de forma libidinosa!

Continua ...

“E dispara o coração

Porque beijo é bom roubado

sem cobertura da razão

Pega Ladrão, Pega Ladrão

Devolve o beijo que um só beijo é tentação”

Música Beijo roubado - Rastapé

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RYU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários