RESUMO: Kaio tem uma queda secreta por seu amigo Rodrigo. Quando o segredo do Nerd vier à tona, como o atleta reagirá?
*****************************************
O obturador da câmera agia de acordo com o comando do seu portador.
Clique.📸
Capturou outra imagem dos homens suados praticando Rugby. Dessa vez, o que está no centro do quadro é o jogador estrela da universidade.
Rodrigo, um enorme atleta de 1,98 e 106 kgs de puro músculo. E o homem com a câmera era seu melhor amigo; Kaio, um Nerd gordinho.
Clique. 📸 Outra foto.
Kaio checou seu companheiro eletrônico, e presente de formatura do ensino médio, para ver as últimas fotos. Elas não eram boas o suficiente; nunca foram. Felizmente, esse era apenas o seu hobby, pois ele frequentou a Universidade para estudar Economia.
Ao operar sua câmera, ele perdeu o final da sessão de treinamento. Os aplausos do time fizeram seus olhos saírem da máquina.
Assim que seus olhos encontraram o campo, ele viu seu amigo acenando para ele na beira do campo gramado. Ele atendeu ao chamado, se movendo rapidamente pelas arquibancadas.
"Outra ótima, Rodrigo!", disse o Nerd.
"Você diz isso toda vez, hahahahah", o atleta respondeu com uma risada. "E as fotos? Você pegou meu melhor ângulo?" Rodrigo flexionou os brações musculosos.
Kaio não conseguiu resistir e olhou para os músculos salientes bem na sua frente. Fascinação não bastaria; o Nerd tinha uma atração genuína pela forma máscula do amigo. Ele também suava muito durante o treinamento; outro dos interesses do Nerd. O homem na frente de Kaio era um banquete para todos os sentidos, e o nariz poderoso do Nerd captou as maiores complexidades do cheirão salgadão e almiscarado.
"Uh, amigo? Você está viajando de novo, mano." finalmente disse o atleta.
“Ah! Desculpe. As fotos, sim? Elas estavam boas. Quer dizer, você está ótimo nelas!"
O outro homem riu. “Você sempre diz isso também.”
O constrangimento subiu às suas bochechas. "De qualquer forma! Você vai tomar banho antes de irmos para o apartamento, Rodrigo?"
Então foi o atleta que corou. "Não, tem muitos caras aí dentro."
"Vai embora assim?" o Nerd sorriu.
Uma mãozona máscula pousou no cabelo do gordinho e começou a mexer nele.
"Ei!"
"É isso que você ganha!"
Ambos riram da situação.
“Agora vamos lá”, disse Rodrigo. “Tenho um carro para feder.”
Nenhum protesto do Nerd. Em parte pelo fato de que o carro não era dele, em parte porque ele precisava dirigir para casa, mas principalmente porque ele gostava muito de estar em um carro fedorento.
A viagem até a moradia compartilhada não levou mais do que trinta minutos. Após chegarem, cada um foi para seu quarto separado.
Kaio foi quase imediatamente para o seu computador. Tirar fotos não era exatamente a parte mais fácil, mas estava longe de ser o passo final do processo. Ele conectou a câmera ao PC e ligou o software de edição de fotos.
Correção de cor, balanceamento de saturação, mexer com sombras e realces, tudo feito nas melhores fotos do dia. Enquanto ele editava as imagens, porém, algo chamou sua atenção.
Homens; Homões másculos e brutamontes muito suados. O tipo de homem que fazia maravilhas por ele. A experiência anterior que só aumentou sua imaginação. Um corpão peludão e musculoso pingando líquido salgado, pegajoso e intensamente almiscarado. Demorou pouco tempo para que a virilha da sua cueca ficasse insuportavelmente apertada.
Ele só precisava de uma liberação rápida, só isso. Sim, uma punheta rápida resolveria. E o Nerd safado tinha exatamente o que precisava para dar a ele a liberação.
Seus movimentos eram automáticos. Levantar, alongar, dar uma pequena provocação em seu tesão, ir até a gaveta de roupas íntimas, mergulhar no tecido e finalmente encontrar seu pequeno segredo. Uma revista masculina; Senhores Mensais, uma edição de seis meses atrás com foco em Homões Musculosos.
A respiração de Kaio ficou pesada enquanto ele olhava para o que havia lá dentro.
Ele sentou na cama e finalmente libertou seu Pau duro da gaiola de tecido. Os dedos do Nerd percorreram as páginas, escolhendo para qual dos garanhões másculos ele se masturbaria em seguida.
Ele virava cada página com a ânsia que só a tesão poderia proporcionar. Às vezes, as páginas grudavam umas nas outras; um lembrete de gozadas anteriores. Ele sentiria vergonha se não estivesse tão reprimido.
Ele finalmente parou na foto de um Homão Atlético nu sentado em um sofá, pernas musculosas abertas. Uma das favoritas de Kaio; ficaria ótimo.
Ele segurou a revista com uma mão e seu Pau latejante com a outra. E então ele começou a masturbação. O Nerd gordinho acariciou seu Pau com cadência, enquanto ele absorvia todos os detalhes da foto.
O homem tinha o corpão esculpido de um Deus e olhos azuis chamavam luxuriosamente por seu espectador. Espalhados no sofá, todos os seus belos músculos definidos estavam à vista. Dos peitorais peludões enormes, aos abdominais perfeitamente tonificados e, finalmente, à virilha pentelhudona. Estando de pernas musculosas abertas, o Nerd ficou boquiaberto com suas bolas gigantescas do tamanho de uma maçã e o seu Pauzão gigantesco, grossão como um latão de cerveja.
Kaio já estava ofegante enquanto punhetava seu Pau a toda velocidade. Ele se mexeu tanto que algo saiu da revista.
Escondida entre as páginas, uma foto do seu amigo estava lá. Na foto, o atleta estava sem camisa e suadão, com os braçōes musculosos acima da cabeça.
O Nerd gordinho se lembrava bem daquele dia. O sol brilhava com força no campo onde os jogadores de rúgbi treinavam e então eles praticavam sem camisa. E Kaio simplesmente tirou uma foto na hora certa. Ele guardou e aproveitou aquela foto desde que a tirou.
Ele não pegou a fotografia caída. Em vez disso, ele apenas olhou para ela e continuou se masturbando freneticamente. Sua mente divagou.
O Homão da revista e Rodrigo não eram muito diferentes. Se o modelo fosse mais jovem, eles poderiam ser gêmeos.
A imaginação completou a imagem. De repente, não era mais um modelo na revista. Rodrigo posou nu para Kaio. Aqueles olhos sensuais, aquele corpão poderoso, aquele cacetão monstruoso e extremamente grosso. Ah, o Nerd estava cada vez mais perto de esporrar.
Mas então…
Duas batidas na porta do quarto.
Uma voz rouca e abafada veio de fora. "Ei cara, você está pronto para aquela sessão de estudo?"
Ele não estava. Kaio tinha esquecido completamente, mas ele tinha concordado em ajudar o atleta com uma tarefa para sua classe.
Surpreso, o Nerd gordinho se contorceu, tentando ao máximo esconder a revista e a foto, esconder sua ereção furiosa e atender ao chamado, tudo de uma vez.
“S-Sim!” ele finalmente respondeu. “Só um minuto!”
Jogou a revista atrás da cama, enfiou sua vergonha lamentável na cueca e então se levantou da cama. Ele "limpou" as mãos na camisa, antes de respirar fundo e então abriu a porta.
Ele encontrou um homão musculoso segurando um laptop e sorriu. “Ei. Entre.”
Àquela altura, Rodrigo já tinha se trocado para uma regata branca arejada e um short preto de ginástica. Mas o nariz do Nerd lhe disse que o atleta ainda não tinha tomado banho.
O Homão enorme entrou quando o Nerd gordinho lhe deu permissão.
Com um suspiro, Rodrigo respondeu. “Obrigado por isso, cara.”
"Sem problemas. Preciso de uma pausa na edição, de qualquer forma."
"Legal."
O atleta sentou na cama. Seu peso enorme dobrando o colchão abaixo dele. Após abrir o laptop, ele chamou Kaio mais uma vez.
"Ei, você poderia nos trazer alguns lanches antes de começarmos?"
Kaio fingiu fazer beicinho. "Por que você não faz isso?"
O Homão suadão caiu de volta na cama, se sentando mais perto dos travesseiros. "Não posso."
"Unnngh. Tudo bem, eu vou buscá-los."
Ao sair do quarto, o pensamento de sua cama estar manchada pelo almíscar do atleta veio à mente. Ele só podia esperar que sua ereção não estivesse visível.
O Nerd gordinho levou pouco tempo para pegar uma tigela de salgadinhos e voltar para o seu quarto. Mas ele teve uma surpresa.
"Ei, estou de volta!"
Sentado na cama, no mesmo lugar, estava Rodrigo, folheando uma edição da Senhores Semanais.
Kaio quase deixou cair os salgadinhos.
O atleta levantou os olhos das páginas e olhou para o gordinho tremendo. "Oh, ei. Acho que agora sei de que tipo de homem você gosta."
O Nerd não respondeu. Em vez disso, ele ficou balbuciando, tentando formar uma frase. E para seu desânimo, o atleta ainda não tinha terminado.
Rodrigo tirou um pequeno pedaço de papel das páginas adesivas. “Explique isso?”
Era claramente a foto do amigo atleta. Kaio jogou os salgadinhos no balcão e se moveu com medo em direção ao amigo.
“Rodrigo... Não…”
O que aquele homem pensaria? A amizade estava arruinada? Uma tempestade se formou na mente de Kaio.
O atleta não respondeu, apenas se levantou e se aproximou do Nerd. Em resposta, o Nerd se encolheu. Mais e mais o atleta gigante e musculoso o encurralou contra uma parede. Aquela presença massiva e fedorenta se elevava sobre ele.
Quando o Nerd gordinho estava totalmente encostado na parede, Rodrigo colocou os brações musculosos para que ele não pudesse escapar.
Kaio estava à beira das lágrimas. “Rodrigo... Desculpa! Por favooor-"
O Homão Atlético o interrompeu e falou em tom profundo. "Quer saber o meu tipo de cara?"
"Huh?"
"Eu gosto dos meus homens baixos, gordinhos e Nerds. Eu gosto deles doces e atenciosos, nervosos e cuidadosos."
"R-Rodrigo... o q-que v-você está d-dizendo?"
"Eu gosto do Nerd gordinho com o qual cresci, é o que estou dizendo." A mãozona do atleta foi da parede até o queixo do Nerd; acariciando e aproximando seus olhares, "Kaio... você me impediria se eu tentasse te beijar agora?"
O Nerd ponderou de novo e de novo, uma confusão de memórias e sentimentos. No final, ele só conseguiu fechar os olhos e responder.
"Não."
Então, contato. Lábios carnudos virgens se encontraram em um abraço de paixão. E por dentro, línguas inexperientes e tímidas não sabiam bem o que fazer, mas dançavam desordenadamente. Rodrigo dominava, mas não machucava. Kaio apenas deixava sua liberdade nas mãos do Homão Atlético e Másculo.
Eles se separaram enquanto abriam os olhos. O atleta sorriu lindamente. O Nerd gordinho ainda estava atordoado, mas feliz.
“Hehe. Eu queria fazer isso há taaaaaanto tempo!” disse Rodrigo.
"Desculpe..."
"Desculpa por quê? Por não me contar?"
"Sim..."
"Não importa. O que importa é o agora." A mãozona máscula viajou por baixo da camisa do gordinho. "E agora, eu quero te amar mais."
"Ah... E-E a sua tarefa?"
"Eu me importo mais com isso."
Eles se beijaram de novo, menos desleixadamente dessa vez. E com isso, Kaio simplesmente deixou muitas de suas inibições de lado. O que quer que eles fossem fazer, seria naquele momento.
O atleta passou de esfregar a barriga do Nerd gordinho e tirou sua camisa, revelando os seios rechonchudos de Kaio.
A autoconsciência atingiu o Nerd, e ele se moveu para cobri-los. "Desculpe. Eles são feios."
O atleta caiu de joelhos e forçou o Nerd a encará-lo novamente. “De jeito nenhum. Como eu disse, eu gosto deles como eles são."
Então o atleta quebrou a barreira dos braços do gordinho e foi deixado na visão dos seios rechonchudos de Kaio. Rodrigo não conseguiria explicar o fascínio pelo corpo fofo e rechonchudo do amigo se tentasse. Então, ações teriam que servir.
Os lábios carnudos do atleta moveram-se rapidamente para um mamilo bicudinho, provocando um grito do Nerd gordinho. Mas isso não impediu o atleta. A língua molhada de Rodrigo viajou para os grandes mamilos de Kaio e começou a lambê-los.
O atleta ia e voltava de lambidas para beijos e sucção. A sensibilidade do Nerd o fazia ofegar a cada movimento.
Rodrigo soltou, como um bezerro satisfeito com seu leite. E então, num movimento repentino, ele agarrou o Nerd gordinho pela cintura e o içou para cima.
"Uaaaau!"
Não houve tempo para nenhuma outra reação, quando o Homão másculo levou os dois corpos para a cama. Logo, Kaio montou no homão enorme e musculoso em sua cama.
Lá estava Rodrigo, em sua cama e pronto para "amar" seu melhor amigo. Mas isso seria rápido demais, além disso, havia coisas sobre as quais Kaio estava curioso. Toda aquela massa musculosa na frente dele simplesmente implorava para ser apreciada, e o Nerd não conseguiu resistir ao chamado da sereia.
"Posso... hum, tocá-los?"
"Hm? Oh... meus, músculos?" Rodrigo rapidamente tirou sua blusa e a jogou fora. "Todo seu."
O Nerd não perdeu tempo pensando no que fazer. Sua imaginação havia conjurado possibilidades suficientes; ele só tinha que agir de acordo com isso.
Ele colocou suas mãos gordinhas na parte inferior do seu abdômen definido e trabalhou seu caminho para cima. O Nerd sentiu e acariciou cada leve protuberância. Os pêlos fartos do Homão Atlético eram curtos, mas macios; as mãos de Kaio viajaram suavemente pelo mar de músculos e cabelos. Os músculos do próprio homem eram exatamente como ele havia imaginado. Fortes e viris, macios e duros. Rodrigo era construído como uma casa de tijolos, mas era macio como um pão.
Rodrigo apenas sorriu enquanto Kaio se dirigia aos peitorais peludões e musculosos.
“Vá em frente”, disse o atleta. “Eles gostam de ser tocados”
Kaio, respirando pesadamente, não hesitou. Suas mãos circundaram cada um dos peitorais do amigo e ocasionalmente provocaram os mamilos enrijecidos.
Rodrigo era um Deus, Adonis não se compararia. E essa divindade estava nas pontas dos dedos de Kaio.
Por fim, o Nerd parou e ficou mais curioso e aventureiro; mas também mais inseguro.
"Rodrigo?"
"Sim?"
"Eu quero sentir seu cheiro, você acha que eu sou estranho?"
O Homão Musculoso gargalhou. "Sim! Um esquisitão completo!" Então suas mãozonas forçaram seus peitos juntos, deixando ambos cara a cara. "Do jeito que eu gosto, meu fofo", ele sussurrou.
Então eles se beijaram de novo, só um beijo rápido dessa vez. Prova de que Rodrigo só estava provocando o amigo.
“Agora vamos lá. Dê uma boa cheirada, mano."
"S-Sim!"
Nariz enterrado no pescoço suado do atleta e deu uma fungada profunda. Sentir o cheiro de alguém tão de perto era novo e excitante. A riqueza do odor do Homão másculo era o suficiente para fazer o Nerd babar.
"Você gosta disso, hein?"
“O cheiro é... algo muito importante para mim.”
“Entendo!” O atleta levantou o bração musculoso. “Então você vai adorar isso.”
Então, antes que Nerd pudesse questioná-lo, Rodrigo pegou a cabeça dele com uma mãozona e a enfiou em sua axila peluda e suada.
O Nerd não protestaria mesmo se tivesse a chance. O cheirão de Rodrigo era profundo, salgado e mais viril alí. Ele absorveu todos os detalhes com desespero. Uma curiosidade repentina tomou conta do Nerd e ele tentou usar a boca com o nariz. Enterrado no buraco peludão e suadão, ele lambeu os pêlos fartos molhados e gosmentos. O gosto salgado facilmente realçava o cheiro poderoso, um banquete para todos os sentidos.
Tudo terminou, fazendo com que a ereção do Nerd gordinho se tornasse aparente para o atleta másculo.
"Hehe. Isso te excitou. Ainda não tomei banho, pensei que você poderia gostar."
Kaio tirou o rosto do fosso. “P-Poooorra... S-Siiim..."
"Então," as mãozonas do Homão Atlético viajaram para baixo, sentindo as costas de Kaio e então, elas mergulharam em sua cueca. O atleta agarrou o homem gordinho pelas nádegas rechonchudas. "Pronto para o próximo passo?"
Em seu transe, o Nerd nem percebeu a ereção monstruosa e pulsante abaixo dele. Apesar dos seus shorts de ginástica, o Nerd podia dizer que seu companheiro era exageradamente enorme.
“Há uma coisa que quero fazer primeiro”, disse Kaio.
O Nerd gordinho não elaborou mais, em vez disso ele deslizou do peitoral musculoso e peludão do Homão e foi até a ereção monstruosa de Rodrigo. Seu rosto ficou tão perto que ele conseguiu sentir outro cheirão forte, mais viril. A masculinidade suja de Rodrigo.
Ele não demorou para desembrulhar seu presente e libertar aquela varona gigantesca de carne. Aquele pau era mais grosso do que qualquer coisa que Kaio já tinha visto em qualquer pornô. Parecia um antebraço cheio de veias grossas pulsantes. Ele se perguntou se ele realmente caberia em sua boca (ou bunda).
Então, antes que seu parceiro pudesse dizer qualquer coisa, Kaio engoliu aquele Nervão monstruoso e chupou a masculinidade com avidez.
Como ele esperava, apenas a cabeçona larga realmente cabia em sua boca, mas ele precisava de mais. Então, ele lentamente relaxou o maxilar, esticou a boca ao extremo e colocou o comprimento total em sua boca e garganta. Que campeão, ele pegou tudo.
Então foi só uma questão de balançar a cabeça para estimular a fera latejante. Ele fez isso no ritmo dos suspiros extasiados de Rodrigo.
“Oooooooh Deeeeeeeus, cara”, disse o atleta em êxtase. “Você é bom pra caraaaaaaaaaalho... oooooooooooh... chupa esse caralhão gostoooooooooooso... oooooooooooh.”
O Nerd balançava a cabeça cada vez mais rápido, sentindo cada pedacinho de gosto almiscarado que podia. Até que outro líquido se juntou à sua saliva. Pré-gozo doce e salgado encheu a boca de Kaio aos poucos. Mas isso não o deteve. Ele continuou, cada vez mais rápido. Até que...
"Oh meeeeerda! Paaaare. Paaaaare. Paaaaare... Uuuurrrghghgh"
Kaio obedeceu. “O que foi?”
"Estou muito perto. Quero gozar dentro de você."
"Eu também quero isso."
O atleta sorriu.
“Outra coisa”, disse Kaio.
"Fale."
"Quero ficar de quatro."
"Hehe, ok."
Então eles se moveram para suas respectivas posições. Kaio completamente nu em sua cama e Rodrigo tirando seu short, ambos prontos para alguma ação.
“Droga”, disse Rodrigo. “Olhe para toda essa buuuuunda.”
Kaio corou. Mas seu constrangimento foi interrompido quando mãozonas grandes e fortes, caíram sobre aquelas bochechas rechonchudas. O Nerd soltou um pequeno grito, mas não parou seu parceiro.
Rodrigo logo estava massageando o bundão de Kaio. Abrindo e fechando as bochechas rechonchudas, provocando seu buraquinho enrugadinho com o dedão grossão.
"Huuuumm, um pouco seco. Vamos te lubrificar também."
"Eu tenho alguns- ooooooooh!"
O atleta surpreendeu seu companheiro ao mostrar que nunca teve a intenção de usar lubrificante. Em vez disso, o Nerd sentiu a lambida da língua molhada do amigo em seu buraco piscante.
Rodrigo lambeu, beijou e penetrou o cuzinho submisso com gosto. Provando as entranhas de Kaio e lubrificando completamente a entrada virgem. Kaio ofegava o tempo todo.
Ele soltou o furinguinho dilatado depois de alguns minutos. "Lá vamos nós. Legal e escorregadio." Então ele se levantou, colocou sua ereção monstruosa e grossa como um antebraço sobre o buraco necessitado. "Agora vamos para a atração principal."
"Estou pronto…"
O atleta abriu um sorriso provocador. “O que foi que você disse, mano?”
"E-eu estou pronto."
"Pronto para quê?."
Kaio ficou mais do que corado. "Droga, Rodrigo. Só me foda logo."
"Hehehe. Você é fofo demais."
Rodrigo nem pensou antes de enfiar sua varona gigantesca de 24 centímetros e extremamente grossa no Cu do Nerd. Só o poder da penetração foi o suficiente para fazer Kaio gemer alto.
O Homão Atlético começou foder devagar. A cada estocada em suas entranhas, o buraco fodido fazia barulhos de sorver. As entranhas aveludadas de Kaio, por sua vez, chupavam o Caralhão arrombador com vigor; Rodrigo nem conseguiu resistir. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...
Depois de um tempo de estocadas lentas enquanto agarrava o Nerd gordinho pela cintura rechonchuda, o atleta acelerou o ritmo. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...
"Oooooooooooh siiiiiiiiiiiim... puta meeeeeeeeerda oooooooohhh... Engula. Engula. Engula esse caralhão arrombador... Oooooooooooh, delícia de cuziiiiiinho uuuuunnnnngh".
Cada vez que Rodrigo entrava totalmente naquela profundeza apertada, Kaio arfava mais e mais. Doeu, mas só um pouco. O prazer superou qualquer sensação de desconforto, e ele só ansiava por mais. Rodrigo rapidamente tomou posse das entranhas do Nerd e o fodeu com dedicação e brutalidade. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...
A própria ereção vazando do Nerd implorava por liberação. A mão de Kaio começou a acariciar com o mesmo ritmo que ele estava sendo fodido. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...
Felizmente, a cacofonia de ruídos molhados não podia ser ouvida além das paredes. Se fosse, nenhum deles realmente se importava. FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...
Por fim, Kaio falou. "Oh, Deeeeeeeus. Estou peeeeeerto... Oooooooooh oooooooooooh oooooooooooh... Tô chegando pooooooorra..."
“Puta meeeeeeeeerda.... Eu também, mano... Oooooooooh... Quer terminar isso?”
"Ah, pooooioiiorra, siiiiiiim."
Então, para a surpresa do Nerd, o abdômen saliente do atleta encontrou as costas largas de Kaio. Depois disso, Rodrigo agarrou firmemente o gordinho pelos peitos rechonchudos e começou a foder com força e velocidade.
FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...
"AAAAAAAAH, MERDA! OOOOOOOOOOOH... MEU CUZIIIIIIIIINHO AAAIIIIIIMMMM.... OOOOOOOOOOOH"
FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...
Cada estocada violenta os levava cada vez mais perto da borda. O Homão Atlético entrou em modo de acasalamento total e o Nerd gordinho cedeu à submissão, tendo que soltar sua ereção para segurar o peso deles.
FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...
A foda, o agarramento do buraco apertando freneticamente, até mesmo o cheirão do atleta suadão eram demais para o Nerd.
FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...
"AAAAAAAH! AAAAAAAAAAAAAHH! TÔ GOZAAAAAAAANDO... OOOOOOOOOOOH..."
Ele gozou; mãos livres. Os tiros de esperma gosmento saindo do Pau atarracado, mas grosso, molhando a cama abaixo dele. Rodrigo se juntou a ele em êxtase não muito tempo depois. A semente potente, gosmenta e fervente do atleta encheu literalmente as entranhas esfoladas e transbordou naquele buraco inchadinho e avermelhado .
Rodrigo beijou a nuca do Nerd, antes de remover seu caralhão gigantesco e arrombador de 23 centímetros do Cu arrombado do Nerd. Logo, ambos estavam na cama, lado a lado e ofegantes.
"Então", disse Rodrigo entre suspiros, "você gostou?"
“S-Sim...”
"Eu também."
Rodrigo os levou para outro beijão cheio de paixão. Eles permaneceram na felicidade do brilho posterior em silêncio, feliz por vários segundos.
Eventualmente, o Nerd quebrou o silêncio. “Então... e agora?”
Rodrigo ponderou. “O que quisermos, baby.”
"Então poderíamos ser... namorados?"
“Hahahaha, claro e lógico!”
"Estou tããããão feliz, Rodrigo."
De repente, uma sonolência tomou conta do Nerd; o suficiente para fazê-lo bocejar.
"Cansado?", perguntou Rodrigo. "Sinceramente, eu também. Quem diria que sexo poderia ser tão cansativo?"
"Então, uh, devemos dormir um pouco?"
O atleta não respondeu verbalmente. Em vez disso, ele agarrou o Nerd gordinho em uma posição de conchinha, a forma do Homão Atlético superando a do Nerd gordinho, o piruzão flácido de Rodrigo perfeitamente imprensado entre a bundona nua de Kaio.
"Descanse em paz... Namorado."
E então, ambos caíram em um bom cochilo.
E a tarefa que Rodrigo tinha? Bem, eles teriam que lidar com isso mais tarde.
👬🏽🏋🏽🫄🏽👨🏽❤️👨🏽🏳️🌈🥰❤️ FIM ❤️🥰🏳️🌈👨🏽❤️👨🏽🫄🏽🏋🏽👬🏽
ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE, MEUS PUTOS 🙌🏽🙏🏽❤️🥰😍🏳️🌈👨🏽❤️👨🏽 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!!