Veja como seduzo MACHOS DE RUA, usando minha BUNDA! CU de casada é o desejo deles.

Um conto erótico de Terrie
Categoria: Grupal
Contém 613 palavras
Data: 08/01/2025 11:44:44

Olha esse macho que faz cortinas para salas aqui em nosso condomínio como está com a cara toda dentro da minha bunda e enfiando sua língua em meu cuzinho. quando eu estou com tesão eu realmente não tenho limites para oferecer a minha bundinha, mesmo arriscando minha reputação no condomínio e até no bairro, pois sei que muito desses machos de rua que me fodem começam a falar por aí o quanto eu sou puta e o quanto meu marido é um corno. mas quando o tesão bate eu não tenho limites mesmo. Claro que eu também filmo tudo, colocando câmera escondida, o meu tesão é mostrar para todos vocês o quanto uma bunda e um cuzinho Pode deixar qualquer macho Maluco e sem pensar no que está fazendo, pois de todo jeito estão fodendo uma mulher que é casada. Confesso também que nem sempre dá certo mas na maioria das vezes os machos não resistem As minhas cantadas de puta casada e vagabunda de beira de estrada.

esse macho veio tirar as medidas da cozinha e da sala aqui de casa e eu o recebi com esse salto alto que vocês vêm abaixo, feito de palha e muito excitante. Também usava um shortinho socado na bunda e uma calcinha fio-dental na cor salmão. Notei seus olhares, mesmo que discretos, e comecei a fazer poses provocantes perto desse macho, deixando ele cada vez mais maluco, principalmente quase esfregando a minha bunda gostosa nele.

Como sempre faço, no final do trabalho dele eu perguntei se ele podia fazer umas fotos minhas perto da cortina nova, com meu celular. ele topou e fui fazendo poses normais, até que perguntei se podia fazer umas poses mais ousadas, pois adoro fazer fotos. meio tímido Ele respondeu que sim. então começa a fazer poses que mulher casada e direita jamais faria, como ficar de quatro toda aberta, com a bunda virada para um macho estranho e aí notei o volume crescer por baixo da sua bermuda jeans. encarei o seu pau e perguntei se estava duro por minha causa. ele ficou sem jeito, pediu desculpas mas disse que não aguentou, então eu falei que adoraria que ele cheirasse minha bunda e lambesse o meu cuzinho e ele disse que faria assim.

ele estava tão louco de tesão que nem deixou eu ficar numa posição gostosa, que era colocar a mão no móvel e empinar a bundinha para trás. Ele já veio quase que me atacando, ajoelhando atrás de mim e já abrindo minha bunda e metendo a cara dentro. Ele cheirava com vontade, lambia meu ânus e enfiava a língua lá dentro vorazmente, como se estivesse lambendo a coisa mais gostosa do universo. Notando o que ele estava maluco de tesão pela minha bunda eu falo que quero seu pauzão enorme dentro do meu cu, aqui na sala mesmo e ainda ia deixar ele gozar dentro da minha boca, para engolir O leite todo e ainda limparia seu pau com minha boca e minha língua. O macho endoidou de tesão e me olhava com a cara de espanto. Mas falou que adorava comer uma bunda.

Mas essa segunda parte eu vou deixar para logo mais para mostrar para vocês, pois agora eu vou almoçar ou Já são quase meio-dia desse maravilhoso dia 8 de janeiro de 2025 e tem muita coisa ainda para postar para vocês verem e baixar Pois faço isso desde às 3 horas da manhã até às 6:00 da tarde. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados. adoro deixar os machos que me acompanham loucos de tesão pelas putarias que faço principalmente com essa minha bunda gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Terrie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários