Bom! Boa tarde..
Continuação
Da kareshi e sua turma..
Gente, logo após a pegacao em outra cidade, me dirigi até a casa do meu irmão onde se encontrava alguns amigos, todos fumando um Charlie, menos eu lógico a evangélica segregada do estado!
Num belo momento chega minha amiga, mau sabia ela que eu a colocaria numa saia curta mesmo que ela estivesse de vestido.
Ao sentar ao meu lado iniciamos um beijo de língua e meu kareshi ao meu lado com aquela cara fechada de sempre, sim no dia após boêmia ele fica manobras puto da vida! Ele não se cansa de me tratar como uma criança o que me deixa mais impactada, por anos que eu tente, fico babadinha só de pensar, mas com Thalita ao meu lado não conseguia pensar em outra ocasião.
- comecei logo a me espreguiçar no sofá ela não perde tempo enfia a mao embaixo da minha blusa me puxando para você iniciamos um longo beijo de língua.
- Sr mattos vira logo para mim passando a mão em sua barba e tirando o boné para alisar sua careca.
_ Ingrid sossega vocês duas ou vai sobrar pau aqui!
Meninas começamos a perceber que estávamos muito lubrificadas, e eu subi em cima dela ali mesmo na intenção de um Sobe desce maravilhoso enquanto suas nadegas envolvia minha verilha por cima da minha calça.
-Kareshi distante como nunca pegou cabelo de Thalita por trás e desceu com a língua em sua nuca pela espinha massageando o vão da caba de seu vestido envesgando contra sua nadega acariciando seu coccis, quingentésimo com a mãos livres do cabelo dela ele me puxava por debaixo do corpo de Thalita, massageando minhas coxas.
E de repente
- Sr mattos grita! Já para o quarto os três onde já se viu suruba na minha frente não.
Ele obviamente rancou sua bermuda e ainda
No sofá
Ele veio bater com o pau na bochecha de Thalita fazendo assim eu me assustar, e quando resolvi sair da foda toda.
Eles foram para o quarto num sanduíche o qual Kareshi
Puxava o vestido de Thalita por cima
Sr mattos, pois se a descer sua barriguinha até chegar ao seu monte de Vênus em movimentos circulares proporcionando maior prazer e tesao coeso a minha amiga que subliminar esboçava um tesao incrível
Inocentemente a me chamar eu me posicionava sentada na cadeira na frente da cama o qual eles se encontrava deitados já com Thalita de cócoras e se Mattos entre meios, a fúria com indicado enquanto Kareshi se posicionava sentado na cara da minha amiga me chamando com o dedo indicador dizendo olha levadinha ela ama ser engasgada com essa rola japonesa o qual você é fanática vem para cá vem!
Eu não estava me aguentando abaixei minha saia de couro ficando apenas de fio dental preto com minha meias três quartos, alisando meu monte de Vênus, eu sempre tive homen incomplacente uma dificuldade imensa para receber penis em qualquer circunstância mas vendo minha amiga lamber as bolas anus do meu Kareshi não resisti comecei a me tocar e ficar muito excitada!
Ele começou a engasgar ela até as bolas baterem no seu queixo com força..
Enquanto ela começou a squirt no rosto do senhor Mattos
Eu não aguentava mais, quando proxima do orgasmo a companhia toca.
Ambos se posicionaram a olhar um para o outro.
(Fica expressamente proibida qualquer cópia desse artigo)
Universitária levadinha.