O dia que meu pau caiu 1

Um conto erótico de Eununco
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 08/01/2025 13:48:33

Sempre fui normal, saia com as menininhas, batia nos viados, tomava uma cervejinha de boa. O problema mesmo é quando viajava para a capital, ficava livre da familia e podia ir aprontar as minhas. Normalmente meu rolê sempre acontecia dentro do carro Ficar com as moças que eu encontrava na br, sim tenho tesão demais em putas de br, esse sim era meu tesão.

Certa vez estavo andando na região dos caminhoneiros e vi uma garota muito bonita de longe, parecia ser jovem bem vestida, e com garrafa de bebida na mão. Do jeitinho que eu gosto, bonita, fácil e bebada.

Não poss dar mole numa situação assim né, ja cheguei encostando o carro e chamando pra dar uma volta. Perguntei qual era seu nome. Quando começou a dizer que era Julia ja lhe enfiei a mão nas fuças. Pois eu queria deixar bem claro quem é que manda nessa relação, mulher adora isso. Rapidinho ela entendeu qual é meu estilo, lhe dei uma nota de 5 reais, e a mandei fazer por merecer. Como sou esperto resolvi puxar assunto perguntando se ela é gorda assim mesmo ou se tava gravida. Mulher adora ser elogiada.

Ja expliquei bem né, agora podemos ir direto a parte boa.

Parei meu DelRey em uma rua tranquila, esperei a tal da julia terminar chorar. Aé, esqueci de avisar que ela começou a chorar de emoção depois de que eu... ah vou nem falar não pois posso ser cancelado. O importante é saber que a ponta de um mamilo sempre cresce denovo. Guardei a cortador de unha, pedi perdão a Deus e começamos a nos beijar. Ela pediu pra mim parar de mastigar cigarros pois estavo com uma boca de cinzeiro. Ja que não beijar, vou rapidamente dirando minhas calças e colocando uma camisinha pra gente ir pro fight. Fui para dar uma chupada naquela buceta cheia de farofa e ela me impediu. Ela disse algo realmente muito bonito para min naquele momento:

_Vamos transar sem camisinha!

Putaquipariu, o cacete virou pedra, ela veio sentando em cima, fez meu pau de puleiro e cavalgou com gosto com vontade, não demorei e esporrei tudo dentro, disse que ia dar mais dois reais a ela por causa do ocorrido.

Ela insistiu que queria carinho e fez questão de continuar montada no meu pau, até a policia chegar e expulsar a gente.

Voltei ao posto de Gasolina e deixei a julia. A menina era somente sorrisos, afinal ela se deu bem né, ganhou 7 reais, andou de DelRey, e terminou a noite com a xota gozada.

Sai doido na rua, encontrei um rapaz menor que eu na praça e fui la brigar com ele chamando ele de viado nojento. Meu dia estava completo.

Fikei mais alguns dias nessa cidade com meus amigos que fiz na praça sete. So conversando, jogando xadrez e fumando akele negocinho gostoso.

Quando deu 7 dias na praça 7, achei que era um sinal divino e fui embora, precisava tomar um banho.... foi nesse momento que tive uma surpresa.

Meu melhor amigo me abandonou

Socorro

Meu pau caiu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Savanah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários