Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Acompanho o site a aproximadamente 10 anos e resolvi compartilhar com vocês essa experiência com minha ex chefe na qual vinha me consumindo de vontade de repetir. O conto ficará um pouco extenso devido aos detalhes, mas ressalto que é real e estarei dividindo em partes pra não ficar uma coisa chata.
Vou me identificar como Edu, pau nada surreal como vejo por aqui, mas com seus 16cm e grosso. Tenho 1,78, em torno de 95kg, treino constantemente, corpo definido mas tenho a clássica barriguinha de chopp, que até onde comentam, é o charme haha mas vamos lá.
Resido em SC, costumo frequentar bastante a praia e quando estava prestes a iniciar a pandemia em 2020, acabei trocando de trabalho. Passados 2 a 3 meses, junto da ex chefe, na qual vou chamar de Dani, solteira, loira com aproximadamente 1,57, em torno de 50 kgs na faixa dos seus 40, 42 anos na época, corpo belíssimo e em forma, nada de academia, mas praticava pilates, foram também outra colega junto do seu marido a uma praia que contém um farol, onde várias pessoas vão para beber durante o inverno, além de curtir a maresia e aquela brisa gostosa.
Nessa ida, eu e nosso colega optamos por beber cervejas, enquanto as mulheres optaram por beber vinho. Ficamos no farol das 15h até começar anoitecer, por volta das 18h. Como eu e minha ex chefe estávamos de carona com este casal, sentamos no banco de trás do carro. Tanto ela quanto nossa colega ficaram bêbadas com o vinho, e como todos sabem, é uma bebida que geralmente aumenta o tesão. Ao iniciarmos o percurso, a Dani acabou batendo com a cabeça no vidro da sua porta, onde automaticamente acabei a abraçando pra evitar que se machucasse. Mais adiante, ela acabou pegando minha mão e colocando em seu peito, onde de início fiquei um pouco assustado, mas por sempre ter desejado ela desde a entrevista quando a conheci, entendi o recado, principalmente depois dela pegar sua jaqueta e segurar pra impedir que o casal na nossa frente visse qualquer movimento. Já com o tesão a mil, fiquei apalpando e a outra mão já coloquei na sua coxa, onde ela permitiu colocar em sua bucetinha e como estava de saia, facilitou o acesso mas não deixava puxar a calcinha de lado e ficamos nessa até chegar em nossa cidade que fica em torno de 1h da praia que estávamos.
Como ela estava bêbada, ao chegarmos em sua casa, prontamente me ofereci a ajudar ela a descer e entrar em casa. Auxiliei ela até seu quarto e por fim, nos despedimos e voltei ao carro para ir pra casa doido pra fuder ela bem gostoso. Ao chegar em minha casa, que fica a aproximadamente 5min da casa dela, me despedi do casal de amigos e fui para o banho a fim de gozar e acalmar os ânimos, mas antes disso, acabei mandando uma mensagem pra Dani questionando se tava tudo bem e me ofereci a ajudar em algo caso precisasse, mas obviamente já pensando em terminar no que começamos no carro... Levou em torno de 15min pra que me respondesse, nisso já estava sentado tomando mais uma cerveja após o banho, quando ela pediu se poderia levar algum remédio pra dor de cabeça e prontamente disse que iria e falei que levaria umas cervejas pra ficar com ela até que melhorasse.
Chegando em sua casa, onde ela já havia me instruído a entrar direto pois estaria deitada, notei que ela tinha aberto um vinho novamente e me chamou pro seu quarto. Me deparei com a cena mais linda, toda arreganhada com uma calcinha de renda preta, que constrastava com sua pele clarinha, uma verdadeira delícia que já me deixou de pau duro e fui pra cima dela, beijando dos pés até suas coxas a torturando somente respirando em cima da sua bucetinha e por fim beijei sua barriga e demos um beijo gostoso que já melou meu pau. Ela já foi tirando minha roupa me deixando de cueca e me deitou na cama vindo por cima, esfregando sua bucetinha no meu pau enquanto me beijava. Aos poucos, ela foi descendo pelo meu peito até chegar no meu pau, onde tirou minha cueca e começou a chupar as bolas deixando bem meladas e subindo lambendo a extensão do meu pau até a cabeça, que já estava toda melada de tesão... Abocanhou com vontade logo de cara tentando fazer uma garganta profunda que me deixou doido de tesão e me deixou entregue pra que ela fizesse tudo o que tivesse vontade comigo. Nisso, pedi pra ela colocar sua bucetinha na minha boca num 69 e que delícia... Só coloquei a calcinha de lado e chupei gostoso todo o melzinho que já escorria e em 2 minutos teve seu primeiro orgasmo me deixando com a boca toda melada. Ficamos assim em torno de 10 minutos, onde a pedi pra ficar de 4, cai de boca na bucetinha e dei uma linguada no cuzinho bem rosadinho, onde posteriormente ela confessou que nunca tinha dado. Meti com vontade de uma vez só e com força descontando os 2 anos de tesão nela e depois de alguns minutos, pediu pra cavalgar e confessou que também sentia tesão em mim desde o começo de tudo. Isso me deixou doido, pedi pra ela quicar com vontade, onde começou a gemer alto implorando pra sempre fuder ela e pedindo pra esfolar sua bucetinha com vontade, pois queria muito gozar no meu pau até o dia amanhecer e eu doido pra encher sua bucetinha de porra pedindo pra quicar cada vez mais... Ficamos fudendo gostoso em torno de 2 horas, onde acabamos dormindo e ao amanhecer, fui acordado com um boquete gostoso até gozar na sua boquinha gostosa.
Tomamos um banho juntos, fodi novamente sua bucetinha até gozar dentro e por fim, acabei indo pra casa realizado pois consegui fuder a mulher que eu mais tinha desejado durante meus dias.