Meus amigos eu acho que imagens valem mais que palavras então vejam essa imagem minha no meio da caatinga, no Sertão de Pernambuco, num dia de sol muito forte e muito calor. é claro que dá para notar de cara o meu cuzinho, completamente aberto e arrombado, mostrando um buraco enorme e profundo. e é sobre esse dia que eu quero falar agora e também mostrar para vocês, pois quem me conhece sabe que ando sempre com meu corno manso, que só serve para filmar e fotografar tudo o que eu faço para eu compartilhar com os amigos para baixar e ver completo.
como roupa fácil para poder eu estou usando um conjuntinho jeans que é maravilhoso como vocês podem ver abaixo. ele é formado por duas pernas de jeans bem coladinha nas minhas coxas e a parte de cima é como uma saia também jeans. e eu uso sem absolutamente nada por baixo para facilitar as minhas fodas que são sempre em locais públicos ou movimentados como aqui na beira da estrada. então basta tirar essa parte de cima e eu fico assim, com a bunda toda exposta e minha buceta também. Nesse dia eu viajei para o Sertão a convite de um novo amigo que fiz pelo meu telegram, pois adoro viajar para conhecer novos amigos e lugares. Claro que sabia que ele queria comer minha bunda, pois todos que escrevem para mim é porque já viram meus vídeos, fotos e contos e sabem que eu sou uma casada muito puta, vadia e que adora foder de todas as formas possíveis. Ele queria me foder Às margens da BR 232, só que o pau dele era incrivelmente grande, muito grosso e duro para cacete. E ele queria comer minha bunda em pé mesmo, num calor do caralho, num dia muito quente com os carros passando além de caminhões e alguns desses veículos viam o que estava acontecendo.
em pé mesmo coloco minha bundinha para trás e ele vem se abaixar atrás de mim, abriu bem minha bunda e começa a cheirar e lamber ela todinha dentro, além de enfiar fundo sua língua no meu cuzinho e rodava lá dentro como se estivesse buscando um delicioso chocolate para comer.
Ficou em pé, encostou a cabeça da pica no meu cu e começou a forçar. Foi aí que eu senti que ia me arrombar toda, pois a cabeça era grossa demais e começou a dilatar o meu ano de uma forma que estava quase rasgando ele. a dor era Alucinante, mas sexo anal para mim só presta com muita dor, Só presta se for para arrombar a bunda mesmo, deixar meu cu arregaçado e todo frouxo. é desse jeito que eu gosto mais, com sexo anal violento e o macho metendo feito animal. e foi o que ele fez. quando entra tudo ele me pega pela cintura e soca muito forte já me fazendo me peidar toda a cada entrada que a rola dava lá no fundo, quase varando a minha barriga. que dor de barriga do caralho tava dando, com esse pau entrando e saindo rapidamente do meu ânus, aquecendo o meu buraquinho que estava em brasa. Ele metia cada vez mais forte e alguns carros e caminhões viam e buzinavam, vendo essa cena deprimente, eu fodendo em pé, dando minha bunda e o corno apenas olhando e fazendo essas fotos e vídeos para mostrar para todo o Brasil. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados.
e olha que isso foi somente o primeiro encontro nosso pessoal, mas vou disponibilizar para vocês ainda hoje ou amanhã tudo que ocorreu nesse encontro maravilhoso no Sertão e tenho certeza que todos vão amar, delirar de tesão e gozar muito.