Primeiramente olá pessoas!!!
O que venho relatar para vocês hoje é totalmente verdade, exceto os nomes!!!
Há 3 anos me mudei de uma cidade metropolitana de SP para uma cidadezinha minúscula em MG, poucas pessoas, nada para fazer, zero diversão!
Pois bem, conheci a Paula (nome fictício), mas não reparava nela como uma mulher interessante, afinal, casada, submissa do marido, o marido aquele tipo que come a cidade toda e não come a mulher!!
Mantivemos uma amizade normal por um tempo, ela começou me fazer perguntas como: vc sempre gostou de mulheres? Vc trai sua mulher assim?
E eu sempre falando que sim e que só traia pq não tinha em casa e eu não consigo ficar sem sexo e sem carinho!
Paula me falou que nunca tinha ficado e nem se interessado por mulher, aí pensei: também, com essa cara de besta, esse comportamento de que o homem tem que cagar e ela aceitar...
Um belo dia ela me mandou msg falando que não conseguia parar de pensar em mim, que achava que estava apaixonada por mim, não levei muito a sério, achei que ela estava iludida, afinal, eu sou toda feminina, delicada, carinhosa, trato as pessoas super com educação, talvez ela tivesse confundindo isso...
Mas notei que ela mudou, passou a se maquiar, passou a se arrumar, mudou o corte do cabelo, ficou linda, aí sim, começou mexer comigo, comecei sentir um tesão fora do comum por ela!
Conversa vai, conversa vem e eis que surge a oportunidade de eu dar bolo na academia e encontrar com ela, fomos para o motel, não sei quem tremia mais, se era ela ou eu!
Chegamos no motel e falei que ela não precisava fazer nada que não quisesse, que era a primeira vez dela com mulher e tals.
Comecei beijando ela, puxei o corpo dela para perto do meu beijando ela gostoso, comecei tirar a roupa dela, beijando os seios dela, descendo para o umbigo e ela gemendo, me chamando para beijar a boca dela que estava com vergonha!
Empurrei ela na cama, ela estava com uma calcinha preta de renda, tirei a calcinha dela com a boca, ela já estava encharcada de tesão, tenho cabelo cumprido, usei a calcinha dela para amarrar meu cabelo, fazer um coque, e fiquei olhando para a cara dela, eu estava com uma cara de tarada, de safada, já não me importava com mais nada e nem ninguém!
Ela me olhando com uma carinha de vergonha e sorrindo, abri as pernas dela, comecei beijar a virilha dela, bem devagar, ela fechou os olhos e falou que eu estava judiando dela, comecei passar a língua ao redor da buceta dela, e ela gemendo e pedindo para eu chupar logo a buceta dela, que ela não aguentava mais aquilo, que ela queria sentir a minha língua!
Passei a minha língua na buceta dela toda melada, fui lambendo ela de baixo para cima, limpando todo o mel dela, ela gemia e empurrava a minha cabeça contra a buceta dela, aumentei o movimento e ela estava gemendo mais, penetrei a buceta dela com a minha língua essa mulher tremia, fiquei por um tempo fazendo o movimento de vai e vem com língua na buceta dela, quando ela ia gozar tirei a minha língua e fiquei olhando a cara de tesão dela, subi chupando a barriga dela, os peitos, desci uma mão minha na buceta dela e enfiei dois dedos nela, ela mordeu minha boca me chamando de safada gostosa!
Comecei aumentar o movimento com os dedos e desci, enquanto penetrava ela com os dedos, chupava o clitóris dela com força, aumentei a intensidade de vai e vem com meus dedos e não demorou ela gozar gostoso e gritando!
Achava que íamos ficar somente nisso, afinal, ela nunca ficou com uma mulher antes, ela me pediu para deixar ela me chupar, falei que ela não precisava fazer aquilo, ela disse que queria sentir meu gosto, saber como era chupar uma mulher!
Ela me empurrou na cama e veio de uma só vez chupar minha buceta, mesmo sem experiência nenhuma com uma buceta, a boca dela era maravilhosa, língua quente, ela tentou imitar o que fiz com ela, como eu já estava louca de tesão, não demorei nada para gozar na língua dela, a safada sabendo que gozei, continuou metendo a língua na minha buceta, lambendo todo o mel que saia, não satisfeita ela enfiava o dedo puxando para fora para lamber tudo, começamos tudo novamente, um 69 maravilhoso, nossa primeira foda foi maravilhosa!
Teve uma vez que fizemos no carro, mas essa irei deixar para contar outro dia!!