Renan, Dudu e Luizinho encontrando Patricia - muita safadeza

Um conto erótico de Renan
Categoria: Grupal
Contém 1183 palavras
Data: 08/01/2025 23:43:45

Chegamos ao shopping, sentamos na praça de alimentação e Dudu disse a Luizinho:

“-Cara a prima do Renan é perfeita em tudo, linda, charmosa, sexy e nossa te olha com uma carinha de quem quer fazer safadeza, mas uma vez eu tentei convida-la para um rolê e ela me encarou, deu um sorriso irônico e falou que ela não estava afim de trocar fraldas, acredita nisso cara”.

Mal terminou de falar e Patrícia apareceu, me abraçou e me deu um selinho e apresentei meus amigos e ela os encarou e foi logo falando:

“-Então é assim primo, recusa ir me ver quando estou sozinha e precisando de carinho e vai fazer safadeza com os dois? Você é mesmo um safado hein? E vocês dois então, aposto que estão se fartando com meu priminho. Poxa primo eu sem nada e você guloso com dois, poxa hein”.

Dudu a encarou e disparou: “Ah Patrícia, só não tem dois por opção sua, afinal linda e gostosa como você é, duvido que esteja passando necessidade, mas se estiver é só falar, afinal estamos aqui. O Renan pode te falar se somos bons ou não”.

Ela os olhou e disse: “-Eu adoraria descobrir por mim mesma se são bons mesmo, vamos então, para a minha ou para casa de quem? ”

Dudu: “-Para minha casa, o pessoal viajou para o Litoral com os pais do Luiz e só voltam depois de amanhã, então que tal?”

Patricia aceitou a oferta, e agarrou no meu braço e seguimos Dudu e Luizinho e ela me sussurrou no ouvido:

“-Primo você é safado mesmo, dois gostosinhos, hein, vamos aproveitar e vou adorar transar ao seu lado, vamos ver quem geme mais”.

Assim que entramos no apartamento, Dudu perguntou:

“-Bom o que preferem gente, sorteio de quem fica com quem e o par vai para um quarto e o outro fica aqui na sala ou vamos todos para o meu quarto? ”

Foi Patrícia quem respondeu: “-Eu acho que todos devemos ir para seu quarto, e ficamos pelados juntos e ai eu escolho o primeiro que vai me pegar”.

No quarto, todos se despiram, eu pude ver mais uma vez meus dois amigos tarados de pau duro e minha priminha toda nua, depiladinha e ela olhou para os dois, se aproximou, acariciou os dois cacetes e agarrou Dudu e disse:

“-Como a casa é sua, tem a preferência de me comer primeiro, vai Luiz cuida do Renan que está se babando de vontade de dar uma chupada, não é primo? ”

Dudu agarrou Patrícia e começou a encoxa-la, esfregava seu cacete em suas coxas e ela gemia e logo ela se abaixou e começou a dar aquela chupada em seu cacete e eu cuidei de dar mais uma chupada no meu macho Luizinho que olhava para minha prima mamando seu amigo e se deliciava com minha boca.

Depois de algum tempo olhei e pude ver minha prima de quatro, bundinha branca arrebitada gemendo alto pois Dudu a fodia loucamente, Luizinho me fez ficar de quatro ao lado dela e me fodia gostoso, Patrícia virou o rosto e ao me ver sendo usado sorriu e falou com a voz rouca:

“-Primo que tesão, ele me fode gostoso e você ai também dando, nossa o amando isso, vai Dudu enfia tudo, me faz gozar nessa vara deliciosa, quero gozar antes do Renan, vai mete gostoso”

Eu estava maluco de tesão, nesse momento Luizinho parou de me foder e me mandou deitar pois queria me foder de frango assado e obedeci e quando ele me penetrou eu gemia de tesão pois estava muito excitado e logo me encheu de porra.

Eu estava com muito tesão, mas não consegui gozar, estava mais interessado em ver minha prima dando para meu outro macho, queria vê-la gemer, queria ver o cacete dele foder a bocetinha dela e pude ver, delicia ver aqueles dois dando aquela trepada deliciosa e logo ela fez Dudu gozar e gozou gostoso.

Por Bomtempo ficamos ali os quatro ofegantes da trepada gostosa e Patrícia falou:

“-Dudu, você é nota dez mesmo, pena que não me pegou antes hein, e você primo, deveria ter me dado detalhes desses dois tesudos, poxa to na maior seca tem dois meses e você se fartando, não foi justo hein”.

Os quatro fomos pelados para a cozinha tomar um suco e Patrícia colocou seu copo na pia ficando de costas para nós três e dei sinal para Luizinho mostrando a bundinha dela e ele a agarrou por trás, deu aquela encoxada em Patrícia que se apoiou na pia, arrebitou a bunda e deixou que ele se aproveitasse de sua bunda e coxas e ele se esfregou nela por algum tempo e eu olhei para Dudu e falei:

“-Vamos Dudu, está na hora de irmos para o quarto agora é sua vez de me usar, vamos prima se quer provar o pau do Luiz é melhor ir também”

Fomos para o quarto e Dudu sentou-se na cadeira e me mandou chupa-lo e como adoro isso cai de boca e fiz o melhor e ele gemia com minhas mamadas, enquanto Luizinho ofereceu o dele para Patricia que entre suas pernas o chupava e ele vibrava.

Momentos depois ela mandou que Luizinho se deitasse dizendo:

“-Deita ai e relaxa, quero cavalgar nesse cacete maravilhoso, vou te comer seu tarado gostoso, vai, isso, agora vou subir e descer nesse poste”

E pude ver minha prima se deliciando com o cacete que me fizera de putinha dele e ela gemia se retorcia por cima do meu machinho gostoso e eu aproveitei que Dudu estava na cadeira e sentei no colo dele de frente para ele e nossa aquele poste duro entrou gostoso dentro de mim e ele me agarrou e enquanto socava o cacete me puxava mais e mais contra ele e eu vibrei dando gostoso, senti aquele tarado macho me foder enquanto o outro fodia minha prima, era a primeira vez que dividíamos os macho e gozei dando e vendo minha prima dar também.

Aquela tarde transamos feito duas putas com os clientes tarados, e percebi que os dois haviam tomado outra azulzinha pois os cacetes não amoleciam e minha prima depois de várias trepadas sugeriu algo:

“-Meninos agora vou deitar de ladinho e quero um por trás e outro pela frente, venham me usem gostoso”

Eu fiquei em pé para observar minha prima sendo penetrada no cuzinho e na bocetinha pelos meus dois machos, eles agora tinham a mim e a ela como objetos e escravos de seus desejos e adorei aquilo.

Quando falamos de irmos embora Dudu nos impediu e nem precisa dizer que obedecemos e fomos os objetos de uso sexual dos dois a noite toda.

De manhã Patrícia me disse: “-Não sei você primo, mas eu estou com o cu e a boceta ardendo de tanto uso, mas amei essa brincadeira e você?

“-Prima eu já passei por isso várias vezes com eles, e olha, logo eles acordam, tomam suco e irão nos foder ainda mais, nem desconfiou que eles tomaram a azulzinha? ”

Depois conto quem apareceu aquela manhã e nos deixou apavorados;.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan-Drikola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários