Essa coroa CAVALA abaixo é MÃE de meu amigo e trai o marido bem antes dele nascer. Sou seu AMANTE hoje também

Um conto erótico de Jovem Komedor
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 09/01/2025 13:18:40

Deem uma olhada nessa foto abaixo, de Dona Eva, essa coroa cavala e deliciosa, no banheiro de sua empresa, se oferecendo para mim. Ela nem sonha que fiz essa foto com meu celular, para falar sobre ela e mostrar para todos. Sou amante dela, tenho 20 anos e ela tem quase sessenta, como dá para ver em suas varizes e celulites, porém tem um corpo que poucas jovens têm, de tanto malhar. e veja o tamanho da buceta de dona Eva, que delícia. além do mais, adora dar esse seu cuzinho gostoso e apertado.

Ela é mãe de um grande amigo meu, da faculdade, mas ele nem imagina que sua mãe é tão puta e vadia. Muito menos seu pai, corno desde antes de casar, segundo ela mesma. E para mim ela foi direta, falou na minha cara que tinha tesão em mim e queria que eu fosse seu amante, somente entre nós. Também abriu o jogo que fode com outros machos, inclusive amigos de seu marido. O marido com quase 70 anos, tem pau pequeno e já não fode mais. Será que ele acha que uma mulher dessa parou de foder também?

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Ela não fode em motéis, com medo de verem. Mas tudo faz aqui na sua empresa mesmo e durante o expediente, como se estivesse me atendendo. E deve fazer o mesmo com os outros machos dela.

Como temos cerca de meia hora, ela corre aqui para o banheiro, somente com sutiã e saltos altos, sobe e em pina a bundinha. A traseira dessa mulher parece mais uma égua, né não? Que lapa de buceta e que cuzão gostoso. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados.

Ela gosta demais de ser chupada assim! Nessa posição eu encaixo minha boca em sua buceta carnuda, molhada e quente. e ao mesmo tempo que chupo seu bucetão, meu nariz está colado em seu cuzinho, sentindo o cheirinho gostoso dele e sentindo ele piscando na ponta de meu nariz. Depois passo a lamber seu ânus e enfiar a língua nele.

Ela desce, para eu penetrar sua buceta, em pé mesmo, mas fala que a gozada tem de ser dentro do cu. Tiro da buceta, enfio no seu cu já bastante usado por décadas, entra fácil, mas é quentinho e gosto de meter nele bem forte. Adoro quando ela peida no meu pau e goza assim. Gozo logo depois e ela senta no vaso, explodindo em peidos e colocando meu esperma para fora. Depois nos ajeitamos e saio como se nada tivesse acontecido, olhando na cara dos clientes que a esperavam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Jovemkomedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários