Perdendo a virgindade com o açougueiro

Um conto erótico de Guhlosu
Categoria: Gay
Contém 2290 palavras
Data: 10/01/2025 03:44:38
Assuntos: Gay, Virgindade, dotado

Oi, esse é meu primeiro conto, bom como eu não sou assumido me apelidei com nome de Gustavo, sou Gordinho, daqueles nem muito gordo nem magro, tenho 1,72cm uma bunda carnuda e um pau de 18cm grosso, não sou afeminado, e me considero Bi pois amo comer uma boa bucetinha hehe.

Vamos ao conto?

O fato aconteceu em 2016, tinha 18 pra 19 anos quando eu trabalhava em uma rede de supermercados,

Era bastante cansativo a rotina, entravamos 13h e faziamos 2 hrs de almoço e saiamos próximos das meia noite, uma rotina cansativa, sendo solteiro nunca saia para lugar algum pois como todos sabem a rotina de um CLT 6x1 se resume a folgas em dias que não tem como sair nem pra barzinhos e nem pra baladas, pois sempre caiam no inicio da semana. Fiz muitas amizades no local de trabalho onde acabamos formando um grupo de ciclo de amigos chamavamos esse grupo de (barco furado) nesse ciclo tinha o que vou nomear de Willian um rapaz de corpo normal aqueles magros torneados sabe? Uma perna grossinha e o que eu sempre amava mais ainda nele os pelos naquela perna farta. Bom agora vocês conhecem o Willian vou ao fato do que aconteceu.

Willian cansado da rotina de nunca poder sair pois era de casa pro trabalho e trabalho pra casa (ape que por sinal era 1 rua de distancia do mercado) deu a ideia de irmos a uma balada nós 6 após o expediente de trabalho, eu de imediato sem malicias alguma ja topei, e assim foi o resto do pessoal, isso foi em uma terça feira e combinamos tudo para sábado.

Pedi permissão aos meus pais porém meu pai disse que não seria possível eu ir por causa que ele iria trabalhar no domingo e não teria como me buscar de madrugada. Fiquei muito triste e confesso que com raiva da vida pois trabalhava muito e não tinha momentos para diversão, foi então que fui comunicar ao Willian que não poderia ir e expliquei o contexto, Willian então falou que eu iria sim e pra não atrapalhar meus pais eu poderia dormir no seu apê ja que no domingo 12h estariamos indo para o trabalho.

De imediato me deu uma alegria, e ainda sem malicias pois eu queria mesmo era me divertir.

Comuniquei meus pais que ficaram um pouco com receio pois Willian tinha por volta dos seus 22 anos e morava sozinho, eles achavam que ele poderia ser um cara sem juizo que a familia o abandonou, relutaram tanto que acabou deixando, mas Willian só morava sozinho pois deixou sua cidade natal que é Belem e veio para o estado de São Paulo em busca de ganhar a vida.

Sabadão chegou e estavamos muito ansiosos tanto que trabalhamos nesse dia numa sensação de que não passava a hora, resolvemos tantos problemas nesse dia tambem com clientes chatos, era pessoas tentando roubar colocando produtos dentro das roupas, juro, tudo acontecendo num dia só naquele mercado.

Quando finalmente deu 23:40 e corremos para o relógio de ponto e saimos, Willian correu pro seu ape pra se arrumar e eu e Carlos e Mikael nos banhamos no vestiario do mercado mesmo e nos arrumamos, assim como carolina e Luisa.

Todos prontos seguimos para a balada que por sinal era distante do mercado acho que uns 10 km (pra quem não tinha carro nem moto na epoca isso era longe pra cassete e voces vao me entender) pegamos carona com a Tia da Carol e fomos amontoados todos por cima do outro, e eu de boas na frente com espaço de sobra (parecia os farofeiros).

Chegamos 1h na balada e estava ainda começando o primeiro show, como eu e Willian tinha muita amizade combinamos de rachar tudo que comprassemos pra beber igual, bebemos 3 baldinhos de cerveja e ainda eram 2:15 queriamos aproveitar bastante, beijei muitas guria e o Willian tambem ja os outros 4 pareciam que nunca tinha saido na vida.

2:30 os 4 ja queriam ir embora e a tia da Carol ja ia buscar, Willian chateado me chamou de canto sem que eles percebessem e disse:

Willian: mano, eu sei la se tu quiser ir de boas, mas quero muito ficar isso aqui comecou agora e eles ja querem ir

Eu: olha eu tambem quero muito ficar mas eu e voce vai embora como depois? Kkk

Willian: Andando, se vc quiser claro, dai vamos zoando pra rua kkk

Eu: gostei da ideia, longe pra cassete mas eu topo quero beber muito e pega umas mina tbm (eu realmente tava muito afim de comer uma mina aquele dia)

Willian: morô então vamos ja falar pra aqueles veio que vamos ficar kk

Nisso fomos ate o quarteto idoso e falamos que iamos ficar

Carol: ceis ta doido? Vai embora como? Ceis dois ja bebeu demais ta na hora de dormir entramos 12h amanhã

Antes que eu pudesse responder:

Willian: VAMOS FICAR POXA! NUNCA SAIMOS E QUANDO SAI TEM Q LEMBRAR DE EMPREGO? VOU TRABALHAR VIRADO MAIS VOU CUMPRIR COM MEU COMPROMISSO, HOJE EU QUERO APROVEITAR (falou gritando)

Carol: ta bom, amanha ceis me conta tudo se vai ou vão pro UPA pegar atestado kkkk

Eu: Atestado não pq eles vai ver que é cachaça mesmo, iremos trabalhar nem q seja apoiado um no outro hehe

Eles sairam, ficamos ate fechar a balada por volta das 3:30

Willian: ta vendo? Ia matar eles esperar mais 1 hora?

Eu: velho é foda né

Willian: tem velho que curtiu mais a noite que eles se duvidar, bom guh vamos pra casa? Vamos andando e se demorar mais vai acabar amanhecendo e o sol vai matar nois dois no caminho.

Eu: bora, mas queria mesmo era beber mais

Willian: Em casa tem muita bebida destilada, sei fazer uma caipirinha top chegando la vou fazer .

Eu: quero só ver, mas vamos parar num barzinho 24h e pegar umas pra ir tomando

Assim fizemos fomos andando brincando e rindo o caminho todo quando chegamos a grande avenida que era perto de chegar na casa dele eis que ele fala:

Willian: Bebi tanto que nao vai dar pra esperar, preciso solta um mijão

Na hora eu disse:

Eu: mija ai nos canteiros da avenida pq nessa hr passa ninguem mesmo

Willian: verdade (e foi na moita e tirou o pau pra fora pra mijar)

Involuntariamente eu comecei querer ver dava umas olhada mas no escuro não dava pra ver nada

Willian: ta tentando manjar minha rola ne?

Fiquei assustado e respondi:

Eu: sai pra lá to só vendo se num vem gente, pq se não a gente ta fodido

Willian: sei kkk

Dai terminamos de chegar, estava cansado e bebados ao mesmo tempo, mal dava pra subir a escada mas fomos devagar pq ele morava no ultimo andar.

Ao entrar eu ainda nao estava com segundas intenções, porem quando ele tirou a camisa e o sapatos e ficou apenas de calça aquilo me queimou por dentro

Eu relutei demais porem fiquei tão encantado que paralisei

Ele foi pra cozinha fez as caipirinhas e tomamos e batemos um papo, nem como todo mundo pq nao chegou ao assunto que sempre que leio nos contos chega, que é o sexo, mas foi um papo que não queria que acabasse pois eu tava me contentando em ter ele daquele jeito másculo ali me dando atenção.

Willian: papo ta bom, mas vamos ajeita pra dormir pq ainda temos que trabalhar né?

Eu: sim, e onde vou dormir

Willian: no meu quarto, vou por um colchão no chao assim voce aproveita do ar condicionado

Confesso que fiquei acelerado na hora porque não tava acreditando aquele apartamento de 2 quartos e uma sala enorme e eu dormir do ladinho da cama dele

Estavamos altos da cachaça mas fomos cambaleando pro quarto.

Chegando lá ele tira a calça sem me avisar pois eu tava de costas pra ele pega o colchao e joga no chao, quando me viro quase infarto, ele estava de cueca boxer branca exibindo um lindo volume e coxas e pernas torneadas e peludas, aquilo fiquei doido e comecei bolar um plano pra rolar algo, mesmo sabendo que era arriscado porque ele é 100% hetero (eu achava)

Willian: melhor tu tirar a calca jeans pra dormir viu, vai acordar com as pernas cansadas

Eu: verdade

E tirei porem deitei no colchão do chão de barriga pra baixo pra nao mostrar que eu tava duro, e me virei contra ele pra não ficar vendo aquela beldade sem poder fazer nada

Passei uns 5 min assim ate que der repente ele se deita em cima de mim e da um tapão na minha bunda

Levei o maior susto da vida, como isso aconteceu? Não sei explicar ele deitou e falou:

Willian: notei que você me olha, desde o primeiro dia que nos conhecemos, não vou te tratar como putinha porque isso é ridiculo, mas sei que entre a gente no sigilo pode acontecer loucuras inimagináveis.

Eu: não sou gay, só tive experiencias de brotheragem, mas confesso que tu é um tesão e em cima de mim assim nunca imaginei que acontecesse.

Willian: vamo ficar? Tu e eu no sigilo vamo?

Eu: Do jeito que tu é boca larga vai espalhar pro mercado todo, e eu nunca dei isso vai doer demais

Willian: quem faz sigilo tem garantia de um replay. Prometo que vai ser com carinho

Nisso ele se levanta e eu ainda de costas fui levantando junto quando olhei ele tinha abaixado ja a cueca e ai que eu me assustei nunca vi pessoalmente uma rola tão linda na minha vida 23cm (ele disse que sempre mede) grosso cheio de veias e uma cabeça proporcional ao corpo da pica, pelos que juntavam com os da perna, salivei demais ate que ele disse

Willian: me mama vai, eu te imploro

Eu abocanhei como um profissional fazendo ele se contorcer inteiro e ainda disse:

Willian: tem certeza que é virgem? Mamando assim vou me apaixonar

Eu: sou virgem do cu, mas ja mamei, não tao grande assim mas ja mamei

Nisso abocanhei e fiquei uns 12 min mamando e engasgando ate que ele fala:

Willian: preciso tirar seu cabaço

Eu: ta tao bom na mamada, tem certeza? Vai doer tu tem esse monstro lindo de pau

Willian: se doer eu tiro e ai vamos? Só faço o que você sentir confortável

Eu: com vc eu quero tudo

Ele me virou de quatro e comecou me lamber que delicia a sensação, depois começou sarrar a jeba na entradinha e forçar, não entrava de jeito nenhum até que ele foi na cozinha, confesso que estranhei

Mas quando retornou eu ri pq ele voltou com um pote de margarina na mão e disse:

Willian: Que é? Kkk se isso não deixa grudar um bolo, vai dar certo de untar uma bunda né kkk

Eu: mano tu é engraçado ate fudendo

Ele começou a passar na portinha e antes passou em todo pau. Comecou a forçar ate que com muita facilidade por causa do excesso de margarina entrou a cabeça, doeu confesso que tava quase me arrependendo quando ele enterrou de vez aquilo meu amigo, Me fez ficar sem ar, ele parou pediu pra eu relaxar deitou em cima de mim e ficou uns minutos com ele dentro, e pulsando ele só pra me atiçar, quando eu comecei a sentir prazer e esquecer da dor

Afinal o macho que eu sempre achei lindo tava ali com seu corpo em cima de mim e o pau dentro de mim

Aí começou o vai e vem batia ate as bolas na minha bunda e eu gemendo igual macho e ele falando

Willian: da um tesao fuder outro macho assim, sem ele querer ser putinha ou mulher, que cu gostoso muito melhor que toda buceta que ja comi na vida

Eu: então fode caralho que aqui é macho com macho

E fomos fudendo uns 15 min assim ai pedi pra ele sentar no chão que eu queria cavalgar, quando ele saiu de cima de mim apenas passei a mão no buraco e vi que tava arrombado e com pouco de sangue, dai ele sentou e a pica dele era torta pra cima ajeitou e eu comecei a quicar de frente com ele, ate que pra minha surpresa ele me beija ah que delicia a sensação.

Fomos pro banheiro pois ele disse que tinha vontade de fazer em baixo do chuveiro, ele me comeu de toda posição que imaginar ate sentado no vaso comigo cavalgando ele fez

Ja tava a uns impressionantes 30 min fudendo e nada de querer gozar ai ele vai no chuveiro lava o pau com sabonete r fala:

Willian: quero gozar na sua boca deixa? Mama em baixo do chuveiro que eu gozo rapidinho

Eu: quero demais beber seu leitinho

Dai abaixei e engoli aquela pica, nao demorou nem 2 min ele urrou e gozou fartamente e eu nao deixei cair nada de porra.

Eram 8 da manhã e eu e ele fomos pra cama dormir, dessa vez eu na cama dele e ele falou:

Willian: deixa eu dormir com meu pau dentro de vc agarradinho?

Eu: claro afinal, é nosso segredo né?

Ficamos assim ate 11:00 acordamos e fodemos de novo antes de ir pro trabalho.

Mas infelizmente foi somente esse dia, pq 2 semanas depois ele foi demitido porque a cliente xingou e ele retrucou, e eu achando tamanha injustiça pedi minhas contas e sai tambem, ate hoje eu e ele nunca mais tivemos contato, mas vi no face que casou e teve filhos assim como eu tambem, mas eu acredito que um dia vamos nos ver novamente....

Aproveitem e me segue pq eu tenho tanto pra contar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Guhlosu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

Apenas trinta e cinco parágrafos até alguém tirar pra fora pra fazer xixi e rapidamente guardar de volta. Vou ver quando sair o filme.

0 0