Cunhada Safada - segunda parte dia 04/01

Um conto erótico de Marcão 22 cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1897 palavras
Data: 10/01/2025 08:15:53

Como prometido, irei contar o que aconteceu diaEstou escrevendo o que aconteceu dia 10/01 e ontem, minha cunhada disse para a familia que está com enjoos e náuseas, o marido dela esta todo feliz, vamos ver o que acontece.

Dia 04/01 meus sogros foram viajar e minha cunhada Livia, que tinha comido na virada do ano loucamente, nos convidou para uma conversa na casa dela, eu com minha esposa e ela com o marido. Depois do reveillon, ela me mandou mensagem varias vezes dizendo que não tirava meu pau da cabeça rsrs.

Chegamos na casa dela no dia 04/01, colocamos as cervejas na geladeira e fomos conversar normalmente. por volta das 19 hrs, começamos a beber um pouco, eu não bebo bebida alcoolica, mas minha esposa e o marido da Livia sim. Eles começaram a beber e beber! O que eu não sabia, era que Lívia ja tinha um plano em mente. Por volta das 19:30, ela olhou pra mim e piscou o olho ja com segundas intenções. Tirou do sutiã um vidrinho que era clonazepan e pingou várias gotas na bebida do marido dela e da minha esposa.

Falei baixinho pra ela:

- O que é isso?

Ela me disse:

- É so pra gente ficar mais a vontade cunhadão e deu um sorriso de canto.

Deu 20:15 mais ou menos, minha esposa pediu pra deitar no quarto de hospede da casa da Livia pq estava com muito sono e foi dormir. Ja o marido da minha cunhada, estava deitado em um sofázinho na sala e apagou la mesmo. Com isso Lívia me fala:

- Agora a casa é toda nossa! E me lascou um beijão de lingua! Claro que devolvi o beijo, nos pegamos por uns 10 min, dando uns amassos gostosos, passei a mão na bunda dela e disse:

- Não consigo tirar sua buceta da cabeça sabia? sua mamada, tudo em vc é delicioso!

Ela me respondeu:

- Então de prepara que hoje vai ser melhor ainda meu pauzudo gostoso.

atolei minha mão na bunda GG dela enquanto eu a beijava e ela agarrou no meu kcete que ja tava enorme, tinha 22,5 cm de pica dura e grossa pulsando na mão da minha cunhadinha safada. Ela olha pro meu pau e diz:

- Minha irmãzinha passa bem hein, quem dera meu maridinho frouxo ser assim tbm.

Falei pra ela:

- Mas essa vara toda é sua tbm, pode se lambuzar toda com ela, aproveitar cada cm.

Ela sorriu, mordeu os labios e me pediu pra esperar um pouco e entrou no quarto dela. Quando ela voltou, ela estava usando uma camisola praticamente transparente, preta! Como ela é branquinha, seu corpo ficou mais definido ainda, dava pra ver sua bucetinha lisinha, sua bunda GG toda gostosa! Disse pra ela:

- Que isso Lívia, assim eu não aguento de tesão, o corno do seu marido tem sorte hein.

Ela me disse:

- Nunca usei pra ele, ele não aguenta nem a punheta que eu bato pra ele, imagina se eu uso essa camisola. So de me ver de calcinha ela ja goza rapidinho e vai dormir, raramente a gente faz sexo, mas pra vc é diferente!

Ja peguei ela de jeito, encostei na parede e desci com minha boca ate na buceta dela, chupei, lambi, suguei aquela buceta que ela depilou so pra mim:

- Hummmmmm cunhada, que delicia de buceta hummmmm deliciaaaaaa, gostosa, vc é uma delicia sabia?

- Issoooo marcão pauzudo, chupa sua cunhada vai vaiiiiiii ooo deliciaaa, vaiii issooooo.

Não tirei nem a camisola pra não perder tempo. Fiquei chupando aquela buceta uns 10 minutos ate escorrer o mel daquela xota deliciosa. Quando escorreu eu virei minha cunhada de costas pra mim, pressionei ela na parede da cozinha, empinei aquela bunda toda pra mim deixando aquele cuzinho rosa a mostra e pra minha surpresa, ela tinha depilado o cuzinho tbm. Disse pra ela:

- HUmmmm cunhada, que cuzinho lindo, sente minha lingua quente nele vaii hummmm

Ela me disse em meio a suspiros ofegantes:

- Ooo cunhado não faz isso com sua cunhadinha, safadooooo, hummmmm que deliciaaaaa, issooo issooooo, que chupada gostosaaa, aii aiii aii aii aiii uiiiiiiii, issoooooo

Quando deixei o cuzinho dela bem molhadinho tentei algo novo e arriscado. Coloquei a ponta da minha lingua dentro do cuzinho dela e vibrei. Ela olhou pra baixo com um olhar de tesão, segurou minha cabeça pra não sair dali e disse:

- Issoooooooo cunhadoooooooo, vaiiii vaiiiiii que deliciaaaaaaa, to amandoooooooo, aquele corno não faz nada dissooo, corno barrigudo filho da puta, issooo que é um macho de verdade.

Fiquei lambendo e chupando aquele cuzinho uns 15 minutos sem parar, so parei quando deixei ela com as pernas bambas. Me levantei, dei um beijo nela e ela me levou pro quarto dela, ela me disse:

- Vem no meu quarto agora, vem me comer na minha cama!

Fui sem dizer nada, chegando la tirei so a calça, abaixei a cueca e ela me mamou deliciosamente uns 5 minutos, ate engasgar. Coloquei ela de 4, empinei aquela bunda que parecia ter dobrado de tamanho, de tão gostosa que tava, pincelei minha rola na portinha da buceta e fui empurrando devagar.

- Toma vara de verdade sua putinha safadaaa, empina essa bunda pro seu macho vaiii tomaaaaa gostosooooo

Ela disse:

- Aiiiiiiiiiii que dliciaaaaa de picaaaa, gostosoooo, mete gostoso vai vai vaii hummmmm que saudade dessa pica entrando em mimmmmmmm vaiiii

Com isso empurrei sem dó e soquei forte nela, ela deu um grito super alto e disse:

- Aiiiiiiiiiii caralho, que pica mais grande e grossaaaa, do jeito que eu mereçooooo, vaiiii cunhadooo, mostra pra mim como é um homem de verdade vai vai vai

- Toma toma tomaaaa pica na buceta safadaaaa, tomaaaa, issooooo issoooo hummm hummmmm que deliciaaaaaa de bucetinha safadaaaa

Soquei forte nela uns 20 minutos sem parar e de toda posição possivel, de 4, de lado, em pé, tudo na cama dela com o marido corno. No calor do momento disse pra ela:

- Quer fazer uma loucura?

Ela disse que sim. Peguei ela pelo colo, levei ate a sala onde estava o corno dormindo no sofazinho e no outro sofá disse pra ela baixinho no ouvido:

- Deita de bruço no sofá vai puta.

Ela disse:

- Vc é louco?? quer me comer aqui porque?

- Pro corno do seu marido ver o que um homem de verdade faz com a esposa safada dele.

Ela deu um sorrisinho, mas concordou, deitou de bruço e eu coloquei a calcinha dela de lado, posicionei minha vara no reguinho da bunda dela e perguntei:

- Ja deu o cuzinho antes cunhada? Aposto que não.

Ela disse:

- Como vc sabe que não? Nunca dei meu cuzinho pra ninguem.

Falei pra ela:

- ta afim de dar pra mim??

- Mas tenho medo de doer, ainda mais com uma pica grossa igual a sua.

Falei pra ela:

Fica tranquila cunhada, coloco devagarzinho, mas hoje vc sai desse sofá arrombada. So não pode gritar, se não vc acorda o corno hein.

Ela sorriu, mas como não negou, comecei esfregando a cabeçona da minha rola na portinha do cuzinho dela. Esfregava e ela toda com medo, aquele cuzinho gostoso iria experimentar minha pica GG.

Quando vi que ela tava preparada, comecei empurrando a cabeça pra dentro, mas tava muito apertado.

- Hummmmmmmmm que delicia de cu amor, mas ta muito apertado hein, hummmmm.

Ela reclamou e disse:

- Pára cunhadoo por favor, seu pau é muito grosso, não vai entrar no meu cuzinho uiiiiii aiiiiiiiiiii hummmmmmmmmmmm, vai me arrombar desse jeito

Com isso dei uma lambida naquele cuzinho, peguei a porra que tinha escorrido da buceta dela e passei na portinha do cuzinho e empurrei de novo.

- Agora vai cunhadinha, prepara o cuzinho. Hummmmmmmm issoooo agr ta entrandooo issoooooooo que cuzinho gostoso, ta muito apertado, mas devagar entra puta safadaaa, relaxa esse cuzinho vaiiiiiii.

Minha cunhada disse:

- Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiii que vontade de gritarrrr pauzudoooo safadooo hummm hummmm hummmm, issooooooooo que gostoso essa pica GG me arrombando amor ui ui ui uiiiiiiiii soca um pouquinho mais vaiiiiiiiiiiiiiii

- Tomaaa cunhada toma tomaaaaa toma vara no cu sua safadaaaaa, de quem é esse cuzinho a partir de agora hein tomaaaaa

- É seu aiiiiiiii aiii aiiiiiiiii que delicia,, ta doendo mas ta gostosooooo cunhadoooooo aiiii aiiiiiiiii pára um pouco pára para

Não parei de meter e comecei a bombar mais forte um pouco, so tinha entrado metade da minha pica, mas ela ja tava sentindo a pressão forte no cuzinho.

- Toma toma toma tomaaa minha putinhaaaa.olha pro corno dormindooooo e dá o cu pra mim vaii vaiiii. O que seu marido é???

Diz minha cunhada: - Um corno gordo, barrigudo e frouxooo uiiiiiiiiiii aiiiiiiii aiiiiiiiiiii não to aguentandoooooooo

Tirei meu pau do cuzinho dela e vi o tanto que tava abertinho aquele buraquinho que de rosa ficou vermelho. Sentei no sofá e disse pra ela:

- Vem sentar na minha pica, mas olhando pro corno vaiiii safadaa

- Não aguento mais Marcão, meu cuzinho ta ardendoooooooooo.

Peguei ela assim mesmo, coloquei a cabeça do meu pau na portinha do cuzinho e falei pra ela:

- Agora vai sentando puta, vou comer seu cuzinho de um jeito que vc nunca mais vai esquecer e vai querer mais vezes.

Ela foi sentando e a medida que ia entrando ela ia chorando em silencio, sem gritar. Vi a lagrima escorrendo, mas ela queria sentar rebolando. Disse pra ela;

- Issooooo meu amor, issoooooooooo, que gostoso vc dando o cu pra mim. Olha pro seu marido dormindo, olha o tanto que ele é cornooooo, ai que delicia de cuuuuu, de quem é esse cuzinho??

- É seu amor, so seu, so seuuuuuu, Aiiiiiiii ta doendoooooo muitoo, aiiiii aiiiiii. Você é meu amanteeeeeeee gostoso e pauzudoo, aiiiiiii, vc me ama???

Disse pra ela comendo o cuzinho dela: - Claro amor, te amo muito.

Quando disse isso ela sentou ate as bolas do meu saco e deu um grito, mas tapei a boca dela pro marido não acordar.

- Agora rebola putinha rebolaaaaaaa, aiii aiiiiiiii que delicia de cu amor, issoooo to comendo seu cuzinhooo safadaaaa

ela disse:

- Aiiiiiiiiiiiiiii amorrrrrrr, que dor no cu, aiiii aiii aiiiiiiiiiii, não aguento nem mexer, mas ta muito tesãooo uiiiiiii uiiiiii sendo arrombada assimmmm. Aiiii aiiiii

Comecei a bombar no cuzinho dela sem dó, ela se segurando pra não gritar e o corno dormindo, soquei com tudo nela. Fiquei uns 15 minutos bombando naquele cuzinho que eu tinha tirado a virgindade.

Ela me disse ja sem froça:

- Goza dentro do meu cuzinho vaiiii amor vaiiiiiiiii

Na hora eu gozei la dentroooo, deixando todo meu leite dentro daquele cuzinho gostoso e apertadinho. Como tava muito apertado, não escorreu nenhuma gota. Levantei do sofá sem tirar meu pau do cu da minha cunhada e fomos no banheiro guradinho pelo cu dela. Chegando la, abri as pernas dela pra tirar meu pau la de dentro e quando tirei, pude ver o alivio da minha cunhada.

- Uiiiiiiiiiiiiiiii amor, nossaaaa marcão, vc me deixou toda arrombadaaa, uiiiiiii que aliviooooo.

Escorrei toda minha porra pelas pernas da minha cunhada, ajoelhei pra ver o estrago que tinha feito e aquele cuzinho que antes tava apertdinho, enrrugado e rosa, agora estava bem aberto, vermelho e cheio de porra. Disse pra ela que foi a melhor transa da minha vida e ela disse que pra ela tbm, quer repetir de novo so que na minha casa. Marquei com ela pra domingo, dia 12/01, vamos ver se acontece ne? kkk

marcoijaci@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcão22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários