Graças a Pandemia os laços estreitaram...

Um conto erótico de GUI.Lu.So
Categoria: Heterossexual
Contém 2375 palavras
Data: 10/01/2025 08:19:43
Assuntos: Heterossexual

Graças a Pandemia os laços estreitaram...

Sou uma mulher normal, nada de mais, nem gostosona, nem magrela, tenho seios normais, levemente caídos, uma barriguinha que não é sarada, mas não é grande, pernas grossas e o que mais chama atenção em mim, minha bunda... que tem 1,20 mas como minhas coxas tmb são grossas tudo é bem proporcional.

Esse conto começou por culpa da pandemia, pois é além de tudo de ruim que a pandemia trouxe, ela fez de mim uma mulher incestuosa.

Enfim, meu filho na adolescência vivia como todo adolescente vive, doido por um rabo de saia e bonito como é, vivia rodeado de menininhas, moramos em prédio então antes da pandemia como podem imaginar os adolescentes viviam nas áreas comuns, flertando, se pegando... então pra eles o isolamento da pandemia foi muito mais difícil que pra mim por exemplo, que sou analista de TI e trabalho em home office há muitos anos.

Com a pandemia mudamos muito nossa rotina, ele tinha aulas de casa tmb, não saia a noite, ficava vendo filmes, no vídeo game ou no quarto dele trancado no computador.

Eu trabalhava durante o dia e a noite partilhávamos da companhia um do outro fazendo algo por algum tempo e no resto cada um com seu hobby. Isso funcionou bem por uns dias, mas notei após as primeiras semanas que meu filho andava estressado, emburrado, não falava comigo, vivia com cara de bravo.

Tentei conversar com ele, perguntei algumas vezes e a resposta era sempre ou “nada não” ou ah vc não entenderia, mae” ou nem respondia nada, entrava mudo, saia calado do ambiente de casa que eu tmb estivesse.

Como mexo com TI, fui tentar descobrir por mim mesma no computador dele... esse foi meu primeiro erro e o que talvez despertou essas coisas todas... mexendo no skype dele vi várias conversas com amigos e amigas inclusive alguns do prédio onde descobri que meu filho tinha uma “namoradinha secreta” descobri que já ficava com ela a muito tempo e que já haviam praticado algumas safadezas... mas não sexo em si.

E quando abri as conversas com a tal namoradinha foi a surpresa maior... os dois apesar de virgens falavam muuuuita safadeza e trocavam fotos que quando vi a historia toda começaram apenas com foto de rosto, depois de corpo com roupa, de lingerie e as últimas eram uma pornografia só... a menina mandava fotos das partes intimas com mensagens quero outro beijo aqui... uma chupada aqui... e coisas do tipo.

E nas fotos dele eu nem consegui reparar as mensagens prq era uma surpresa que me deixou atônita, claro que já havia visto meu filho nu, mas não naquelas posições... com o membro duro feito uma tora.

Claro que eu já havia visto, pegado, lavado inúmeras vezes aquele pipiu... mas nesse momento ele não podia mais ser chamado de nenhum nome carinhoso... era algo lindo, imponente... uma Rola, um Cacete, um Caralho... Claramente havia puxado o pai, mas a juventude daquele membro deixava ele mais lindo, vigoroso. Do tamanho ideal e a grossura um pouco acima do normal, como o do pai, talvez até um pouco maior na largura.

Enfim depois desse episódio de espionagem do skype dele, decidi que teria de conversar com ele a qualquer custo... como em casa ele era osso duro de roer, não abria a boca pra nada... pensei em mudar o ambiente... usei o airbnb e o chamei para uma noite em uma kitinete no Guarujá... como nunca mais havíamos saído de casa ele ficou radiante... e no fim de semana fomos viajar...

Já no carro fui “jogando verdes” dizendo que ele precisava conversar mais comigo, que parecia que ele não confiava em mim e ele muito mais receptivo, concordava e dizia que iria mudar... se abrir mais... Chegando na kitinete voltamos a conversar e eu meio que pressionava pra ele me contar se já tinha tido uma namoradinha... e depois de insistir um pouco ele confessou... disse o nome da menina... enfim... já começamos a conversa...

Antes de sairmos do ape para a praia... uma discussão descontraída se iniciou... ele estava de bermuda de praia e eu o questionei do porque um menino lindo, saudável não usava sunga que deixava os homens bem mais bonitos, e ele respondeu:

- Oras mãe, mulheres tmb ficam muito mais bonitas de fio dental, biquinis menores, e vc sempre usa maiô.

- Hummm, filho mas olha minha idade, minha barriga, é totalmente diferente... vc é jovem magro, as menininhas vão pirar te vendo de sunga

- Mãe e vc acha que os caras não olham pra vc tmb? Mesmo de roupa os vizinhos olham já peguei até comentários

- Hummm e porque o senhor nunca me contou isso.

- Ah claro, eu ia falar pra vc que ouvi homens elogiando seu rabo dizendo que vc era uma rabuda linda, uma tanajura... não tem como contar isso.

Eu ri muito e disse: - Entendo então... Desculpado, mas ainda acho que devia usar sunga.

- Se você usar um biquini minúsculo, eu uso.

Ok, vamos sair pra comprar na lojinha aqui da rua, prq eu nunca nem tive nada pequeno e lá com ctz tem sungas pro meu meninão

Chegando na loja combinamos que eu escolheria uma sunga pra ele , e ele um biquini pra mim... e foi o que aconteceu... eu roubei e escolhi duas... disse pra ele escolher tmb e nem me mostrar, se não eu negaria com ctz... apostei nisso e fomos pra casa cada um com o pacote da roupa de baixo do outro sem saber como eram

Em casa, foi a hora da prova... iríamos a praia e já estrear as roupas novas... eu estava morrendo de medo do biquine que ele escolhera, mas como vi na loja que não tinha nada muuuuito ousado na vitrine acreditei que seria algo usável.

Entrou ele pro banheiro, eu me troquei no quarto mesmo pois a kitinete era um comodo único, com um banheiro... Ele saiu de lá lindo, com a sunga preta que escolhi... era um homem feito que qualquer mulher olharia... já eu como devem imaginar estava morrendo de vergonha pois o biquini que ele escolheu além de pequeno era branco na parte de baixo em cima estampado... vocês já sabem como é a parte de baixa branca... a mulher PRECISA estar depilada 100% e eu não estava.

Então coloquei uma saída de praia e ele logo questionou... e porque isso? Mas eu insisti que não dava pra ir a praia sem a saída e ele no final aceitou... depois de eu prometer que quando voltássemos pra casa tiraria a saída de praia e deixaria ele analisar o biquini o tempo que quisesse.

Essa ida pra praia havia mudado realmente as coisas entre nós e no guarda-sol assim que chegamos começamos a conversar sobre a tal namoradinha. Eu, claro, pedi detalhes:

- Filho e o negócio com a Camila, vc toma cuidado, não vá ultrapassar as coisas que ela quer... sei como os jovenzinhos são safados hoje em dia

- Você não sabe nada mãe... ela que toma iniciativa em todas as coisas desse sentido.

Me fiz de surpresa mesmo sabendo de tudo e continuei – E o que já fizeram filho, falaram sacanagem, trocaram foto ou já foram pro ato mesmo?

- Ato mesmo não mãe, só as brincadeiras... vc sabe... e claro né, foto e conversa todo mundo da nossa idade tem.

- Ahhhhhhh hoje em dia é assim?

- Sim, e pro seu governo ela que começou a mandar foto, eu nem pedi.

- E do que ela já mandou? Nudes? Que partes do corpo?

- Você sabe, seios, bumbum eee ...

- E o que?

- Você sabe: pepeka

- Que mané pepeka menino, um homem adulto desse tamanho que já troca nudes falando de pepeka... é BUCETA meu filho...

- Eu sei mãe, mas com você não vou falar assim né.

- Ué porque não... não sei se vc lembra, mas embaixo dessa saída de praia e do bikini minúsculo que me escolheu, tem uma buceta e por sinal vc saiu dela... ela fez uma obra de arte inclusive. E rimos muito juntos.

Depois de algumas horas, ele mesmo começou a pedir pra ir pra casa... eu já desconfiava o porque, judiei do menino... eu tendo visto ele de sunga posterguei o trato de ele ver meu biquini... então aceitei e logo que chegamos em casa ele me cobrou.

- Não pense que esqueci mãe... escolhi o bikini e vc tem de me deixar ver.

- Menino vou te contar agora do porque não o deixei ver antes... é que estou com alguns pelinhos, como viemos de bate pronto não deu tempo de se depilar.

- Ué qual o problema.

- O problema é que minha buceta não é como a da camila, não, que é pequenininha... no biquini que vc me deu fica quase metade da buceta pra fora, inclusive com os pelos, isso você acha que daria pra mostrar na praia pra desconhecidos?

- Hummmm tem razão então mãe... não ia dar pra mostrar na praia... mas como você sabe que a pepeka da camila é pequenininha?

Eu disfarcei claro, - Ué, menina de 18 anos... novinha, é sempre pequena...

- Tá e cade a sua promessa... na praia não dava pra mostrar... mas aqui...

- Simmm meu bebe, eu sou mulher de palavra... vou te mostrar o biquini...

- Quer que eu saia pra vc tirar a saída de praia?

- Claro que não moleque... se vou tirar justamente pra vc ver... Olha aqui... lá vai.

E tirei a saída rapidamente deixando o menino hipnotizado... Foi engraçado que ele primeiramente ficou olhando pros peitos que a cortininha era pequena, cobria os bicos e praticamente só... mas depois se tocou que tinha mais coisa pra olhar e quase pirou:

Baixou o olhar e se deu com aquilo que eu tinha falado antes... meu bucetão estava quase que coberto só pela metade... com os pelinhos saindo pra fora ainda... ele quase baba com aquela cara de espantado... depois de alguns segundos de transe falei

- Bom agora chega, vou tomar banho

- Nãooooo você disse que ia deixar eu ver detalhadamente e agora essa pressa?

- Ai ai ai, tá bom, quer ver mais de perto?

- Quero, por favor.

- Tá bom, vou sentar no sofá que estou cansada... e vc pode vir de frente olhar de perto.

Sentei, abri as coxas e ele sem nem pensar duas vezes sentou no chão perto de mim e começou a olhar microscopicamente minha buceta coberta só por aquele pano pequeno.

Mais alguns segundos e eu:

- Chega, vou tomar banho, já deve até ter decorado o cheiro da buceta da mamãe, vai enjoar.

- Mas falta uma coisa...

- O que? Só se for lamber agora, prq cheirar vc já cheirou

Demos risada e ele disse:

- Quero ver a parte de traz do biquini

- Menino deixa dessa timidez... ver a parte de trás... fala logo que quer ver a bunda, o rabo, a rabeta, e pronto a mamãe atende...

- Ok, quero ver o biquini no seu rabo.

- Muito bem, agora pareceu um homem de verdade.

Levantei e fiquei de bunda virada pra ele

- Viu? Isso é biquine que se escolha pra mãe... só vc mesmo... bom chega

- Calmaaaaaa... sem pressa, posso ver de perto, igual vi a frente com vc sentada.

- Tá bom, só mais isso, deixa eu pensar, vou deitar no sofá... bom, não... tem um jeito melhor, não me entenda mal menino é só pra matar sua curiosidade... Vou ficar de 4 aqui igual uma cadela pra vc ver de perto daí mesmo onde está sentado.

E o fiz, fiquei de 4, só faltou latir mesmo... pra mostrar ser uma cadela...

- Mãe quero ver de perto, pode

- Pode mas vem rápido, meu bebe, quero tomar banho...

Ele veio e quando olhei pra trás ele estava quase cheirando meu cu de tão perto. E comentou:

- Mãe eu gostei dos pelinhos

- Ah gostou? Que bom meu amor... você tem alguns pelinhos ralos tmb né, mas a Camila não tem nada então achei que vc preferia sem pelos.

Só depois que disse que vi que me entreguei. Ele logo:

- Como vc sabe dos meus pelos e os da Camila... Mãe, você viu minhas fotos? Bem que eu achei que tinham mexido no meu computador um dia desses.

Tentei negar mas ele me contradisse... e Sem mais desculpas, tive que confessar...

- Ah meu amor, me desculpe, mas qualquer mãe tentaria fazer algo vendo o filho sempre pra baixo, triste, bravo... eu tive de fazer algo

- E então foi me espionar no computador?

- Sim meu amor, pra saber se estava com algum problema...

- Não acredito que leu meu histórico de conversa com a camila

- Vi meu amor, mas já nem lembro, só vi pra tentar entender o que acontecia com vc...

Ele parou pensativo, eu estava imaginando que ele ficaria chateado, ou bravo, que ficaria sem falar comigo um tempo... deixei ele pensar... não falei nada... Aí ele me sai com essa:

- Então você tem obrigação de me deixar ver foto sua pelada, já que viu as minhas com a Camila.

Foi uma surpresa, eu não soube nem o que responder, enquanto esperava ele bravo ou chateado o que aconteceu foi que ele foi oportunista ao invés de tudo...

- Bebe, mas isso não tem cabimento... mandar nudes pro filho agora... não pode

- Ah e ver nudes do filho pode?

Sem saber o que responder, fiquei quieta... depois pensei, bom, isso não tem nada de mal, e com esse biquini ele já viu quase tudo mesmo...

- Ok, um dia eu tiro um nudes bem bonito e te mando.

- Não, vc já viu o meu, eu quero os eu hoje.

- Mas filho assim de bate pronto, sem nem pensar vc me vem com essa

- Você me viu... eu quero te ver... é justo.

Me deu um impulso de resolver logo as coisas e disse: Ok, Ok, vou tirar.

Ele demonstrou uma alegria que nunca tinha visto naquele rosto... alegria da safadeza.

Eu comentei: Então espere que vou depilar, e tiro as fotos... em uma meia hora no banheiro devo resolver tudo.

- Não mãe, não precisa, quero ver assim

- Oxi, vc quer ver peluda mesmo?

- Sim, tira as fotos primeiro, depois se depila e toma banho.

- Tá bom meu chefe... faço o que o senhor mandar... espera um pouco então que jaja receberá o presente no celular... E sai para o banheiro.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Gui.Lu.So a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante e muito gostoso deixando todos nós excitadissimo

0 0
Foto de perfil de Samas

Uma história interessante,parece que vai ser muito boa

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, estou curioso com a continuação desse conto.

Aguardando a continuação dos outros também.

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos que tive curiosidade para ler mas não tive tempo