Eu no banho e minha esposa dando

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 10/01/2025 09:01:44

Quando temos uma amizade levamos a sério mesmo , consideramos o amigo como irmão mesmo e isso levamos ao pé da letra .

Sou o Nando 40 anos , branco , 1,75m 80 kg casado com a Lia de 24 anos 1,70m 50 kg , branca cabelos castanhos a altura do bumbum , seios G e rabo M linda mesmo .

Tenho um amigo o Milson 38 anos branco 173m uns 78kg ,bigode e barba rala , cara casado mas temos uma boa amizade , aquela de falar ele é meu irmão .

Assim ele frequentemente está na minha casa tomamos uma cervejinha um churrasco, um jantar um bom papo e assim nossa amizade sempre bem bacana .

Mas o Milson falou vou ao banheiro e eu na área de trabalho do lado de fora , minha esposa dentro de casa na pia eu dei a volta na lateral da casa e pela janela vi minha esposa na pia de vestidinho curto florido e o meu amigo grudado atrás beijando a nuca dela eu paralisei e retornei dei uma tossida e vim entrei na cozinha minha esposa na pia e o meu amigo no banheiro .

Ela deu um sorriso pra mim e disse que vc quer amor , falei vou pegar uma água .

Isso era umas 20 hs e não acreditando torcendo pra que fosse uma miragem mas tudo bem continuamos ali minha esposa veio ficamos os 3 conversando e o meu amigo se lamentando do casamento e a gente confortando ele .

Mas como eu desconfiava eu fiquei de olho e vou te falar uma coisa não confie homem na sua casa eu ia na churrasqueira e observava a mão dele nas coxas da minha esposa , qdo eu me viro sinto o jeito dos dois é muita sacanagem deles.

Mas me aguentei tive o sangue frio e me fiz de bobo com o coração partido de ter descoberto essa traição , comecei a dar espaço a eles e era dar um espaço eu via um beijo , uma passada de mão um carinho e eu ali de bobo .

Mas vc sabe que o tesão enlouquece o macho é a fêmea eu precisava tomar um banho e no meio desta trama imaginei algo pode ocorrer , fui pro banho liguei o chuveiro e sai da suíte pro outro quarto a safada verificou se eu estava no banho ela entrou na suíte e retornou pra fora , conversou com o macho ele grudou ela num beijo e eu filmando com meu celular , minha esposa de vestidinho o fdp colocou ela sentada na mesa e tirou s vara pra fora do short , puxou a calcinha dela de lado e fodeu minha esposa ali sentada a mesa ele colocou os braços por baixo das coxas dela e tradia ela até o pé da vara.

Claro que fiquei puto da vida mas tive controle deixei eles foder enquanto de longe eu filmava ela gozou ele gozou que chegou erguer minha esposa , terminado colocou minha esposa de volta na mesa e tirou a vara guardou ela desceu da mesa e veio pra dentro eu corri pro banho , sai com o coração partido .

Pedi o divórcio sem falar nada me separei e terminei a amizade , não quero amigos na minha casa .

Vc leu isso , vc casado ou com namorada leva amigos pra ficar junto com vcs não bota fé em amizades a buceta acaba com essa amizade .

Vc casado está fazendo festinhas , churrasquinho com amigos em casa e sua esposa gostosa desfilando ou participando , cuidado um deles vai comer sua esposa ,não confie deixa de ser trouxa , feche a porta antes que vc vá chorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo menos teve a decência de pedir a separação

1 0