Virei corno no réveillon

Um conto erótico de Wellington Cruz
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 10/01/2025 14:26:36
Assuntos: Heterossexual, Corno

Olá

Me chamo Claudio e ela Patrícia, somos casados a 17 anos.

Nosso casamento Ja estava entrando numa rotina e tudo começou mudar em setembro de 2024 , quando ela almoçando com um colega de trabalho disse que a vontade dela era passar o réveillon na praia, mas estava apertada de dinheiro.

Esse colega dela ficou na dele e 2 semanas depois ofereceu pra ela ir. Toda feliz chegou em casa e veio me contar.

Os preparativos comprou biquínis e maiôs e na véspera de viajar ele perguntou pra ela se teria problema dele ir no dia 31 pra lá, pois nao ia viajar.

Ela prontamente disse que sem problemas, fomos dia 26 e ficamos de boa sol todos os dias, no dia 31 ele chegou no apartamento por volta de 8h da manhã, minha esposa abriu a porta pra ele ainda de pijama, ele não acreditou em vê lá daquele jeito quase nua, mas ela nem ligou, conversaram um pouco e ele foi tomar um banho enquanto ela passava um café, eu continuei dormindo.

Depois que ele saiu do banho foi pra cozinha e ficaram conversando, depois do café foram pra sala e ficaram lá conversando um tempo, e ela notou que ele tava só de short sem cueca, aí ela ficou safada, conversar e gesticulava.

Ela tava com um calor tao grande que foi tomar banho, e colocar o biquíni, quando ele viu ele viu ela saindo ja ficou de pau duro tentando esconder.

Eu ne levantei e sossegaram. Me troquei e fomos pra praia e ele ficou descansando no apartamento.fomos sos ficamos um pouco e ela falou que ia pra almoço, ela me pediu pra ir no mercadinho compra carne e legumes e eu fui e ela foi no apartamento, ela disse que quando chegou ele tava deitado no sofá de perna aberta com a rola aparecendo, ela trancou a porta guardou umas coisas em silêncio, ajoelhou perto do sofá e começou chupar bem de leve e devagar, chupou um pouco e parou e foi no banheiro, quando voltou ele estava dormindo e ela louca pra chupar mais, mas resistiu.

Começo fazer o almoço e ele acordou e foi falar com ela, conversaram e ela foi tomar banho quando eu cheguei ela tava acabando de sair do banho só de toalha, e veio falar comigo e o cara só observando. Ela foi se trocar e quando saiu ela tava usando aqueles short largo que as mulheres usando na academia pro cima da leggue, so que ela só estava com o short e o sutiã do biquíni. Notava no rosto do cara que tava muito vagabunda, e gostosa. Almoçamos e depois fomos descansar o cara foi para o quarto e nos fomos no nosso, e logo peguei no sono, ela se levantou devagar, foi no quarto dele, abriu a porta e viu ele nu, novamente ajoelhou e chupou denovo a rola so que dessa vez sem medo, só que ele não acordou, derrepente ele gozou na boca dela, eka assustada engoliu e saiu e foi deitar comigo.

Por volta das 18 ela se levantou e foi começar a fazer a Seia de ano, era Tbm levantei e ele tbm e fomos beber, ele foi buscar uma cerveja e passou por trás da minha esposa e falou que adorou a chupeta ela riu e continuou.por volta das 23h fomos se trocar pra ver os fogos tirar fotos ali da sacada mesmo eu e ele de bermuda branca e camiseta e minha esposa de vestido branco curto entrelaçado e bem curto na frente. Na hora da virada fogos alegria ela comprimentou ele primeiro, beijo no rosto e tudo, eu cumprimentei depois, continuamos a beber só que eu fiquei bêbado e meia noite e meia fui pro quarto e apaguei eles ficaram na sala, depois do um tempo ele se levantou pegou ela peja e levou no quarto dele minha esposa sentou na cama e ele tirou a bermuda, ele falou pra ela que nao precisava se apresentar por que já se conheciam rsrsrs.

Ela chupou gostoso e quando ele tirou o vestido dela viu aquele bucetao lisinho, não pensou 2 vezes e caiu de língua fazendo ela gozar, ela no tesao já implorou pra ele meter, ele já foi metendo e ela gemendo baixinho, não demorando muito ele gozou dentro dela, esperou o pau molecer dentro pra tira, descansaram um pouco e o pau dele já ficou duro denovo pediu pra ela ficar de 4 nisso ela falou pra ele abrir a porta pra caso eu levantar ver, ele abriu e voltou, colocou no cu dela a cabecinha e foi forcando até entrar tudo, ele fé bem devagar pra demorar muito e ela gozou com a buceta cheia de porra dele, quando ele anunciou o gozo ela pediu pra ele não tira, então ele gozou e fica dentro dela um tempo. Eles ficaram um tempo e depois ela se levantou e foi tomar banho, depois foi para o nosso quarto como se não tivesse acontecido nada. Pela manhã tomamos café e pra vir embora e ele s agindo naturalmente.

Em casa ela me contando isso gozei so de ouvir, espero ir novamente nesse final de ano lá.

Obrigado a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Wellintoncruz1974 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWellintoncruz1974 Contos: 1Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem Gosto de ser corno

Comentários