Era um churrasco rolando na casa de uma amiga. Uma latinha de cerveja na mão e um biquini cor de rosa dançando na beira da piscina. Rebolando empolgada pelo álcool na minha mente e o funk que tocava alto.
Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos, com jeitinho de menina de família e uma raba de 98 de quadril toda de fora num micro fio dental atolado na minha bunda. A minha amiga do lado dançando e o pai dela olhando pra gente com cara de tarado.
Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Também tenho vídeos menos comportada e de sexo dos contos, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história kkkkkk.
Os pezinhos descalços na pontinha dos pés, o sorrisinho de ninfeta bêbada e a bundinha pro alto fazendo quadradinho no funk.
Uma giradinha sem sair do lugar, ficando de costas pro coroa. As mãozinhas no joelho. Meu corpo inclinadinha pra frente, a raba pro alto e o meu biquini cor de rosa todo enfiado na bunda. Os olhos do pai da minha amiga quase se enfiando no meio da minha bunda.
As pernas semi abertas davam toda a visão do meu rabo empinado rebolando. E toda a visão do montinho d aminha bucetinha escondida pelo fio dental rosa pink. Toda arreganhada e risonha no "senta, senta, senta" até o chão.
A esposa dele ali do lado sem perceber, a minha amiga dançando no outro lado e o olhar de tarado do cora vendo a novinha bunduda do biquini cor de rosa completamente enterrado. Arreganhada rebolando, mostrando a xotinha por trás.
Bêbada e cheia de fogo provocando o pai da minha amiga. Eu chegava a dar umas olhadinhas pra trás, por cima dos ombros, com sorrisinho de sonsa, encarando ele nos olhos.
Foi o churrasco inteiro rebolando e o "tio" tarado sem tirar os olhos de mim. A gente mal se falava, mas a tensão sexual explodia. E a minha vontade de provocar, alimentava todo meu lado exibicionista. Com adrenalina e tesão.
Por isso que fiz o instagram pros leitores, sou viciada em me exibir. Gosto de ver a reação dos tarados me olhando assim...
A noite chegou e todo mundo bêbado e cansado indo dormir. Minha amiga separou um quarto de hóspedes pra mim, só que no meio da madrugada, com a casa em silêncio e todo mundo dormindo, o "tio" safado bateu na minha porta pra saber se eu tava precisando de alguma coisa.
Com uma camisolinha branca e sorriso de ninfeta sapeca, eu fiquei paradinha na entrada da porta. Segurando a barra da saia da camisola, toda manhosinha, brincando de levantar e abaixar, mostrando as minhas coxas e dando uma última provocada no coroa tarado.
As alcinhas da camisolinha tombando no meu ombro, os peitinhos sem soutien, furando o tecido fininho com meus biquinhos duros de tesão. Meus cabelos loiros caindo pelo meu rosto e o meu rostinho de putinha querendo pica mordendo os lábios da boquinha.
Eu tenho esse vídeo na porta do quarto, brincando com a camisolinha branca. Quem quiser pode me add e mandar mensagem no meu insta dos leitores @bunnycontos
Virando de costas e andando em direção da cama. O "tio" sem saber se entrava ou fechava a porta. Comigo subindo e entrando na cama de 4, engatinhando e caindo esparramada de bruços. E pra última surpresa, quando a minha camisolinha subiu, eu estava sem calcinha...
A amiga piranha da filha dele, toda deitada de bruços, com a raba pro alto e a camisolinha branca subindo. Metade da minha bunda aparecendo. Meus pezinhos pro alto balançando no ar igual uma menininha sapeca. E a minha bucetinha peladinha toda aberta de frente pro meu safado.
Olhando pra trás, com carinha de safada sonsa perguntando se ele ia entrar ou fechar a porta. Com voz de safado, ele respondeu
- Você fica provocando, mas sabe que o dia que eu te pegar, você tá fudida...
Eu já assisti esse vídeo umas 30 vezes, pra acreditar que ele realmente falou isso. E tá lá. No vídeo...
Foi quando meu tesão explodiu e eu abri as pernas de vez. De bruços, com a bundinha pro alto e a bucetinha virada na direção da porta, na direção do "tio". Levantando a barra da saia, balançando os pezinhos e chamando ele pra me comer todinha
- Então pega....
Ele fechou a porta em menos de 1 segundo kkkkkkkkkk
Ele pulou na cama por cima de mim, parecendo um cachorro no cio querendo devorar a novinha da camisolinha branca.
Me abraçando por trás, beijando o meu pescoço e descendo a mão dos meus ombros até a minha cintura. Caindo por cima das minhas costas, me esmagando na cama e cutucando a minha bunda com o volume duro no short dele.
Suas mãos deslizando pelas minhas coxas, subindo pelas minhas pernas e entrando dentro da saia da minha camisolinha branca. Se enfiando no meio das minhas pernas, na parte interna das minhas coxas e apertando a minha xaninha por trás
- Ainnnnnnnnnn
Eu soltei um suspiro/gemidinho manhosa... Me girando na cama, ficando de barriguinha pra cima, olhos nos olhos, beijando o tarado na boca. Meus cabelos loiros esparramados no lençol e a piroca esfregando nas minhas coxas.
O coroa safado baixando o short e pulando um caralho duro e grosso pra fora...
Enrolei as minhas pernas em volta da sua cintura, cravei as minhas unhas nas suas costas e comecei a sentir o seu cacete cutucando as minhas coxas. Ele mordia o meu pescoço, agarrava os meus peitos e começava a pincelar a cabeça da sua piroca na entrada da minha bucetinha.
Abri mais as pernas, prendi as minhas coxas em volta do quadril dele e fui sentindo o cacete me invadir todinha. O seu peso em cima de mim. O calor da sua boca no meu queixo. A pressão do seu caralho grosso forçando a minha xotinha de ninfeta comportada.
Eu nem tirei oa camisolinha... Ele me comia de forma carnal e animalesca, com a saia levantada, as alcinhas arriadas e meus peitinhos de fora. Os trancos do seu quadril me empurrando e me fodendo todinha.
Meus peitos chacoalhando e balançando a cada pirocada que o coroa me dava. Eu soltava gemidinhos manhosa, sentindo o seu cacete me socando todinha.
- Ainnnnnnnn tioooooonnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnn caraaaaaaaalhooooooonnnn
Gemer chamando ele de "tio" só deixava tudo mais sacana.
Por todas as vezes que ele me olhava com cara de tarado, quando eu ia visitar a sua filha. Por todas as vezes que eu apareci de shortinho jeans apertadinho. Por todas as vezes que dava sorrisinho de putinha provocando escondida. Agora o "Tio" safado tava metendo vara na amiguinha piranha da filha dele.
- Ainnn tiooonnn me fóóódiiiiiiii.... Me fóóódiiiiiii.... Me fóóódiii gostoooooooooooooosoooooooonnnnn
Ele socava como uma animal tarado. Devorando e deflorando a ninfetinha loira das coxas grossas. O seu quadril subindo e descendo no meio das minhas pernas. A piroca entrando e saindo da minha bucetinha. E as bolas batendo fazendo ploc ploc ploc ploc
A sua filha no quarto do lado. A sua esposa dormindo sem escutar nada. E eu ali de perninhas abertas, levando pirocada com força do pai da minha amiga. Era tudo tão pervertido que só me deixava com mais e mais tesão.
Minhas pernas enroladas na sua cintura, meus pezinhos balançando no ar e um caralhão grosso alargando a minha bucetinha apertadinha.
- Ainnn tioonnnn... aiinnn tionnnn... eu vou gozaaaaaar... vou gozaaaaaaarrnnnnnnnnn.... Ain caralhoooooonnnnnnnnnnnn
Eu apertava forte o quadril dele, com as minhas coxas. Prendendo o safado dentro de mim e gozando com pai da minha amiga no meio das minhas pernas. As minhas unhas arranhando as costas dele, deixando marcas que a sua esposa não poderia ver.
O tarado gozando me socando forte e mordendo a minha orelha. Me dando trancos, me chamando de ninfetinha gostosa.
Mais algumas socadas com força e ele também gozou caindo por cima de mim. A gente respirava ofegante, se olhando, sem falar nada, Apenas pensando na putaria que tínhamos acabado de fazer... Era melhor você sair do quarto, antes que alguém aparecesse.
Era melhor eu tomar um banho. No meio da madrugada. Escondida. Depois de gozar gostoso na pica do pai da minha amiga Eu precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado
E quem quiser as minhas nudes e vídeos de sexo dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos
instagram @bunnycontos
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com