Meus queridos amigos, um bom dia de sábado a todos os que estão lendo este conto e vendo estas fotos e vídeos abaixo, de minha esposa levando vara no rabo, na área de serviço aqui de nossa casa. Antes de descrever essa e tantas outras fodas dela com machos que ela traz aqui para nossa casa, quero explicar um pouco sobre nosso casamento.
Uma coisa que eu aprendi e digo para todos vocês é que não adianta brigar contra a natureza pois se uma mulher gosta de sexo anal, gosta de tomar no cu e dar a bunda ela não vai parar de fazer isso, pode ter certeza. eu e minha esposa fomos nascidos e criados aqui no bairro de Jardim São Paulo e ela sempre teve a fama de dar o cuzinho, mesmo ainda virgem aqui no bairro. e ela não tinha limites, pois dava o rabo para muitos casados e vizinhos, dando muita bronca nessa época. e por causa dessa fama a minha família não aceita totalmente o nosso casamento, e também por eu ter sido traído inúmeras vezes, ter flagrado e o bairro todo ficar sabendo, mas sempre aceito voltar com ela pois a amo demais. eu vou ser sincero com vocês, pois não gosto de sexo anal e acho uma prática muito imunda, pois se você pensar direitinho dentro de um ano só tem o que não presta, como fezes, ricas em fungos, bactérias e vírus que podem ser até mortais ou trazer doenças terríveis para quem faz essa prática. mas também descobri que ela é viciada nisso e muitos homens adoram, por isso navegando na internet Descobri que esse mundo de corno é muito mais normal do que parece e resolvi aceitar ser corno manso para não ser mais enganado, Ou seja eu libero ela para dar a bundinha, desde que tudo seja gravado, para gente colocar na internet para todos que quiserem verem e também baixarem para se deliciar com essa puta e vive dando o cu e também vendo a vida de corno manso que eu tenho hoje.
o que vocês veem nas fotos e vídeo abaixo foi gravado com a câmera escondida no meio de algumas roupas sujas e foi feito na área de serviço aqui de casa. Esse jovem é um dos nossos vizinhos, muito bonito e malhado, e casado com uma pessoa que nós também conhecemos e temos amizade. Mas ele já olha para minha esposa com muito tesão há cerca de um ano, até porque fazem academia juntos aqui no bairro mesmo. Como sua esposa estava trabalhando e eu também, minha esposa resolveu chamá-lo para ajudá-la a mover um móvel pesado aqui na área de serviço e seduzi-lo aqui mesmo para comer sua bunda. eu já deixei uma câmera escondida colocada voltada para esse lugar e ela sabia disso. não sabíamos se ia dar certo mas a probabilidade era muito grande, pois Qual é o macho que vai deixar de foder uma casada oferecida e puta e principalmente comer uma bunda suja e fedida de uma rapariga como minha esposa. ele até propôs sim ir para cama, mas ela sabia que estava sendo filmado aqui e falou para ele que estava louca para dar o cuzinho nesse lugar e ele topou. ela colocou um pano de chão para ajoelhar e ficar de quatro, para ficar um pouco mais confortável e chamou o macho para cheirar sua bunda e lamber seu cu. gente, e eu já sou contra sexo anal por causa da imundice, imagina lamber um anos que veio da academia, completamente suado e com muito mais bactérias fungos e vírus do que o normal. Os homens que fazem isso certamente não imaginam o perigo que correm e as doenças que podem adquirir com essa prática, mas se gostam então lasquem-se. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados.
Eu não vou dizer que ainda não sinto ciúmes, sinto e muito, mas uma cena dessa hoje já me dá um tesão que é superior. Vê a esposa Sim, de quatro, toda aberta e um macho vindo por cima e cravando um caralho grande, grosso e duro em sua bunda, enquanto ela geme e fala que o macho é gostoso, que sempre desejou o caralho dele é realmente foda para um marido apaixonado. mas se resolvi ser corno assumido então eu tenho que ficar conformado mesmo e caladinho. Muitos dos machos que comem minha esposa começam a espalhar nas rodas de barzinhos e mesmo nas peladas e a fama dela te dar a bunda já corre pelo bairro e minha família também já sabe mas eu me finjo que nada sei e que não estou ligando. O macho monta como um cavalo, com toda sua saúde em vigor, socando forte dentro da bunda de minha esposa e logo ela começa até a se peidar cada vez que o pau entrava bem fundo. Ele tirava tudo e cada vez que enfiava o barulho de seus gritos e seus peitos começavam a aumentar, pois ela ficava com o cada vez mais frouxo e arrombado. E sempre a cena mais forte de todas é vendo o macho gozando dentro do cu da minha esposa, vê um macho gemendo com pau enterrado na bunda de sua amada mulher não é fácil gente, principalmente sabendo que nessa hora que ele tá gemendo o pau está se contraindo se alargando e jatos de esperma de outro macho estão inundando reto de sua esposa não é fácil porém é a vida que eu escolhi para mim, ser um corno manso conformado e feliz Espero que vocês gostem de todos os nossos vídeos e fotos.