Na dispensa da copa

Um conto erótico de De cria
Categoria: Heterossexual
Contém 375 palavras
Data: 11/01/2025 10:11:42

Esse relato aconteceu ano passado com a minha atual que é minha noiva.

Vamos nos apresentar: eu (h26) negro, corpo atlético fora de forma, 1,73 com cabelos cacheados. Ela (m23) branca do corpo magro, cabelos lisos com luzes, peitos grandes e bunda pequena mas redonda.

Já fazia um tempo que estávamos se vendo sempre pela por conta da academia e consequentemente tomando café juntos. Hora na padaria, hora na copa do centro comercial do serviço.

Nós dois temos a libido bem alta, mas parece que depois da rotina de treino aumentou. Pelo menos eu.

Nesse dia, estávamos na copa e eu com o tesao lá em cima já puxei ela pra perto e comecei a beijá-la com intensidade e apertando os peitos dela, o que a deixa com mais tesao ainda. Ela começou a acariciar meu pau por cima da calça e eu falei: "quero que você bata uma pra mim" e ela logo sorriu com aquela cara de safada. Me retrucou dizendo: "quer só isso?" eu respondi que queria comer ela, mas não sabia onde.

Ela se levantou, pegou a minha mão e fomos caminhando em direção a dispensa da copa. É um pequeno quadrado dentro da copa - feito apenas de drywall - que cabe somente duas pessoas, mas com uma portinha que dá pra trancar. Não é muito confiável, mas dá.

Entramos e já começamos a tirar a roupa enquando nos beijavamos e eu sentei na cadeira que tinha lá e ela veio por cima sentar no meu pau.

Ela sentava enquanto eu apertava o corpo o dela e chupava seu peito. Queria muito bater naquela bunda, mas o medo de fazer barulho e sermos descobertos não deixou. Mas esse medo nos deu mais tesao somado ao que estava acumulado e tensão de encontrar na copa e poder nos ouvir era muito bom.

Ficamos uns minutos assim com ela sentando, se esfregando e rebolando até eu gozar buceta dela.

Gozei muito e encharquei aquela bucetinha. Ela ficou o dia todo com leite escorrendo pelas pernas no serviço, o que deixa eu e ela com muito tesao.

Repetimos a dose algumas vezes na copa e na sala dela, mas não muito marcante quanto a primeira. Todas boas, claro! Mas sem aquela coisa de novidade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive De cria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários