Salve, galera! Esse conto se passa no ano de 2021 com minha namorada, atual noiva.
Pra quem não nos conhece e ainda não leu os outros contos. Muito prazer, (h26) negro com corpo atlético fora de forma, 1.73 de altura e cabelos cacheados. E ela (m23) branca com luzes no cabelos, corpo magro com peitos grandes e bunda pequena mas bem redonda.
Para entender um pouco mais sobre esse relato, vou explicar nossa rotina e em que momento estávamos. Eu e ela já estávamos juntos por mais ou menos 7 meses ali na época, mas menos de 3 assumidamente. Ela trabalhava na horrível escala 6x1 e eu 5x2 de segunda à sexta da 9h às 16h. Era de praxe nos encontramos durante sua folga única ou apenas uma vez após meu expediente de trabalho e sempre rolava alguma coisa, mas nada do que falei no título.
Em uma bela segunda-feira, estávamos em casa e com muita energia de sobra pois nem e eu nem ela havíamos trabalhado naquele dia. Começamos as nos beijar de uma forma intensa e apaixonada, o que já me deixa duro fácil. Ela realmente faz magia! haha
Começamos a nos despir e mão pra lá, mão pra ca e rapidinho ela me estava chupando. O que essa mulher faz no boquete... é um dos melhores que recebi junto com a da "menina que engolia meu leite". Ela me chupando de quatro na cama enquanto eu dedava sua bucetinha molhada e apertava seus peitos.
Trocamos e foi minha vez de cair de boca naquela bucetinha bem pequena, apertada e extremamente molhada. Eu fico ali passando as lingua em seus lábios, sugando seu clitóris revezando com dedadas e linguadas bem no fundo. Gosto tanto de me lambuzar naquela buceta, pena que ela excita de mais e me puxa pra comer ela com a seguinte frase: "vem comer vem! eu quero seu pau em mim!"
Ela deitada de barriga de pra cima então Começamos no tradicional papai e mamãe. Ela gosta de cruzar as pernas em mim nessa posição o que facilita ir mais fundo naquela buceta!
(Eu tirei a virgindade dela então desde sempre transamos sem camisinha. E na época ela nem remédio tomava. Hoje, ela toma então menos risco.)
Gosto muito de meter nela e ver aqueles peitos grandes balançando na altura do rosto. Hora aperto um, hora dor uma mordida em outro e fico metendo nela chupando os peitos dela, o que deixa ela louca tesao. E é só fazer isso que ela começa a falar com uma voz bem safada: "vai deixar eu sentar pra você?" e durante esse tempo ficamos conversando se excitando um pouco mais falando besteira até finalmente eu sair de cima dela e ela vir sentar.
Ela sentava, cavalgava e rebolava em meu pau. Ia até a cabeça do meu pau quase fazendo escapar, mas voltava contudo enterrando meu pau dentro dela. E quando faz isso ela diz: "adoro sentar nessa pica grande assim, ela preenche toda!" e eu me excito ainda mais.
Ficamos alguns minutos com ela sentando e eu batendo em sua bunda bem redonda, amo bater naquela raba. Chupava seus peitos também e apertava seu pescoço fazendo ela quase perder o ar.
E ela cansou, pediu pra meter nela e naquela época específica, eu gostava muito de meter nela com ela deitada de barriga pra baixo e de costas pra mim. A coloquei assim e meti pra dentro daquela gostosa!
Bombava e bombava muito apertando sua bunda, puxando seu cabelo e falando besteiras no ouvido. Ela gosta de empurrar a bunda pra trás e dar uma leve empinada pra ir mais fundo ainda também. Comecei a meter com mais força e mais rápido e ela gritava e gemia. Isso me deixa ainda com mais com tesao!!! E comecei a ir mais ainda até percebi que ia gozar e anunciei... ela virou pra trás e me disse "goza dentro de mim" e aquilo aumentou meu tesao, mas também me deu um choque. Perguntei se ela tinha certeza porque sabia que ela não tomava nada e ela só respondeu "pode me encher de leite, quero sentir dentro de mim e depois eu tomo pílula!"
Meus amigos, ali eu só agradecia porque eu estava igual o André Henning na narração "o seu sonho está realizado menino!"
Eu gosto muito de poder não se preocupar na hora do sexo, sem ter aquela de pressão de tirar e sempre ficar aquela dúvida. Então quando ela me disse aquilo, fui a loucura!
Voltei a bombar, agora com o rosto perto do dela e falava que iria gozar em sua buceta até encher aquela gostosa de leite. E que gozada!!!
Assim que tirei o pau de dentro escorreu um monte e ver aquele leite branco saindo da buceta é muito satisfatório.
Caímos desfalecidos um do outro na cama, dormimos nus mesmo e quando acordamos ela estava toda melada de leite.
Ela levantou foi se limpar e depois transamos de novo no nível dessa que contei pra voces.