Meus amigos muito bom dia novamente. Olha essa gostosa abaixo, com esse vestido listrado, coladinho em seu delicioso Corpo Moreno e com uma bundinha perfeita, rebolando gostoso no meio da rua no bairro de Casa Amarela na Zona Norte do Recife.
Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que sou gamado por mulheres comuns, e flagro pelas ruas, shoppings, praias e todos os lugares públicos. e meu tesão são mulheres comuns, dessas do dia a dia que nós vemos indo para o trabalho ou apenas se divertindo e passeando pelas ruas. agora o que chama minha atenção mesmo é quando tem uma bunda gostosa, bem feita e tesuda, como a dessa que vocês veem abaixo. não é nenhuma super bunda enorme, até porque ela é uma moreninha magrinha e de corpo muito bem feito, mas é uma bunda de desenho perfeito, que rebolando assim nas ruas deixa qualquer macho maluco de tesão. eu mesmo fico imaginando como devia estar o cheiro no meio dessa bunda nessa hora que ela está caminhando sob só forte e muito calor. fico imaginando como meio dessa bunda devia estar suado, escorregadio, muito quente e com cheiro de bunda natural muito forte e gostoso. Apenas os apreciadores de Cheiro de bunda de mulheres vão saber exatamente o que eu quero dizer e admirar esses vídeos e fotos abaixo.
Eu queria poder parar o tempo nesse momento da filmagem, levantar esse vestidinho dela cheirar essa bunda baixar a calcinha e lamber todo meio do reguinho e dentro do ânus, para sentir o sabor que devia estar bem forte amargo e delicioso. até a merda que sai de uma bundinha dessa eu comia, Com toda certeza de várias formas possíveis, como passando no pão de hot dog ou mesmo deixando ela cagar em cima de uma pizza para espalhar e comer tudo ou quem sabe até fazendo uns pedacinhos de merda dela a milanesa para comer como tira gosto. e esse tipo de receita eu faço com várias amigas em meu perfil. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados.
Se vocês gostam de fotos e vídeos assim, comentem para eu saber e colocar muito mais daqui por diante. Um grande abraço do amigo, Daniel.