Somos o casal Doralice e Rodrigo, já publicamos vários relatos dele 2008.
Eu Dora treino todos os dias na academia do condomínio, aeróbica e musculação, seguindo tabelas de exercícios.
Em conversas com algumas amigas de treinos descobri que havia um personal, lindo e pelo volume volume deveria ter uma pica de mais de 20 cm.
Discretamente comecei a treinar no horário que ele vinha, e conferi o volume discretamente como senhora de respeito no condomínio.
Normalmente vou ao treino de legging comprida e top com camiseta, enfim bem abrigada sem deixar nada a mostra, mas os relatos anteriores conferem minha timidez, rsrsrsrs.
Contratei este pedaço de mau caminho, para duas sessões por semana, o horário disponível era às 15 horas, este horário raramente tinha vizinhos treinando.
Comecei a treinar com o personal e só de pensar minha bucetinha já ficava úmida, meu guarda roupa de treino era com pecas básicas top, por baixo da camiseta, bermuda ou legging, comuns, portanto extilo bem sem sal, com este look, nao ia despertar o personal, estava ate dando mole, mas nada.
Sem que o marido percebesse, em um primeiro momento, comecei a trocar as pecas que usava por outras mais atuais, como leggings e bermudas mais justas, tops menores e camisetas de treino cavadas em cim do top.pedia sempre ajuda nos exercícios, e ao toque do personal a bucetinha melava a cacinha.
O marido percebeu que troquei o guarda roupa e sacou o lance, e foi direto ao assunto, o treino esta bom, respondi que sim e o personal corrige ou te ajuda no exercício, respondi novamente sim, ele, disse safada e putinha como é, esta querendo transar com ele, não respondi mas meu sorriso maroto confirmou.
Deste dia em diante o marido so incentivou, primeiro troquei as calcinhas por fio dental, atras deixava uma leve marquinha e na frente começava a deixar a divisão dos lábios. Senti que o personal nas correções ficava mais próximo e me tocava mais. Saia do treino com um fogo no corpo, mas não podia dar bandeira, moro em condomínio e sou respeitada.
As amigas perguntaram, sobre o treino e do personal, eu sempre falava que estava bom, ele era competente, nao mais que isso.
No meu aniversario, ganhei do marido algumas pecas de treino, que experimentei antes, leggings justíssimas, que entravam no reguinho, mesmo com calcinha normal, que tirei e troquei pela de fio dental, que aprofundou a legging, quase que dividia a bunda e na frente, tudo bem, não aparecia nada, mas so foi andar e a divisão da buceta, que modéstia parte e uma pata de camelo, começou aparecer, os tops lindos e de tecido leve quase transparente e ganhei camisetas bem cavadas e algumas mini e shorts justissimo ou tipo calcao, que deve ser usado com bermuda por baixo. Resumido, ia chamar a atenção e deixar o personal de pau duro.
Comecei a seduzir o personal aos poucos, usando o top, com a camiseta cavada, ao suar deixava as laterais do top transparente e a imaginação dele e minha a mil, tanto que recebi uma frequência maior de toques na area dos seios, como era inverno usava legging top e camiseta.
Fui ficando mais ousada, nos treinos com a academia vazia na maioria das vezes so nos dois, era normal ir de top, e legging, com micro calcinha, eu provocava e le colava seu corpo muitas vezes no meu com aquele mastro que ue sonhava duro como pedra.
Um dia de verão com um calor de uns 35 graus, cheguei antes na academia, desliguei o ar condicionado, fui ao banheiro tirei a micro calcinha, ajustei a legging branca que deixava mais a mostra o bundao e a buceta dividida, nao deu outra durante o treino transpirei bastante o top ficou bem transparente, com os bicos duros de tesao, o suor escorria pelo corpo descia pelo reguinho, deixando meio transparente toda área da bunda, depois ele me contou que nos exercícios esta transparência quase mostrava algo mais escuro ou seja o cuzinho. Na frente sem chance nos exercícios era normal a divisão da buceta com a legging enterrada. Como não havia ninguém na academia ele pegou nos meus seios, nao me fiz de difícil, levantei o top e o personal mamou enquanto alisava a bucetinha, gozei só de sentir a mamada e os dedos entrando por cima da legging. O treino acabou com seu pau duro sendo alisado por cima da calca.
Aumentei a sacanagem, bermuda justíssima e top, mas levei a camiseta curta, e só nos dois na academia, tirei o top, ele mamou antes de colocar a camiseta, eu tirei o seu pau de uns 22 cm punhetei gostoso, enquanto ele dedilhava minha bucetinha até onde seus dedos entravam.os treinos eram de putaria leve, só de toques.
O último treino antes de marcar uma transa foi o mais ousado e arriscado, porque se alguém entrasse na cadeia dificilmente não perceberia sexo no ar, mas o tesao falava mais alto. Pedi que viesse com uma calça mais folgada, que ia receber uma surpresa. Desci toda certinha de legging, top e camiseta regata, com uma sacolinha, cheguei na academia ele já me esperava, convidei ele para ir ao banheiro, e fiz um strip ficando nua, me exibindo, não deixei ele me tocar senão ia meter ali mesmo e não queria uma rapindinha . O top foi substituído pela camiseta curta não de treino, mas de passeio solta, e coloquei o short largo nas pernas sem calcinha e fomos treinar, peguei no pau dele várias vezes, punhete até ele gozar, eu ao fazer exercícios ao deitar ou fazer movimentos os seios saltavam fora da camiseta deixando a mostra até terminar a série, nos exercícios de banco ao abrir as pernas a buceta que brilhava de tanto babar era exibida e tocada pelo Personal.
Neste dia falei para o marido, que não aguentava mais só punheta e siririca queria dar tudo para o Personal, combinei com o marido, que ia transar com ele em nosso apto.
O Rodrigo colocou a condição que eu gravasse a transa, concordei de imediato e que seria surpresa para o Personal.
No dia, não desci, esperei ele mandar mensagem, que respondi que estava com muita dor de cabeça, mas que ele subisse e podíamos conversar, concordou e subiu, tocou a campainha, olhei pelo visor, confirmando quem era e abri a porta nuzainha com a buceta lisinha, ele entrou, pedi que tirasse a roupa e o levei ao quarto de hóspede, para transarmos.
Chupei gostoso pela primeira vez aquele pauzao, que ficou duro como pedra, enquanto ele chupava minha buceta e colocava a língua dura também no cuzinho me levando ao primeiro gozo.
Bem lubrificada, ele foi colocando e tirando bem devagar até chegar no fundo da bucetona, porque estava toda aberta com aquela tora entalada, até gozarmos juntos, ele encheu a camisinha de tanto gozar.
Descansamos um pouco, mas eu queria mais, provoquei ele endureceu de novo, eu falei para o Personal, vou te presentear, com o que mais deseja o cuzinho, mas tem que ser bem cuidadoso, porque ele é bem fechado, o safado disse assim que eu gosto deixar ele bem aberto.
Primeiro fiquei de ladinho, porque é mais fácil de entrar, foi uma delícia sentir, cada centímetro ir entrando e rasgando o meu cu, depois bem aberto comecei o vai e vem controlado, até que trocamos de posição, eu por cima ajustei a tora grossa na portinha já aberta e sentei com tudo, até as bolas acho que entrou, vi estrelas de dor e prazer, cavalguei alucinadamente, a camisinha rasgou, mas pensei já que rasgou vou aproveitar no pelo, raramente gozo dando o cu, mas desta vez gozei CO cuzinho que ficou todo cheio de gozo escorrendo sem parar.
Rsrsrs, a aula treino terminou, tomamos banho, e o Personal foi embora, nos encontramos várias vezes, e transamos a três eu, marido e Personal, fizemos muitas sacanagens, até DP e DPV, mas como virou putaria, não tivemos mais treinos na academia.
As amigas, bem nunca disse que transei com o Personal, e que troquei de Personal mulher, que aplicou outros métodos de treinamento.
ACHO QUE NÃO CONVENCI AS AMIGAS, porque também desconfio que alguma delas transou com o Personal.
Gostou deixe seu comentário de incentivo.