Fodi com 2 MONTADORES DE MÓVEIS, na MINHA CAMA e FILMEI sem eles saberem. Fiz de TUDO com os machos.

Um conto erótico de Putakasada40
Categoria: Grupal
Contém 512 palavras
Data: 12/01/2025 09:08:51

Realmente eu não tenho mais jeito mesmo. Esse vício meu por machos de rua é algo que não controlo de jeito nenhum. E se notar algum olhar malicioso para mim, fudeu tudo! Vou me oferecer, vou seduzir e vou foder, seja somente um ou mais, como podem ver abaixo, eu com dois montadores de móveis, na minha cama. Mas calma, que vou explicar e mostrar com detalhes essa foda, para vocês verem e baixar tudo.

Era uma manhã de sábado, por volta das 10 horas e eu estava sozinha em casa, fazendo a faxina semanal, com blusinha top e um shortinho branco, socado na bunda. Por baixo não usava nada, pois estava dentro de casa mesmo.

Mas a campainha tocou e eram dois moradores que tinham chegado, para montar uns móveis que eu tinha comprado há alguns dias. Resolvi recebê-los assim, pois fiquei excitada ao ver dois machos jovens e fortes, suados, com cheiro de macho. Eles passaram por mim e eu fiquei perto, para sentir o cheiro dos dois, cheiro de perfumes baratos e suor. Porra, tava me dando tesão demais e eu sentia a buceta ficar molhada, bem como meu ânus ficar estufado e piscando. e quem conhece meus vídeos, fotos e contos, sabe como fica o meu cuzinho, quando estou excitada. Que vontade do caralho de gozar. Fiquei puxando papo com eles, enquanto montavam os móveis, mas discretamente eu me esfregava numa cadeira, sentindo ela na buceta, para me masturbar olhando para eles, sem eles perceberem. Mas no próprio papo minha voz fica mais alterada, como voz de puta barata e oferecida. Eu registrava tudo com câmera escondida, sem eles saberem. Com mais tesão, começo a fazer poses provocantes, principalmente virando a bunda para eles, me abaixando devagar e mais.

Já sem controle e querendo os dois machos, pergunto se podem fazer fotos minhas e eles falam que sim. Começo com poses normais e vou ficando ousada. TIREI A ROUPA e notei seus paus crescerem. Assumi que queria os dois em minha cama, mas que meu marido nada sabe. Eles toparam na hora.

Na cama, o primeiro se deita com o pau pra cima, vou por cima dele e coloco a tora no meio de minhas pernas, engolindo ele todo com minha buceta. O outro fica em pé ao meu lado, com o pau duro, na minha cara e me pede para chupar sua pica. Com minhas mãos hábeis, minha boca quente e língua molhada, fiz um boquete para deixar ele louco de prazer, enquanto rebolava, subia e descia na pica do outro, sentindo o vai e vem do caralho em minha buceta. Os dois gemiam na cama do corno e o que eu chupava fala que não aguenta e começa a gozar em minha garganta. Era esperma demais, quente e grosso, que eu me esforçava para engolir tudo, mesmo tossindo e me afogando no leite quente. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados.

Mas foda sem arrombar meu cuzinho não é foda, claro. Mas deixarei para a parte dois, logo mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Putakasada40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários