Casado pauzudo mijou em mim

Um conto erótico de Guizinho_passivo
Categoria: Gay
Contém 798 palavras
Data: 12/01/2025 11:32:29

Olá . Chamo-me Guilherme , sou casado , mas tenho minhas aventuras que guardo só para mim , mas agora decidi compartilhar .

Eu gosto muito de umas aventuras com outro macho . Sou passivo e obediente, submisso e adoro homem mandão, dominador . Moro em Portugal

Geralmente , fico sozinho em casa durante alguns dias e aproveito para satisfazer meus desejos com outros homens.

A história que vou contar, aconteceu a uns dias atrás . Estava sozinho em casa e entrei num site de anúncios . Coloquei lá o que eu buscava e logo obtive respostas . Mas uma , chamou-me a atenção . Um macho português,casado , careca, peludo que queria receber uma mamada de um casadinho submisso. Ele dizia que adorava ser mamado e de dar uns tapas na casa do viadinho submisso.

Fiquei animado , pois adoro levar umas chapadas na cara e ser humilhado.

Passei o endereço e esperei.

Depois de uns 20 minutos , ele já estava a tocar a companhia .

Abri e me surpreendi . Um homem másculo, 192m de altura , forte , careca , cara de mau , 58 anos , barba por fazer.

Ele entrou e não disse nada .

Já foi logo desabotoando a calça e tirando o pau , ainda mole .

Apesar de mole , era pesado , com bolas grandes e bem peludo .

Mandou-me ajoelhar . Obedeci e senti o cheiro do pau dele .

Que delícia ! Tira cheiro de sabonete e um leve cheiro de mijo.

Não exitei, coloquei o pau mole dele na boca . Senti engrossar e crescer . Era realmente gostoso , sentir o tesao dele crescer , com aquele pau apetitoso. Sem dizer nada , segurou-me pelos cabelos , forçando minha cabeça contra seu pau e depois senti um tapa forte na cara. Confesso que não esperava e tive até uma tontura , mas permaneci ali . Ele esfregava minha cara contra o pau , fazendo -me sentir o cheiro viril dele.

O pau dele logo ficou enorme e grosso, fazendo-me engasgar . Todas as vezes que engasgava , ele me batia na cara, dizendo que eu era uma puta, vadia e que se engasgasse mais , levaria mais tapas na cara.

Enquanto mamava , coloquei as mãos embaixo da camisa dele e fiquei fazendo carinho no peito dele, parecia uma almofada de pêlos.. Eu até revirava os olhos de prazer .

Gosto de me sentir possuído pelo macho , subjugado.

Depois ele desabotoou a camisa , deixando o peito peludo e másculo dele a mostra . A única coisa que eu pensava , era satisfazer aquele macho no que El quisesse .

Segurando pelos meus cabelos , perguntou onde era o banheiro e saiu me arrastando pelos cabelos pela casa.

Chegamos no banheiro . Ele tirou a roupa. Achei que quisesse comer meu cuzinho, mas não. Somente ele ficou pelado . Eu media cada centímetro daquele corpo gostoso . Abriu o box e me empurrou para dentro e mandou que eu o chupasse . Lambi o peito peludo, descendo pela barriga, também cheia de pêlos e enfiei meu nariz no saco . Ele prontamente , meteu todo o pau na minha garganta e segurou minha cabeça .

Tive ânsia , mas ele não se importou . Urrou e senti o pau engrossar ainda mais e despejar jatos de porra dentro da minha garganta .

Que delícia .

Achei que tivesse acabado ali, mas ele me obrigou a continuar mamando. Senti o pau amolecer , mas ainda assim ele continuava a me fazer chupar.

De repente senti um jato de mijo, forte e grosso . Engoli a primeira esguichada.

Com ânsia tirei da boca e segurei o pau . Com jato forte e ininterrupto quase me afoguei no mijo dele . Entrou no nariz , nos olhos até dentro dos meus ouvidos . Ele em pé , com um sorriso safado , disse:”Agora vai beber mijo puta. O gosto amargo na boca da urina dele , misturado com minha excitação , começou a ficar doce . Encaixei a boca novamente no pau meia bomba e sentia os jatos na minha garganta. Ele começou então a me dar um banho de mijo quente . Ora tomava, ora banhava-me com aquela mangueira .

Fiquei encharcado . Ele segurou o pau e mandou-me meter na boca . Obedeci e ele começou a mijar com jatos ora fracos, ora fortes para dentro da minha garganta .

Acabou de mijar e me mandou deixar limpo o pau . Eu como um bom viado submisso , obedeci. Ele ficou brincando de esfregar o pau meia bomba e as bolas na minha cara . Deu-me mais alguns tapas , vestiu-se e foi embora, dizendo que voltaria da próxima e que queria uma mamada ainda mais bem feita e também meu cuzinho.

Eu respondi que era ele quem mandava . Disse-me que da próxima vai mijar dentro do meu cuzinho , sem tirar de dentro … ui… eu logo disse que não via o hora daquilo se repetir e que eu seria a puta dele. Ele riu e, vestiu- se e foi embora . Estou com o gosto dele na boca ….adorei e não vejo a hora dele voltar. Afinal, a primeira mamada de mijo a gente nunca esquece .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Guizinho_passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Delícia de mais! Quando sai a continuação??

0 0