Meus amores, muito bom dia para vocês. Não estranhem por eu estar abaixo com o olho direito roxo e está segurando essa minha bosta deliciosa, enorme e grossa para começar a descrever o que aconteceu nesse dia e também mostrar para vocês.
Eu sou uma jovem universitária de 22 anos e precisei um dia fazer programas para poder sustentar minha vida na cidade grande e na faculdade. só que nesse meio de sexo casual eu descobri um mercado muito mais rentável, apesar dos Absurdos que acontecem e que eu até nem concordo com alguns, mais fácil porque esses filhos da puta pedem e pagam bem por isso. eu confesso que gosto muito de sexo forte, às vezes até com uma certa violência, pois isso me faz gozar muito mais intensamente. gosto também de sexo anal e gosto de ser dominadora e Vinícius uma chance de criar uma personagem para meus clientes especiais, selecionados e muito filhos da puta. o que vou mostrar abaixo são alguns Absurdos, porém mais absurdo ainda saber que esses caras são na maioria empresários, casados, de famílias conhecidas, com tudo que uma pessoa normal deseja ter na vida, mas preferem ser escravos e se submeterem a humilhações terríveis e às vezes até nojenta. e O interessante é que quanto mais brava eu falo e digo o que vou fazer os Absurdos com eles mas eles ficam loucos para que aconteça logo e pagam caro por isso.
nesse dia que vocês veem abaixo Eu estava há três dias sem cagar, com o intestino completamente cheio de bosta, porém não era uma bosta normal, já que eu estava praticamente comendo somente comida de milho há três dias seguidos, Pois estávamos em época de São João que adoro comida de milho. e quando eu faço SCAT com meus escravos eu adoro fazer minhas cagadas personalizadas e nesse dia iria sair com a marca de todo mundo que eu comi durante esses dias.
Recebi aqui em casa o coroa filho da puta e podre de rico, mas que queria comer a minha bosta que eu já não aguentava mais prender de tão cheio que estava meio intestino em meu reto. Ele chegou em casa maluco de tesão e eu já estava nua esperando ele já sem aguentar de dor de barriga.
ele sentou na minha frente e eu botei a bundinha quase nas suas pernas, coloquei minha mão embaixo do meu ânus e comecei a fazer força gemendo gostoso para aliviar e liberar toda a massa na mão e fazer o filho da puta comer sem reclamar. Dava para sentir a primeira parte da bosta que era a mais velha seca e muito mais grossa. ela ia saindo abrindo muito o meu cuzinho e dilatando ele ao máximo e saindo para minha mão como se fosse parto de bosta. o macho chegava com o nariz perto para cheirar e já se masturbar vai gemendo e louco de tesão. imagina se sua rica família e os empresários clientes dele vem uma cena deprimente degradante dessa, mas eu adoro isso. depois que a parte grossa sai, vem a parte mais gostosa e muito mais fedida e podre e parece que essa parte deixava o macho ainda mais com tesão e quase gozando somente em ver e sentindo aquele cheiro terrivelmente podre tomando conta do ambiente. e eu falei que ele tinha que comer logo para que o ambiente não ficasse tão fedido. peguei na mão essa bosta enorme e fiz ele comer, começando a mastigar da parte mais grossa enquanto se masturbava e foi comendo até a parte mais pastosa, quando ele chegou a um orgasmo muito grande e melou todo o meu chão, gemendo feito um animal nojento imundo. Para ver fotos, procura no gooogle por: contoscnnlanebliss e entra logo nos primeiros resultados.
Espero que gostem de todos os meus materiais e me acompanha em meu perfil pois gosto de sexo desse jeito, forte e nojento.