Minha tia estava carente e acabamos transando
Olá leitores.
Vou usar nomes fictícios.
Me chamo André, tenho atualmente 48 anos e minha tia se chama Cláudia.
Na época eu tinha mais ou menos 30 anos e trabalhava com meu tio e minha tia na lanchonete deles.
Minha tia era muito gostosa e bonita, tinha cabelos loiros, 1,67 de altura, seios médios, bunda arredonda, uma buceta pequena e deliciosa e eu tenho 1,78 de altura, cabelo castanho claro, e meu pau mede 20cm e grosso.
Bom, os dias eram normais na rotina de trabalho até que meu tio ficou doente e não ia mais trabalhar, deixando com que eu e minha tia fizessemos tudo sozinhos.
No começo eu tinha atração nenhuma pela Cláudia, a tratava normalmente.
Até que um dia eu estava no whatsapp conversando com uma mulher e falávamos sobre sexo picante, e não percebi que minha tia estava prestando atenção na minha conversa.
Eu já estava excitado falando com a menina e não dava para esconder, ou não queria (kkkkkkkkk), o volume que se formou. Então em um movimento, minha tia passou por mim e esfregou sua bunda deliciosa no meu pau.
Isso fez acionar o gatilho dentro de mim, ela me olhou com uma cara de puta e mordeu o lábio inferior e olhou para o volume em baixo da minha calça.
Saí do whatsapp e continuamos trabalhando até que Cláudia puxou assunto aleatório comigo e depois de muita enrolação, ela perguntou como estava minha vida sexual. Se a menina com quem eu estava falando era minha namorada. Eu lhe falei que não tinha namorada porque sou muito safado e percebi que seus olhos brilharam e perguntei pra ela como estava o relacionamento com meu tio, já que ele estava doente.
Ela falou que já fazia 2 semana que meu tio não comia ela e ela já estava subindo pelas paredes.
Me falou que gosta muito de sexo, tem que trepar pelo menos umas 2 vezes por dia.
Nisso meu pau foi ficando duro igual pedra, ela percebeu e foi se aproximando e eu já sem cerimônia nenhuma passei a mão ajeitando meu pau dentro da calça e fui em direção a ela. Peguei em sua mão e levei até meu pau, ela sorriu com carinha de safada e apertou meu pau por cima da calça.