ANAL que quuase ME MATA! Não é BINCADEIRA! Fiquei arrombada, me peidei toda e me caguei.

Um conto erótico de Kodek
Categoria: Grupal
Contém 583 palavras
Data: 13/01/2025 14:49:43

Esse negócio de dar a bunda para machos de pau grandes, muito gigante mesmo façam com a puta que o pariu, pois me arrombei todinha e estou aqui super arrependida e nunca mais caio nessa de realizar esse tipo de fetiche que meu marido pede. Se a bunda fosse dele, ele ia ver o que que era bom e jamais daria para alguém com um pau desse tamanho e grossura. Basta vocês verem minha cara que ela por si já explica tudo.

Nós somos liberais desde 2014 e eu adoro foder com novos amigos, principalmente da minha bundinha, Sem problema nenhum e gosto muito de verdade quando faço sexo anal, Mesmo doendo muito e doendo sempre. mas esse filho da puta que está aí nessa foto comendo minha bunda, escreveu para o nosso perfil falando que era bem dotado e que por isso tinha Dificuldade em fazer sexo anal, Já que as mulheres não aguentam nem na frente. Eu vi as fotos dele junto com meu marido e na mesma hora eu disse que não daria de jeito nenhum para encarar um cavalo como esse cara. o que ele tem no meio das pernas não é uma pica e sim mais um braço. Mas aí o filho da puta do corno me convenceu a tentar e disse que os amigos que acompanham Nossos Vídeos, fotos e contos iriam adorar ver eu recebendo o cacete desse novo amigo em minha bunda de quatro e em nossa cama. Sem exagero meus amigos, eu pensei que ia ter que bater no hospital por ter aceito fazer isso. Notem meu desespero, tentando fugir, mas era inútil porque o macho muito forte me pegou pela cintura e aí aquele crava mais no meu rabo e metia mais rápido no meu cuzinho me deixando cada vez mais arrombada com esse entra e sai desse caralho enorme e muito grosso. Quando ele começou a botar eu já sabia que não ia dar, pois a cabeça do pau é muito grossa e eu pensei que só ia fazer pose para fazer fotos e o corno publicar em nosso perfil, mas o filho da puta do amigo quando colocou a cabeça na entradinha do meu cuzinho começou a me puxar para trás e eu tentando resistir e ir para frente, mas ele cravou a cabeça da pica toda de uma vez e quando a cabeça entrou ele me puxa para trás me embalando com seu cilindro de nervos, quente e pulsantes, atolando tudinho na minha bunda e colando o seu corpo no meu. eu estava desesperada com a dor, pois era como se tivesse rasgando meu cu, fora a dor de barriga incontrolável que dava com essa pica descomunal entrando e saindo rapidamente lá no fundo do meu reto. Eu já me peidava descontrolada e o cheiro de merda denunciava que eu estava me cagando no pau do macho e logo depois em minha cama que estava limpinha e branquinha. Quer contato comigo, meus vídeos e fotos? Procura no gooogle por: CONTOSCNNLANEBLISS e entra logo nos primeiros resultados.

O corno se deliciava vendo isso e o macho metia ainda mais rápido até que gozou pra caralho e eu sentia dentro de mim os jatos de esperma me preenchendo as entranhas e foi nessa hora que apareceu um gozo inesperado e muito grande, pois Gozei de uma forma intensa mesmo com toda essa dor e com toda essa sujeira. mas realmente não sei se vou ter coragem de fazer isso de novo.

Sueli

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kodek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e é também o meu maior desejo de ver minha amada chorando nma pistola como esta, me daria o prazer de mandar algumas fotos para mandar para ela? me lembre do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

excelente contos porem não consegui ver as fotos ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

!!!!! Garotas gostosas estão te esperando no --- Sexy24.mom

0 0