TRIBO VIOLENTA invade a tribo onde eu estava, pões fogo e FODEM MEU CU, na frente de meu namorado.

Um conto erótico de Jijap
Categoria: Grupal
Contém 547 palavras
Data: 13/01/2025 15:51:46

Que bom que hoje eu posso usar de inteligência artificial para curtir Os mais loucos fetiches que eu tenho em minha cabeça e que até então eu curtia sozinha sem poder compartilhar. eu sou uma universitária de 22 anos, tipo Patricinha e estudiosa, minha família nem imagina os fetiches que eu tenho em relação a sexo e acham até que ainda sou virgem, mas não sabem que eu faço sexo anal com dois amigos da faculdade e adoro dar a bundinha.

mas eu tenho alguns fetiches meio loucos que eu sempre curti sozinha me masturbando e tinha muita vontade de compartilhar. mas agora vou compartilhar com você que está lendo este relato e vendo abaixo uma foto minha nessa história. Claro que foi criado com inteligência artificial, mas coloquei o meu corpo, meu rosto, meus cabelos e um corpo idêntico ao meu, fazendo um fetiche que eu sempre sonhei e vou relatar para vocês aqui abaixo.

Eu sempre me imaginei numa Aldeia de nativos africanos originais, em um país remoto da África. E todos eles me olhando sempre com admiração e desejo por meu corpo ser diferente Bem como a cor da pele e os cabelos. Mas aí a aldeia invadida por um povo muito violento besta toda física bem maior e mais forte e com a Sexualidade muito aflorada. Esse grupo invade Aldeia e começa a botar fogo nas casas de palha, muito simples. a maioria dos moradores e moradoras da Aldeia já saíram, mas eu não consegui sair e fui capturada por esses invasores fortes dotados e loucos por sexo.

Eles capturam a mim e o meu namorado e me deixam logo nua. o mais forte dos nativos vem para perto, com seu pau enorme muito grosso já completamente duro e diz que vai botar na minha bunda, e que o meu namorado tem que ver tudo, olhando minha cara sofrendo e recebendo toda a pica do nativo no meu rabo. eles trazem meu namorado com sua camiseta amarela e coloca na minha frente. o gigante africano vem me faz colocar as mãos no joelhos e empinar a bundinha para trás. depois ele encosta o pau muito grosso e começa a empurrar, me fazendo gemer de dor e prazer e manda eu olhar para meu namorado e falar que estou recebendo a pica enorme e está me arrumando toda. o coitado Olha tudo sem poder fazer nada e vê a pica enorme do nativo africano desaparecendo no meio de minha bundinha branca, delicada e perfumada. pela cara do meu namorado ele fica se questionando porque estão ali, já que podiam estar em casa, passeando no Shopping e tranquilo mas está vendo a namorada sendo enrabada no país estranho por um caralho enorme, no meio da Savana Africana num dia bastante quente ensolarado. e depois que o gigante africano arromba minha bunda, tira o pau e o esperma cai no chão em grande quantidade mas só que ele não só queria fazer isso pois tinha muitas surpresas para mim e com muitos outros machos da tribo. Mas essa parte da história vai ficar para o segundo trecho desse relato, espero que vocês vejam tudo e baixem meu perfil. Quer contato comigo, meus vídeos e fotos? Procura no gooogle por: CONTOSCNNLANEBLISS e entra logo nos primeiros resultados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cejap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

! Garotas gostosas estão te esperando no --- Sexy24.mom

0 0

Listas em que este conto está presente