Boa noite pessoas,
Eu trabalhava numa empresa comercial e todos sabem que final do mês é aquela correria para bater a meta. É mais uma vez a empresa estava nessa questão. O time conseguiu bater a meta aos 45 do segundo tempo. E o supervisor chamou a equipe para o barzinho comemorar e disse que ao final me levaria para casa (mal eu fazia ideia do que aconteceria).
Chegamos lá e tudo dentro da normalidade, cerveja, conversas de trabalho e tudo normal. Dado momento, a todos altos da bebida, 2 colegas foram ao banheiro e só ficou eu e o supervisor na mesa e o mesmo me pergunta, posso te dar um beijo, e eu disse que sim. Confesso que não esperava e nem entendi a situação, álcool na mente, raciocínio meio lento já. E quando os dois colegas voltaram, eu fiquei calado processando o que tinha acontecido.
Minutos depois, pagamos e fomos embora. Eu ia de carona com o supervisor, e após entrar no carro, aquele clima de silêncio, ele para em uma rua deserta e pergunta se está tudo bem. Eu perguntei o que aconteceu mais cedo, e ele disse que sempre teve vontade de fazer isso. E eu ainda confuso…
E perguntou se poderia me beijar novamente e aceitei, e em seguida já foi tirando minha calça e como eu estava meio que passado da conta do álcool, falei que não tinha condições de ficar duro (realmente, não estava tão bem).
E nessa hora, ele baixou minha cueca, começou uma punheta e viu que só ficava meia bomba. Logo, senti sua mão descendo, passando pelos ovos e chegou na entrada do meu cu. Uma pressão para o dedo entrar, o álcool deixando tudo mais lento, a sensação de ardência e o dedo entrando no seco. A sensação era desconfortável mas dava tesão.
Após essa brincadeira de 30 segundos ou algo assim, (eu já havia enfiado coisas no cu, mas nunca tive a vontade de ficar com outro homem). Ele baixou a calça e falou, vem cá e eu pensei, tô fudido mesmo… comecei a fazer um boquete molhado, babava, cuspia. E de repente a mão chegando na minha bunda, e de novo a pressão e ardência do dedo entrando e saindo e meu cu começou a piscar (gozei bem de leve, tipo escorreu um pouco da minha porra) , piscou umas 2 vezes ele sabiamente tirou a mão, pegou o gozo e pincelou no meu cu, meu leite quente serviu de lubrificante pra ele continuar a brincadeira. Nesse momento 1 dedo já entrava e saia rápido, e logo veio o segundo, mesma coisa, uma pressão, ardência, desconforto e e eu já empinava a bunda e continuava o boquete (já estava entregue). Porém dessa vez, ele foi mais rápido, já foi com o terceiro dedo e nessa hora eu já reclamava e ele só falando calma que já já fica gostoso, e vai e vem, numa dessas senti algo me abrindo mais, ele meteu o 4º dedo. Eu sentia uma sensação estranha de ar entrando… e do nada o desconforto deu lugar a um tesao enorme, eu comecei a gozar, meu cu contraindo e eu sentindo ainda mais os dedos, gozei feito louco. Logo em seguida foi ele explodindo, e eu cuspi nele só pela sacanagem feita. Após isso, nunca mais tivemos contato e eu saí da empresa.