Mudamos para um bairro Novo um conjunto habitacional enorme a minha casa esta quase toda murada do lado do meu quarto só tem alicersse à frente sem grade.
Antes nós morávamos nos fundos da casa dos meus sogros onde eu conheci o Edu nome fictício.
Sou a Sueli 24 anos 1,70 m 55 kg , branca cabelos aloirados a altura dos ombros, seios e bumbum M , tenhonpelinhos descoloridos nos braços e umbigo , casadacom o Antônio de 26 anos .
Como já contei meu esposo trabalhava junto com o Edu numa empresa de segurança mas meu marido saiu desta empresa e foi trabalhar em outra no período noturno então meu marido trabalha a noite sim e noite não.
O Edu é muito amigo do meu marido amigo eu digo assim ele leva uma amizade com meu marido porque a gente tem um caso então ele frequenta minha casa normalmente meu marido considera ele bastante mas Nós Somos Amantes.
O Edu ele hoje ele pega no serviço à tarde me traz em casa me pega aqui me leva na minha mãe na minha sogra então assim o meu marido Ele não enxerga um palmo além do nariz porque às vezes o meu próprio marido pede para ele levar eu e minhas duas filhas elas na casa da minha sogra na casa da minha mãe ou de algum parente meu.
Eu na verdade ando com o meu amante como se fosse eu o meu marido e livremente mas o meu marido ele é muito inocente que ele não observa.
Mas como é que é para contar história e deliciar os leitores com histórias maravilhosas eu vou contar uma história que aconteceu entre eu e o Edu.
Sexta-feira meu marido trabalhando na empresa à noite o Edu não é nada bobo ele foi lá na empresa que o meu marido estava de guarda a noite e ficou conversando com meu marido porque ele foi se certificar que meu marido estava trabalhando.
O safado ficou conversando com meu esposo por um tempo , se despediu e veio pra minha casa 20:30 hs escuro , como ele sabe que meus vizinhos sempre estão em sintonia conosco , ele chegou a pé deixou a moto na outra rua e chamou pelo meu marido .
O safado chamou pelo meu marido sabendo que meu marido estava trabalhando e que eu estaria sozinha em casa minhas filhas na minha sogra então para os vizinhos não se tocarem ele chegou e chamou pelo meu marido.
Eu abri a porta olhei era ele eu chamei para dentro e ele entrou já me olhando as coxas e barriga , pois eu de mini blusa e mini short , fio enterrado eu fechei a porta e nós ficamos para a cozinha sentados e conversando.
Começou a esquentar o clima entre nós e os beijos começaram as passadas de mão a loucura para bolinar minhas coxas e seios , eu acariciava o cacete por cima do short dele.
A vara dura como ferro o safado tirou minha blusa meus seios brancos com bicos rosa ele mamou que os bicos ficaram duros.
Eu levantei e puxei ele pelo braço , levei pra minha cama, minha e do meu esposo , tirei a camisa dele o peitoral liso mamei os mamilos beijei a boca tirei desabotoei o short dele e deixei cair aos pés do safado , a vara dura eu senti ao tocar a mão por cima da cueca, tirei a cueca dele a pipoca pulou pra fora .
Ele me pegou na braguilha fo meu short e abriu tirou meu short apertado enroscando nas coxas mas deu conta , meu fio dental atolado no rabo deixou o homem louco , já louvo de vir comer uma mulher casada dentro da casa dela.
Mamei o pa e as bolas ele me chupou na cama do meu marido.
Começamos a foder ele me fodenfo de 4 , dr Bruno, etc .
Como não tem grade na frente ouvimos bater na porta dos fundos , mas não chamou , então falei pra ele espera aqui , eu gozei ele gozou íamos tomar banho .
E agora é meu marido ou não , mas quem iria bater na porta dos fundos.
Assustados mas tento acalmar ele e falo fica aqui vou ver quem é, saio do quarto ele fica colocando a roupa , dou um tempinho e vou até a porta e outra vez bate e uma vóz de mulher me chama , era minha vizinha do lado .
Abro a porta conversamos uns 10 a 15 minutos ela vai embora eu retorno ao quarto a janela aberta e meu amante sumiu a janela estas venezianas que abrem em duas partes.
Ele pulou a janela pisou no alicerce do futuro muro entrou pelo quintal vizinho e saiu pelos fundos onde a moto estava na outra rua .
Leia tb o conto : O amigo do meu marido veio em casa