Uma madrasta cheia de tesão! p14

Um conto erótico de k
Categoria: Heterossexual
Contém 2868 palavras
Data: 15/01/2025 11:26:11

Coloquei meu pau em sua boca e a fodi um pouco sem forçar. Quando fui gozar segurei sua cabeça gozando tudo dentro da sua boca. Ela chupou até eu parar de gozar.

- Não cospe e me mostra a sua boca cheia pra mim?

Ela mostrou e engoliu. Ela me mostrou a boca vazia e dei um tapinha na sua cara a chamando de boa garota. Ela dava risada me abraçando e nos beijamos.

Ela pediu pra ver o vídeo que eu fiz dela perdendo a virgindade e gostou.

- A Maya e a Bia me pediram pra mim filmar elas na cama uma vez.

- Hum, bem safadinhas as suas amigas heim!?

- Elas não prestam. Rsrsrs.

Já passava das 10 Hrs e pedi pra ela ir ficar com as amigas e falei que ia no quarto da minha madrasta. Passei na cozinha e tomei um café reforçado.

Entrei no quarto das duas e elas estavam na cama conversando.

- Bom dia filhão!

- Bom dia Jão! Foi tudo bem na festa?

Fechei a porta na chave e fechei a janela. Beijei as duas na boca e ficamos conversando. Minha madrasta falou que amou a festa e que ganhou até uma nora. A Duda deu risada e falou que a Tata gostava de mim.

- Preciso contar uma coisa pra você Duda.

- É sobre a Thais?

- Sim.

- Aposto que vai falar que mesmo ela sendo virgem é bem safadinha.

Eu fiquei surpreso e vi que ela dava risada.

- Minha filha só anda com a Maya e a Bia. Já vi as duas se beijando na minha piscina e não duvido nada ela ter puxado a mãezinha safada dela.

Fiquei mais aliviado por ela conhecer a filha e não ter ficado brava.

- Depois que o ex da Tata foi embora ela ficou mais tempo conversando comigo. Bebemos bastante e as amigas dela ficaram bem foguentas.

- Interessante filho! Ela se beijaram mesmo?

- Sim mãe. Quando colocamos elas na cama já começaram a se agarrar ficando peladas.

- Aposto que você ficou atiçado pra participar né!?

- E como fiquei, mais a Tata me puxou pra fora do quarto e acabei de pau duro na vontade. Ai a Tata me beijou e acabamos na cama.

- Não acredito que você ficou com minha filha!? Então você... Você... (Foi ai que ela percebeu que a filha poderia ter perdido a virgindade.)

- Aconteceu Duda.

- Eu sabia que isso poderia acontecer. Quando ela ti viu ela mandou o ex-namorado sair da festa. Ficou toda alegre falando que você veio pra festa.

- Ela disse que você, Duda, falou que o sexo é bom e faz bem pra saúde.

- Falei mesmo! O Pai dela vive prendendo a menina. Falei pra ela nunca ter vergonha de sexo, falar o que sentia sempre e fazer o que tinha vontade. É minha filha, mais também é um mulherão! Vendo ela toda solta pra cima de você, você naquela hora só pensou com a cabeça de baixo né!?

- Pensei que ela se assustar com o tamanho, sair correndo ou fazer só um boquete. Mas...

- Há, eu divido que ela ficaria só em um boquete. Do jeito que você é bem servido de pau ela não quis parar né?

- Acabou acontecendo e tivemos uma noite incrível. Ela acordou alegre e feliz pensando que foi um sonho.

Nesse momento eu já não olhava para a cara da Duda e nem da minha madrasta que ouvia ao meu lado sem falar nada. Eu estava de short e de pau duro. Meu coração batia forte e nervoso. Me lembrei que eu estava tendo um caso com uma mulher casada e tinha comido a sua filha virgem que ela tanto amava.

Minha madrasta estava com as mãos na buceta se acariciando. Ela ficou olhando para a Duda do começo ao fim da conversa. Vendo a Duda pensativa ela começou a falar.

- A danadinha da sua filha aproveitou o mesmo pau que você amiga. Ainda bem que o Jão é carinhoso quando quer e pelo jeito ela gostou. Rsrsrs... relaxa e vai conversar com a menina.

- É isso que eu vou fazer agora mesmo. Preciso ir falar com minha filha. Tomara que ela esteja bem.

Aquela loira gostosa saiu de camiseta larga sem sutiã e short apertado mostrando o bucetão partido. Ela saiu rápido com uma cara séria.

- Acho que estraguei tudo!

- Você não estragou nada filho! A sorte que foi com você e não com outro qualquer. Hoje em dia os meninos comem e sai fora sem dar satisfação. E as duas ti conhecem muito bem! Kkkkk.

- Isso é verdade! Rs...

- Ainda de pau duro gostoso! Sobrou alguma energia pra mim?

- Sempre tenho energia pra você minha putinha gostosa!

Ela veio com vontade pra cima de mim. Chupei até ela gozar na minha boca no 69. Comi ela em pé na janela com a cara pra fora com ela gemendo. Elas brincaram bastante a noite e falou que eu fiz muita falta na cama com elas. Ela me chupou até a última gota de porra. Tomamos um banho e fomos saímos do quarto.

A Duda ainda conversava com a Tata afastada das meninas. Maya e bia estavam tomando sol deitadas do lado da piscina. Cumprimentei a Duda com um beijo no rosto e a Tata com um beijo na boca, selinho. Minha madrasta ficou conversando com elas. Olhei para a piscina e vi aquelas duas gostosas de biquininho branco bem pqno. A Bia, ruiva gostosa com uma bundinha redondinha empinada me olhava. A Maya me viu de longe e empinou mais a bunda e vi que o rabo dela era grande, redondo e uma maravilha. Sua boca de lábios grandes me fazia imaginar ela me chupando com sua boca chamativa. Maya foi a primeira a falar.

- A noite foi boa heim!?

- Não só a minha né! Até tirei uma foto de vocês duas dormindo peladinhas juntas.

- Foi maravilhosa mesmo!

- Depois me passa o vídeo que você filmou.

- Como você viu? Caramba!!!

Ela pegou o telefone e me passou o vídeo. Vi um pouco e vi que era de mim mesmo. Peguei o celular dela e apaguei o vídeo. O pior que tinha mais vídeos no celular dela. Tinha um com a cara dela chupando uma buceta e ela me pediu o celular. Elas duas pediram pra mim apagar a foto delas e apaguei. Conversamos um pouco até que a Bia falou que o pai dela tinha chegado pra buscar ela. A Maya não foi pq não gostava do pai dela. Ele olhava torto para a amizade das duas e não gostava dela. Começamos a conversar e ela era alegre, safadinha e adorava fazer piadas sobre eu comendo a Tata.

- Você que chegou primeiro que eu! Vocês 3 são amigas bem intimas que eu sei Maya! Rs.

- Isso é verdade! A Tata mesmo virgem é safada e muito gostosa mesmo né!

- Muito mesmo! Você ficou com vontade de estar no lugar dela e enfiou seus dedos na sua bucetinha?

- Você é do caralho mesmo né Jão! Se ela não ficasse com você primeiro era eu que estaria no lugar dela!

- Basta querer!

Minha madrasta chegou e apresentei a Maya. Nós começamos a conversar sobre a festa. Minha madrasta ficou só de biquíni pequeno. A Maya a comeu com os olhos, ficou olhando o clitóris inchado marcando o pqno pano o e fez um elogio.

- Nossa, nossa heim dona Fátima!

Minha madrasta empinou a raba olhando para a Maya e piscou pra mim.

- Jão passa protetor nas minhas costas?

Minha madrasta queria atiçar a Maya e fiquei empolgado. Inventei uma mentira para deixar as duas sozinhas.

- A Tata está me chamando. Maya passa protetor nela pra mim.

- Eu? Sério?

- Maya relaxa! Faz esse favor pra mim? Depois ti mostro um vídeo que você vai gostar.

- Tá! Promete!?

- Sim, eu prometo mostrar para as duas! Mais só quando estivermos sozinhos e pode deixar que se você quiser eu ti levo pra sua casa à noite.

Sai e fui conversar com a Tata. A Duda estava alegre conversando com a mãe. Duda e a tata estavam bebendo e me ofereceram um copo. Levantou o copo e falou para fazermos um brinde.

- Um brinde a nossa felicidade! Um brinde a melhor noite da minha filha!

Brindamos e ela saiu com os outros copos para a piscina me deixando com a Tata.

- Ela está bem? Não entendi esse brinde?

- Ela veio perguntando sobre ontem na festa e acabei falando que perdi a virgindade com você.

- E ela falou oq?

- Ela não tem que falar nada. Eu falei que era apaixonada por você. A mamãe permitiu que eu e você ficasse junto a partir de hoje.

A beijei e ficamos conversando sobre a vida dela. E fiquei pensando se a Duda iria se afastar por causa da filha comigo. Ela colocou um biquíni branco e quando eu vi aquela delícia fiquei a admirando. Tata de 18 anos é linda, 1,70 de altura, pele morena, cabelo liso não muito grande, seios médios lindos, cintura fina, quadril largo e a bunda redondinha gostosa.

- Você está maravilhosa com esse biquininho meu amor!

- Eu me sinto bonita assim, só que parece que eu estou pelada. Parece que todos estão olhando pra minha buceta gordinha!

- Quem não olharia essa maravilha amor! Para de ser boba e relaxa. Eu queria que você ficasse peladinha agora mesmo.

- Não dá ideia! Vai que eu faço o que você quer!

Tiramos algumas fotos com juntos, ela chegou ao lado da piscina e já foi entrando. Tirei o short e fiquei de sunga branca como minha madrasta pediu e andei até o chuveiro para me molhar. Elas ficaram me olhando e demorei mais para provocar. Fiquei de pau duro quase saindo da cueca. Olhei para a Maya, segurei meu pau e ajeitei pra não ficar saindo. Entrei na piscina e minha madrasta fez uma comentário.

- Que homem eu tenho em casa viu! Aiai...

- Ele é um garanhão! (Duda lambeu os lábios.)

- Haaa se eu pudesse! Aproveita Tata! (Maya se juntou na brincadeira.)

Ficamos eu, Tata e a Maya na piscina conversando. Eu estava de pau duro e peguei a Tata no colo dentro da água já querendo comer ela. Tirei meu pau pra fora e o biquíni dela para o lado e encaixei com ela reclamando. A Maya viu e foi indo para a escada pra sair da piscina.

- Calma Amor! Ainda está ardendo um pouco, está incomodando.

- Tá gatinha. Vamos sair da água e pegar uma bebida?

- Leva seu celular pra tirar umas fotos amor!

Fomos nós 3 até o bar e comecei a fazer o que eu queria beber. Elas duas entraram e foram procurar o que beber. A Maya uma mulata de 1,65 de altura, biquíni branco sumia na sua bunda grande e o bico dos seios marcavam o pano branco. Maravilhosa de bunda empinada ali do lado da Tata que me olhava nos olhos.

- O que você tem Maya?

- Ai amiga estou só imaginando que você vai me deixar de lado agora que tem o Jão.

- Há para sua boba. Ainda vamos sair e nos divertir bastante. Eu sei que o jão é bem compreensivo.

- Desculpa é que eu fiquei na bad aqui sozinha.

- Vamos brincar de verdade ou desafio?

Eu tinha certeza que Maya estava com ciúme por estar de vela, ela ficou pra baixo. A Tata falou que não gostava de brincar disso e sugeriu outro jogo.

- Tem uma brincadeira que nós 3 brincávamos em casa que é melhor que essa. O Mestre mandou. Vamos nós 3 brincar!

- Só você queria ser o mestre. Ai amiga você tem certeza disso?

- Boa! Vamos brincar dessa mesmo! Mesmo sendo brincadeira pra criança. Uma pra cada!

- Tá! Assim é melhor! Começa Tata! (Maya ficou empolgada e me olhou com um sorriso inocente.)

Nunca brinquei de o mestre mandou e sabia como funcionava. A Tata encheu 3 copos com bebida e falou o mestre mandou virar tudo. Viramos e a Maya foi a próxima.

- O Mestre mandou que os dois me abracem 2 minutos! Quero beijinho ou carinho!

- É uma pena que a Bia foi embora e ti deixou sozinha. Vem aqui sua boba!

A Tata e a abraçou de frente, ela estendeu o braço para eu a abraça-la por traz. Eu não estava acreditando que essa brincadeira poderia ser usada para atiçar, provocar e não sabia até onde essa brincadeira gostosa. Eu fiquei de pau duro e encaixei no meio da bunda da Maya. A Maya gemeu e falou que fazia tempo que não ganhava um abraço gostoso desse.

- Agora os beijinhos amor, ela está precisando! Rs...

Eu comecei a beijar sua orelha e ela apoiou a cabeça no meu ombro. Tata fez carinho no rosto dela beijando seu pescoço, apertava seus seios e passava as unhas na sua barriga a fazendo ter leves tremores pelo corpo.

- Isso é muito bom amiga! Hum...

Eu fiz mais um copo e todos beberam. Tata e a Maya empinaram a bunda e me pediu para dar um beijo em cada bunda. A Maya esqueceu a brincadeira e falou pra todos ficarem pelados. Eu de pau duro, cabeça grande vermelha, empolgado e olhando para a cara da Tata que já estava alta pelas doses nem ligou. A Tata estava com a buceta vermelha e lisinha toda babada. Maya ficou encarando meu pau de boca aberta. Seu buceta de lábios pequenos pretinha, bem molhada e seus seios redondos e eretos me davam água na boca. Eu não conseguia pensar em nada se não em comer ela ali mesmo.

- O mestre mandou chupar... (Não terminei de falar e a Maya perguntou para a Tata sorrindo.)

- Posso amiga?

- O Mestre mandou! Vai lá! (Tata bebeu mais fazendo a Maya beber também. Ela com a cara de inocente nem piscou olhando pra mim.)

A Maya se ajoelhou na minha frente, cheirou ele todo, cheirou meu saco e começou a chupar meu pau. Ela lambia a cabeça do meu pau olhando em meus olhos. Eu gemia com a chupada dela encostado no freezer. A Tata veio me beijando com o celular na mão, segurou as tranças dela e forçando a cabeça da Maya a engolir mais e mais. Ela babava tanto, que escorria e caia em seus seios, a chupada fazia um barulho gostoso. Eu de olhos fechados estava aproveitando, a Tata olhou pra ela e perguntou:

- Está gostoso Maya?

- Huhummm...

- Está com tesão em chupar o pau do meu macho Maya?

- Muito, minha xota está molhada.

- O mestre mandou você empinar sua bunda e meu macho vai comer sua xota.

A Tata foi além, não esperava! Tata vendo ela empinar a bunda com as mãos no freezer ao meu lado. Seu cúzinho preto e a buceta bem vermelha aberta pra meu pau eu não perdoei. Encostei meu pau em sua buceta linda, esfreguei a cabeça em seu clitóris e enfiei a cabeça. Ela se tremeu e fui colocando lentamente até meu saco encostar em sua bunda. Fiquei parado sentindo aquela buceta molhada e quente. Eu comecei a meter nessa buceta apertada e gostosa e ela gemendo gostoso.

- Ai Tata, que rola gostosa ele tem! Hum.... minha xota está pegando fogo amiga.

- Jão, fode essa putinha com força! Eu quero ver ela gozando no seu pau!

Eu fiquei fodendo ela um bom tempo. A Tata pegou ela pelas tranças e fez ela chupar o peito dela, que fez com gosto. Ela estendeu a mão acariciando aquela bela bunda e deu um tapa. Maya estremeceu e apertou meu pau dentro da sua buceta gostosa.

- Pode bater que ela goza mais rápido gostoso!

Eu comecei a dar tapas de mão aberta com vontade.

- Ai minha xota gostoso! Amiga eu vou gozar no pau do seu macho, estou gozando nesse pau gostoso. Ainnn...

A Maya gozou e deitou no freezer mole. Ela ficou toda arrepiada.

- O mestre mandou gozar na boca da Maya pra ela tomar todo seu leitinho.

A Tata mandou, Maya já chegou chupando e se ajoelhando. Ela chupava com vontade e a Tata já tinha gozado tocando seu clitóris. Ela gostava de mandar na Maya e gostava de me obedecer.

- Que pau delicioso Jão! Me fez gozar gostoso na sua rola! Humm... Vai seu puto, da leitinho na boca da sua putinha!?

- Eu vou gozar! Eu vou gozar!

Eu gozei na boca dela e gozei na cara dela toda de propósito.

- Amor, lambe minha porra da cara dela e não desperdiça nada. (Peguei o celular da mão da Tata e filmei elas se beijando com carinho. Pelo jeito elas tinham muita intimidade e deveria fazer muitas coisas juntas.)

A Maya se levantou e beijou a boca da Tata que recebeu carinhosamente. Ela lambia o rosto gozado da amiga, limpou direitinho e ficaram se beijando. Pegamos nossos copos mais e falei:

- O mestre mandou ir pra piscina pelados!

De mãos dadas e alegres saíram rebolando. Tata ficou com vergonha de ficar pelada, não queria que a mãe a pegasse assim e a Maya a convenceu. Maya adora ser a atenção, gosta de ser filmada e de tirar fotos. A Maya pediu pra tirar fotos das duas e fiz com prazer. Eu fiquei pensando se a mãe da Tata sabia que a filha dela de inocente, era só na presença dos pais, ela era indecente e safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Top a história mas sem querer ser chato esta havendo alguns erros de digitação

0 0
Foto de perfil de Antella

!!!!!! Garotas gostosas estão te esperando no -- www.Sexy24.mom

0 0