No meio da tarde, o corno do meu namorado no trabalho e eu sozinha na casa dele com calor. Um vestidinho cor de rosa e os pezinhos descalços no chão. Abrindo a geladeira pra beber um suco. Distraída e empinadinha com a bunda pra trás.
A cinturinha fininha, as coxas grossas de fora, os meus peitinhos apertados no decote e uma raba de 98 de quadril estufando o meu vestidinho cor de rosa.
Novinha, loirinha, toda baixinha com roupinha rosa pink. Toda Barbiezinha com uma tiara cor de rosa prendendo meus cabelos loiros. Foi quando eu senti um tapa safado na minha bunda e um apertão por trás.
Meu namorado tem o dobro da minha idade e o filho dele 1 ano mais novo do que eu. A madrasta gostosa com a bundinha empinada na frente da geladeira. Quem já leu os meus contos sabe que o boy tarado me atropela mais do que o pai rs.
Olá, sou a Bunny. Barbie cor de rosa, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram poros leitores e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. tenho vídeo da trepada do conto de hoje, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha bunda, seguido de um apertão safado com o boy colando no meu corpo por trás. Dei um pulinho assustada que quase derramei o suco da jarra. Olhando pra trás por cima dos ombros e vendo a cara de tarado do filho do meu namorado querendo me comer todinha ali mesmo na cozinha de casa.
O peitoral dele nas minhas costas, os braços envolvendo o meu corpo, as mãos em volta da minha cintura, alisando a minha barriguinha por cima do meu vestido cor de rosa. O volume duro da piroca dele dentro do short sarrando na minha bunda.
Me agarrando por trás de me deixar na pontinha dos pés. Descalça me equilibrando nos dedinhos. Toda empinada com o corpo pra frente, apoiada com as mãos espalmadas na porta da geladeira fechada. E o bundão todo jogado pra trás, sendo encoxada pelo filho do meu namorado.
Sentindo a respiração quente no meu pescoço e as mãos descendo pelas minhas pernas. Entrando por dentro, por baixo da barra do meu vestido. Subindo pela parte interna das minhas coxas até tocar com os dedos na minha bucetinha por cima da calcinha.
FUDEU...
Eu tava de perninha bamba e xotinha pegando foto. O tarado de pau duro roçando e esfregando no meu rabo. A mão dele apertando e beliscando a minha bucetinha por baixo da saia. O corno no trabalho sem saber de nada...
Eu suspirei manhosa e cheia de tesão...
- Hummmm safadooooonnnn
- Gostosa...
- Ainnnn aqui não podeeeennnnn...
- Não tem ninguém em casa
Com os braços em volta da minha cinturinha, o safado me suspendeu no ar, me carregando pendurada pela casa. Meus pezinhos balançando no ar pelo caminho. A piroca dele muito dura esfregando na minha bunda. Meu vestidinho levantando por trás e metade do meu rabo de fora.
Toda descabelada com a tiara cor de rosa prendendo meus cabelos loiros. Ofegante e manhosa. Mordendo os lábios da boquinha pra abafar meus gemidinhos de piranha com tesão. Eu tentava disfarçar, mas tava viciada no caralhão grosso me fodendo todinha.
Fui jogada esparramada na cama do quarto. O boy em pé na beira da cama me olhando com cara de tarado. Eu sabia que ia ser atropelada naquela cama. O corno não conseguia me dar a canseira que o filho dele me dava rs.
cai de bruços e fui me levantando de 4. Engatinhando na cama pra me ajeitar ali.
Toda de quatro com o rabo virado pro meu safado, dei aquela olhadinha por cima dos ombros, olhando pra trás, encarando ele nos olhos, com vestidinho rosa e tiara na cabeça. Toda vestida de Barbie, de 4 pro meu futuro comedor.
Levantei o meu vestidinho e fui mostrando a minha bunda aos poucos. A minha calcinha fio dental enfiada, a minha raba virada pro safado e a surpresa que ele não esperava: Um plug anal enterrado no meu cuzinho.
Eu tenho vídeo desse dia, com o plug no cuzinho. Pros leitores tarados que quiserem, podem mandar mensagem nos meus contatos ou me add no insta @bunnycontos
De 4 na cama, meus pezinhos descalços e os joelhos no colchão. Eu tinha erguido todo meu vestidinho, arriado a calcinha e empinado a bunda na cara dele. Ele ficou tarado e ansioso quando viu o brilho do plug enfiadinho no meu cuzinho. O safado deu um pulo na minha direção.
Em pé, do lado de fora da cama, comigo de 4 na frente dele, o safado me dava tapas no meu rabo, mordidas nas bandinhas da minha bunda e brincava com o plug girando ele no meu cuzinho.
Ele segurava o plug e brincava girando. Começou a puxar devagarinho, soltando ele do meu cuzinho. Desenterrando, me libertando e dando de cara com o meu cuzinho todo aberto quando tirou todo o plug fora. Eu tenho essa cena gravada no vídeo, é o momento que os tarados adoram assistir kkkkk
Com vestidinho levantado e a raba de fora, eu virei uma presa fácil pro meu predador. De 4, com as marquinhas de bronzeado revelando o tamanho dos meus biquinis. A bundinha toda empinada e uma pica de mais de 20cm se encaixando atrás de mim.
A cabeçona encostou no meu cuzinho e começou a forçar pra entrar. Segurei a respiração e me preparei pros trancos que ia começar a levar. A piroca entrando, sumindo na minha bunda. Desaparecendo no meio das minhas marquinhas de biquini. Ele enfiou metade e deixou parado me esperando relaxar pra aguentar o resto.
Quando eu comecei a conseguir puxar o ar novamente, senti a piroca sendo cravada com força na minha bunda. Mais de 20cm enfiados no meu cuzinho. Eu dei um gritinho, eu mordi o travesseiro, eu contorci os dedinhos do pé pra aguentar aquela jeba na minha bundinha de princesa. Ou melhor, de Barbie...
Apoiada nos cotovelos, com a bunda toda pro alto, os meus cabelos loiros espalhados pelo lençol, a tiara cor de rosa na minha cabeça. Toda vestidinha de Barbie, toda de 4, toda dominada. Aguentando um caralhão grosso no rabo.
Eu tomava no cu como uma princesa. Dando gemidinhos manhosa e levando trancos por trás
- Ainnn ainnn caralhoooo ainnn me fóóóódiiii, me fóódi com forçaaaa
O safado me segurava firme com uma mão e me filmava com o celular com a outra. Me comendo e gravando a minha curra. A Barbie cor de rosa tomando no cu. A piroca desaparecendo nas minhas marquinhas de biquini e a minha bundinha guerreira aguentando aquela trolha até as bolas.
A tara dele por bunda, fez o safado vir direto por trás. O sadismo de se arrepiar de prazer a cada gritinho que contorcida nos dedinhos que eu dava. E a dominação de comer o cu da Barbie piranha do plug anal.
O safado socou por uns 5 minutos, arrombando meu cuzinho de princesa, e matando a sua tara de comer o rabo da Barbie bunduda. Até a hora que ele não aguentou mais, tirou o pau do meu cuzinho e começou a gozar em cima da minha bunda.
De bruços, ardida, cansadinha, arrombada e toda melecada de porra em cima da minha bunda. Eu precisava de um banho antes que o corno chegasse em casa. E precisava escrever esse conto pra vocês.
Espero que tenham gostado e quem quiser minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos
instagram @bunnycontos
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com