A Maya se levantou e beijou a boca da Tata que recebeu carinhosamente. Ela lambia o rosto gozado da amiga, limpou direitinho e ficaram se beijando. Eu fiz elas beberem mais e falei:
- O mestre mandou ir pra piscina pelados!
De mãos dadas e alegres saíram rebolando. Tata ficou com vergonha de ficar pelada e a maya a convenceu. Maya adora ser a atenção, gosta de ser filmada e de tirar fotos. A Maya pediu pra tirar fotos das duas e fiz com prazer. Eu fiquei pensando se a mãe da Tata sabia que a filha dela de inocente, era só na presença dos pais, ela era indecente e safada.
Minha madrasta e a Duda não estava em lugar algum. Chegamos na piscina pulamos pelados e a Tata já colocou o biquíni falando que ia no banheiro. Ela não voltou rápido e fui ver o que ela estava fazendo. Ela dormiu no quanto dela deixando eu e a Maya se beijando. Falei pra nos irmos ver se a comida estava pronta. Na cozinha almoçamos em um clima bem feliz. A Duda falou que ia descansar um pouco e dormiu. Ficou eu, minha madrasta e a Maya conversando.
- Madrasta você está com seu celular ai?
- Não bebe. Pq?
- Vai dar uma olhada no que eu ti mandei.
Nisso já eram mais ou menos umas 3 da tarde. As duas passaram protetor uma na outra já bem alegre pela bebida. Elas chegaram até a geladeira pra beber água. Maya perguntou do vídeo e dei risada.
- Então filho, e o vídeo que você ia me mostra?
- Mostra pra gente jão?
- Você não se importa né Maya?
- Eu não! Foi eu que filmei e não vi ainda.
Dei risada e parece que ela ser o centro das atenções. Mostrei o primeiro vídeo meu e da Tata comigo na noite da festa que comi o cú dela. Elas brincaram e fizeram comentários bem safados. O segundo meu tirando a virgindade da Tata.
- Nossa jão! Eu não pensei que a filha da Duda iria tomar conta da situação.
- Dona Fátima ela é bem mandona e gosta de uma sacanagem! Kkkkk
- Tem mais um vídeo ainda meninas. Esse eu quero repetir, foi muito gostoso!
- Mostra jão! (As duas já foram logo pedindo.)
Então mostrei o vídeo que brincamos de o mestre mandou. A Maya pegou o celular e ficou vendo com a minha madrasta.
- A Tata me filmou!? Que safada!!!
- Não imaginava que você era tão gostosa Maya. Olha esse corpinho!
A Maya assistiu sem tirar os olhos da tela do celular. Minha madrasta sentou no banco de frente pra ela assistindo o vídeo, dela dando pra mim, começou a passar a mão em suas pernas beijando seu pescoço. A Maya não recusou o carinho ela estava adorando a situação. Quando minha madrasta colocou os dedos em sua xota ela largou o celular na mesa e olhou para minha madrasta.
- Dona Fátimaaaa! Isso é muito gostoso, nossa que mãos você tem!
- Não é so minhas mãos que são boas.
- Me mostra que eu estou curiosa! Hum... não para...
A Maya beijou minha madrasta e se entregou ao tesão. Eu sentei no sofá ao lado e fiquei assistindo as duas até a Maya gozar apertando forte o braço da minha madrasta. Minha madrasta levou os dedos molhados do mel da Maya e chupou.
- Deixa eu provar seus dedos Dona. Hum...
- Vamos continuar em outro lugar gostosa?
Ela se levantou com as pernas moles e minha madrasta a abraçou. Elas foram andando na frente e eu atrás admirando a beleza das duas. Minha madrasta Fátima é uma morena de 1,70, 37 anos, cabelo preto nos ombros cacheados, bumbum redondinho médio e seios grandes. Ela de biquíni bem pequeno fio dental que não perde uma oportunidade de gozar. A mulata Maya é linda, 1,65 de altura, cabelos com trança, seios redondos maravilhosos, barriga chapada, bunda grande e perna grossa. Estava de biquíni branco que sumia na sua bunda grande estava rebolando e aproveitando pra passar a mão na bunda da minha madrasta. Entramos no quarto e fechei a porta.
Minha madrasta tirou a parte de cima e eu a parte de baixo do biquíni. A deitamos no meio da cama e beijei seus pés com carinho e fui subindo beijando suas pernas. Minha madrasta beijava sua boca e apertava seus seios maravilhosos.
Eu queria que ela gozasse mais uma vez na minha boca pra mim sentir o gosto do seu mel. Ela se entregou ao prazer gemendo baixinho, pedindo mais, não para! Lambia cú e boceta, lambia em círculos e colocava a minha língua bem dentro de sua buceta molhada.
- Que boca gostosa Jão! Continua assim que eu estou gozando seu filho da puta.
- Meu filho aprendeu direitinho gostosa. Goza com vontade, goza!
Ela apertou minha cabeça com as pernas e molhou a minha boca toda e pra não fazer de desfeita eu bebi tudinho chupando forte.
- Deixa ela sentar no seu pauzão filho.
Me deitei e ela veio pra cima de mim se sentando no meu pau. Ela ficou rebolando gostoso e minha madrasta a beijava na boca, no pescoço, uma mão acariciava sua buceta e outra acariciava seu cuzinho. Ela gemia muito e começou a falar bastante putaria.
- Ai caralho como isso é gostoso! Puta que pariu! Coloca esse dedo logo no meu rabo e faz o que quiser de mim! Ai caralhoooo eu vou gozarr!!
Minha madrasta acelerou a mão na sua buceta e ela levantou a bunda tremendo. Meu pau saiu e ela se arqueou para traz gozando e mijando no meu peito. Minha madrasta a beijou até ela se recuperar dos tremores e a deitou de bruços na cama.
- Minha vez de ti chupar minha putinha gostosa.
Minha madrasta socava os dedos na sua buceta e chupava seu cu melado.
- Me chupa Dona gostosa! Sua boca é a melhor! Ainnn... assim eu fico doida caralho!
Minha madrasta estava de quatro e enfiei na sua buceta. Ela tirou da buceta e enfiou no seu cú e fez ele entrar todo. Não reclamou voltando a preparar o cú da Maya gemendo alto e xingando. Ela colocou um dedo no cú da Maya e ela rebolou.
- Seu namorado come esse cúzinho gostoso Putinha?
- Meu último namorado não conseguiu. Só a Bia brinca com ele.
- Você quer dar esse cúzinho lindo? (Minha madrasta colocou 2 dedos e já estava tentando colocar o terceiro.)
- Eu acho que sim. Nenhum pau de verdade entrou ai não.
- Vamos ver se você aguenta então putinha gostosa. Vem comer essa cachorrinha do rabão virgem de pau amor!?
Minha madrasta me chupou e deixou bem babado. Meu pau entrou fácil no rabo da Maya gemendo gostoso. Eu esperei ela se acostumar e minha madrasta se colocou na frente dela segurando sua trança e a fazendo chupar sua buceta.
- Que bucetão gostoso mãe putinha! Não sabia que você dava para o seu filho, sua sem vergonha.
- Eu amo ele, o pau dele é maravilhoso! Você sabe mesmo como chupar uma buceta heim menina.
- Eu gosto muito! Hum... Vai com calma jão! Aiiii...meu rabo ta pegando fogo caralhoooo!!
- Cala a sua boca e chupa minha mãezinha gostosa! Vou foder seu cú até dizer chega.
Dei vários tapas na bunda da Maya e ela pedia pra bater mais forte e arregaçar o cu dela. Minha madrasta levantou ela pelas tranças e deu tapas na cara dela a xingando de tudo que era nome e ela dava risada e pedia mais.
- Isso filho da puta! Mete no meu cú que eu gosto seu safado! Me deixa de cú aberto porra! Ain.... vou gozar caralhooooo!!!!
- Filho não para de meter! Judia dela que essa safada gosta! Vou fazer dela nossa puta particular agora!
- Seus filhos das putas eu não paro de gozar!!! Me usa mesmo! Sempre quis dar para um casal assim! Que tesão!
Minha madrasta gozou na boca da Maya e eu estava quase gozando no cú dela.
- Vou gozar nesse cú gostoso minha puta safada! Toma pau no cú que você merece! Vou gozar Caralhooo!!!
- Goza na buceta dela, enche ela de porra! Goza na Buceta que eu quero chupar ela gozada Cachorro!
Tirei do cú dela, enfiei na buceta e meti mais forte ainda. Apertei aquela bunda grande com força que meus dedos ficaram marcados na cintura dela. Minha vontade de gozar estava grande e avisei que ia gozar..
- Toma porra na buceta puta minha puta gostosa!
- Estou sentindo lá no fundo gostoso! Eu amo tranzar com vocês, seus filhas da puta!
Tirei meu pau da sua buceta e me deitei ao seu lado. Maya veio me chupar e deixar ele limpinho com minha madrasta chupando sua buceta que escorria minha porra. Depois de limpar meu pau elas fizeram um meia nove e gozaram mais uma vez cada.
- Gostou minha Maya?
- Muito!!! Sempre tive vontade de fazer assim. Era uma fantasia que eu tinha.
- Você me surpreendeu menina! Você até parece que faz isso a muito tempo.
- É muito pornô que assistia de madrugada. Eu perdi minha virgindade com um moleque idiota que saiu espalhando pra todo mundo. Os meninos que eu já fiquei são tudo idiota. Ai eu comecei a ficar só com a Bia e com a Tata.
- Nós podemos continuar com essa brincadeira quando você quiser. O que acha Maya? (Minha madrasta não perde uma oportunidade de ter sempre uma buceta preparada pra ela.)
- Eu quero muito! Nem me importo se as meninas ficarem com raiva. Será que alguém escutou alguma coisa?
- Boba! Relaxa que o Jão já pegou as 4 desse sitio e já fez de tudo! Kkkkk...
Na hora eu fiquei surpreso com a minha madrasta. Ela perdeu a noção, contou para a Maya nosso segredo e deixou tudo escancarado.
- Mãe! PQ você contou pra ela?
- Foi sem querer filho. Mais é verdade! A Maya não vai contar nada do que aconteceu aqui pra ninguém. Sei quem são os pais dela, tenho os vídeos de vocês tranzando e se ela contar alguma coisa pra alguém é ela que vai sair perdendo.
A Maya arregalou os olhos, ficou de boca aberta e brava.
- Dona Fátima eu não sou doida não! Onde eu vou achar uma coroa bonita e gostosa igual a senhora? Seu filho é grande, forte e lindo com esse pau ainda! Eu quero é continuar ficando com vocês! Ser marmita, a putinha de vocês é o que eu quero!
Rimos muito e a Minha madrasta contou algumas coisas pra Maya que escutava de boca aberta. Voltamos vestidos para a piscina era quase 5 horas e o sol estava quase acabando.
Voltei a beber com a Maya e depois chegou as duas dorminhocas. A Tata e a duda vieram e ficamos conversando.
A Tata sentou no meu colo e ficou me beijando. A minha madrasta e a Maya ficaram conversando e dando risadas mais afastadas. A duda saiu do banheiro e ficou olhando a filha sentada no meu colo pensativa.
Duda de 1,78 de altura, uns 37 anos, loira de cabelo até o meio das costas, olhos cor de mel, uma boca vermelha, seios médios, pernas grossas, quadril largo e a bunda grande. Estava com um biquíni preto bem pequeno e acho que era pra chamar minha atenção. Estava olhando para mim de longe se acariciando. Tirou a mão molhada da buceta dela e colocou na boca. Ela abaixou a cabeça. Minha madrasta a olhou pensativa e segurou a mão da Maya e a da Duda e as arrastaram para a casa de cima.
Esperei um pouco e fiz uma pergunta para a Tata.
- Tata sua mãe é bem protetora com você né!?
- Bastante. Quando estou em casa com as minhas amigas ela fica olhando de longe. Ela sempre me acorda me dando beijinhos sempre. Ela faz quase tudo que eu quero.
- Sabia que você é bem parecida com sua mãe!
- Sou bem parecida com ela em quase tudo, eu acho!
- Você é bem mais parecida com ela do que você imagina!
- Besta! Pra onde elas foram com minha mãe!
- Eu acho que elas estão fazendo o mesmo que você fazia com suas amigas safadinhas! Rsrsrs.
- Mentira! Você só está falando isso pra me provocar, né safado!?
- Não ia ti falar mais... esquece.
- Eu odeio mentiras Jão. Já conversamos em sempre falar a verdade. Começou termina! Fala logo!
- Vem comigo e fica quieta!
Segurei a sua mão e subi com ela. Fui para atrás da casa onde a janela estava aberta. Olhei dentro do quarto e vi as 3 peladas se chupando. Fiz sinal de silencio e pedi para a Tata olhar. Peguei meu celular pra tirar uma foto e acabei filmando. Duda de 4 chupando a buceta da minha madrasta e a Maya com um consolo preparada pra colocar na Duda. A Maya sempre a mais puta e safada já foi falando o que ia fazer.
- Já que você não deu hoje nós vamos tomar conta de você Tia gostosa!
- Minha putinha coloca na bunda dela que é o que ela mais gosta! Me chupa cachorra! (Madrasta fazia carinho nos cabelos da Duda no meio de suas pernas.)
A Tata estava de boca aberta, mãos na boca e olhos arregalados. Gravei uns 2 minutos e puxei a Tata pra sair de fininho.