Me exibindo

Um conto erótico de Jujubinha
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 16/01/2025 15:40:59

Oi meus amores, podem me chamar de jujubinha. Tenho 24 anos, sou do interior de São Paulo. Sou branquinha, tenho 1,58 e um pouco acima do peso.

Uma noite, depois de alguns drinques com os meus amigos, eles começaram a falar sobre mulheres que saiam nuas em público, com poucas roupas ou até mesmo sem nada.

Não sei o que deu em mim, mas eu acabei dizendo que a minha maior vontade era fazer isso. Eu simplesmente me despiria completamente e pediria para fazerem uma pintura bem mal feita. Seria libertador e erótico saber que eu estaria passando e receberia olhares de homens e mulheres. Só de pensar, fiquei molhada.

Eu disse a eles que era só uma fantasia, e que nunca faria isso de verdade. Mas eles ficaram fascinados com a ideia e continuaram me encorajando até que finalmente deram uma sugestão. Eu ficaria pelada, e eu iria dar um passeio em uma praça que fica a uns dois quarteirões da minha casa.

Então lá fomos eu e mais dois amigos, fomos andando, eu na frente e eles atrás. Os bicos dos meus seios nunca estiveram tão duros e enrugados e a minha bucetinha pingava de tão molhadinha que estava. A fantasia que se desenrolava na minha cabeça e estar pelada no meio da rua, onde algumas pessoas poderiam passar e ver, não ajudou a moderar o tesão que eu estava sentindo.

chegamos na praça era mais ou menos umas 21:30/22:30, não era um lugar muito movimentado, porém, de vez ou outra passava algumas pessoas. Sentei em um banco e eu estava com tanto tesão que fiquei com minhas pernas abertas obscenamente, o tempo todo, algo que eu nunca faria normalmente. Mas isso me excitou tanto que tive que dar um fim nisso. Meus amigos estavam sentados ao meu lado, com uma perna em cima de cada um, dei uma olhada de relance e os dois estavam com o pau duro. Comecei a tocar uma siririca ali mesmo, com toda a certeza foi a melhor de todas.

Eu estava amando muito a situação, fazendo com que eu não me preocupasse tanto com o perigo, como eu faria normalmente.

Meus amigos começaram a passar a mão em cima do pau e aquilo foi me deixando maluca. Olhei para o lado e tinha um rapaz de mais ou menos 20 anos olhando, peguntei se ele queria passar a mão, o bichinho veio correndo.

Ele estava meio tímido no começo, ele começou passando a mão nos meus seios e foi descendo para a minha bucetinha, ele enfiou 2 dedos e nessa hora grite de tanto tesão que eu estava. Puxei a cabeça dos meus dois amigos até os meus seios e eles começaram a chupar, nessa hora eu não pensei em mais nada além de ser comida pelos três.

Pedi para o eles me comerem, o moço (que até agora eu não faço ideia do nome) começou a socar gostoso, enquanto isso um dos meus amigos chupavam meu peito e o no outro eu fazia boquete, eles foram revezando entre si e eles iam gozando na minha barriga, nos meus peitos, na minha bucetinha e na minha boca. Eu estava focada apenas em gozar que pedi para fazer uma DP, sentei em um dos meus amigos e o moço veio comer minha buceta e meu outro amigo que ficou de fora ficou batendo punheta, os bicos dos meus seios dolorosamente duros e enrugados sobre meus seios arfantes, enquanto eu gemia descaradamente. Acabei gozando tanto que perdi até as forças.

Senti toda a vergonha que adoro, e isso me libertou. Sabendo que fui vista assim, tão depravada, foi como se minha máscara tivesse caído e eu pudesse me entregar à minha exposição e prazer a qualquer momento que eu escolhesse. Pensamentos de tirar vantagem dessa liberdade de maneiras criativas e desenfreadas me levaram ao limite.

Voltamos nos três para casa, tomamos uma bela garrafa de vinho e fomos cada um deitar em um canto para dormir.

Meus queridos, estou vendendo pack de fotos minha, faço ligação para a gente ter uma momento bem gostoso. no precinho super em conta. Me manda um email para conversarmos pmg.joana@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive catarina juliana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cantelerra

;)))) Garotas gostosas estão esperando por você no --- www.Sexy24.mom

0 0