O vídeo da minha ex

Um conto erótico de Hian
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 16/01/2025 21:16:46
Última revisão: 17/01/2025 10:19:16
Assuntos: Heterossexual

Esse é meu primeiro conto. Hoje vou começar a contar um pouco da minha história. Só que começarei pelos últimos acontecimentos. Será uma história regressiva.

Fui casado durante oito anos com uma mulher sensacional. Vamos chama-lá de Jade. Ela é uma mulher de 1,63 de altura, com um corpo escultural. Ela é magra, corpo slim, tem as pernas torneadas, barriga chapada e o bumbum redondinho daqueles que chamam a atenção por onde passa. Resultado do treinos constantes. Além disso, tem um olhar muito sexy. Normalmente aqueles que miram o seu olhar viram presas fáceis. Deveriam ver uma foto, veriam que descrevo bem o quão sexy e gostosa ela é.

Nos separamos há dois anos e meio, mas tivemos muitas aventuras sexuais que incluem lugares exóticos e outras pessoas (podem ser assuntos para outros contos). Apesar de termos nos separado, temos uma ótima relação, inclusive tendo umas recaídas daquelas bem gostosas e gostamos de conversar sobre nossas novas aventuras sexuais.

Ela está de rolo com um cara mais ou menos da idade dela que vamos chamar de Júlio. Um cara boa pinta, fala bem, corpo em forma, por treinar sempre também.

Por vezes conversávamos sobre o sexo entre os dois. Coisa que eu gosto de ouvir, pois me deixa bastante excitado. Inclusive podemos falar desse ponto (como desenvolvi esse gosto) em outro conto também.

Há alguns dias estávamos de conversa e joguei uma indireta, perguntando se não havia novidades ou um presentinho pra recaída mais gostosa dela, no caso, eu rsrs. Esperando uma conversa bem excitante, uma foto, um vídeo quem sabe. Kkk

Ela disse que tinha deixado um vídeo de presente pra mim no meu Drive. E antes que perguntem: temos acesso a fotos e vídeos um do outro.

Fui procurar, mas não estava achando. Até que para minha grata supresa, achei. E que vídeo. Ela havia gravado um dia depois de termos uma noite quente 🔥 em que ela gozou no meu pau até ficar com as pernas tremendo e eu tendo que a segurar, pois estava escorada em um balcão com as duas pernas na pia.

Ela foi pra casa do Júlio no dia seguinte e lá trepou gostoso pelo segundo dia seguido.

O vídeo já começa com ela de quatro, com aquele cabelo cacheado que a deixa mais sexy e a bunda empinada que deixa qualquer homem doido pra socar gostoso em sua buceta e no seu rabo.

Júlio era quem filmava com uma das mãos. Começou filmando aquela bunda que, de quatro, forma uma figura geométrica perfeita. De certo, já tinham tido umas preliminares, com Jade chupando a rola dele a ponto de deixá-lo doidinho, afinal, ela é expert em fazer isso. Eu que o diga 😮‍💨. Chupa olhando nos olhos com aquela carinha inocente e ao mesmo tempo sexy e safada.

De quatro, Jade já gemia gostoso com o pau do Júlio entrando e saindo da sua buceta molhadinha e derretendo de tanto prazer. Júlio levantou o celular e focou no espelho, Jade rebolava como uma putinha de quatro, fazendo movimentos circulares, de vai e vem e, com certeza, dando uns apertos bem gostoso com a sua buceta no pau dele como só ela sabe fazer. Ao mesmo tempo, levava tapas na bunda que a deixaram vermelha. Ela adora.

Júlio volta a filmar Jade de quatro, com o pau na sua buceta e, com a voz grave, diz:

- Vou foder o seu rabo! Ao que Jade responde com voz safada:

- Fode, fode meu rabo gostoso!!

Júlio ofegante pede para que ela empine a bunda e abra o rabo para ele socar gostoso.

Jade, empina mais o bumbum e com uma das mãos se abre mais para ser fodida no rabo.

Ele começa a colocar devagarinho, tendo cuidado com aquele rabo gostoso.

- Aiii, Ahhhh, Aiii. Filho da puta! - dizia Jade gemendo gostoso e arrepiando o bumbum a medida que Júlio enfiava a rola aos poucos naquele rabo delicioso.

Júlio empurrou todo o seu pau no rabo de Jade e ela soltou um urro misturado de dor e prazer. Deitou a cabeça na cama e com uma das mãos começou a massagear sua buceta. O tesao foi subindo a ponto de deixar Júlio aumentar a intensidade ao socar com mais força e velocidade.

Ela se contorcia toda ao receber a rola em seu rabo. Júlio cheio de tesao disse:

- vou arrombar esse rabo!!

E socou com mais força no cuzinho de Jade que recebia aquela rola gemendo de prazer.

Com um tempo socando, Jade diz que vai gozar e pede para que Júlio goze gostoso em sua bunda. Os dois começam a chegar ao final daquela trepada gostosa. Em certo momento Júlio diminuiu o ritmo, mas como uma putinha safada, Jade pede pra ele não parar.

- eu vou gozaar. Ahhh, Aiii. Não para! Continua me fodendo gostoso!🤤

- Não vou parar - disse Júlio, voltando a aumentar a intensidade.

- Goza dando a bunda para o seu homem! - continuou.

Jade nesse momento só gemia alto e gostoso, dizendo:

- Ahhh, aiii, ahhhh. filho da puta. Continua fodendo esse rabo gostoso.

Jade continuava a se contorcer, sentindo o prazer invadir seu corpo levando em direção ao orgasmo. Passados uns minutos, Júlio goza e solta um jato de porra dentro daquele rabo gostoso enquanto Jade se contorce toda chegando ao orgasmo também.

Pense em um vídeo sexy!! Aquela mulher de quatro é uma das maravilhas do mundo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Hian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lanterenna

;) Garotas gostosas estão esperando por você no --- www.Sexy24.mom

0 0
Foto de perfil de EdnaL7A

Encon­tre uma garota gostosa para fazer ­se­xo

Transições ­­pa­ra o site 🔞👉 www.xhot.pro

0 0
Foto de perfil de Samas

Já que se tão dão bem deviam reatar o casamento só que agora esse relacionamento seria aberto,já que mesmo separados ainda fazem sexo e assim solucionariam 2 problemas:

1 A União dos dois novamente já que ainda se gostam 2 E ainda ela continuaria com namorado já que você se dá bem com ele.O único problema/ empecilho seria se o Júlio não quisesse. Ele sabe que vocês ainda tem um lance de vez em quando? E das mídias compartilhadas com vc ?.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha ex, também, era magrinha, peitinhos muito pequenos (adoro), puta que só ela. Costumava dizer que se um dia tivesse que costurar fechando ou a buceta, ou o cú, que lhe fechassem a buceta, porque sem dar o cú ela não viveria. Eu, corno, simplesmente adorava ouvir as fodas dela com comedores, que sempre que possível, eu facilitava. Ter uma esposa dadeira é MUITO, muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou adorar e dar mais uma gozada se vc mandar umas fotos ou vídeo para eu ver também onde mando algumas da mnha namorada, vamos connversar? me lembre do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0