No caminhão guincho

Um conto erótico de Passivo Aventureiro
Categoria: Gay
Contém 1815 palavras
Data: 17/01/2025 01:15:46

Sabe quando tudo dá errado? Era uma quinta a noite, estava voltando de São Paulo para o interior numa rodovia quando meu carro resolveu parar, só tive tempo de jogá-lo em direção ao acostamento.

Acionei o seguro e disseram que não demoraria muito para um guincho chegar, era onze e meia da noite, fiquei uns 25 minutos na rodovia vendo o fluxo até que o guincho chegou, nele estava um homem negro de 50 anos eu diria, 1.75, parrudo, camiseta branca, calça moletom cinza e tênis.

-Vou te salvar hoje rapaz, aguenta aí.

-obrigado, sou Julian.

-prazer, sou Rogér.

Aquele homem másculo então fez o que tinha de fazer em poucos minutos, perguntou se eu queria ir embora de uber ou com ele, ele iria para a minha cidade de qualquer forma para deixar meu carro no pátio da empresa de seguros. Aceitei sua carona, ele me ajudou a subir no caminhão que era alto para mim, ao subir senti sua mão grossa empurrando minha bundinha rosa.

Dentro era até que organizado e grande, ele sentou para dirigir e quando vi tinha uma mala enorme entre as pernas, seria difícil evitar olhar por mais duas horas de estrada. No caminho conversamos diversos assuntos até ele perguntar se eu namorava, disse que não, ele era casado e tinha dois filhos de 30 e 35 anos já, perguntei se era feliz no casamento.

-quem é feliz com mulher? Elas não gostam de dar, era só no começo agora eu tenho que fazer mil coisas e ainda assim corre risco de dar em nada…fica o alerta rapaz.

-pode deixar que não vou me casar com mulher não.

-iii vai casar com homem? Hahahaha tô brincando garoto!

-na verdade eu só gosto de rola moço, essa é a verdade, mas tá difícil encontrar um homem que me satisfaça.

Ficou um silêncio constrangedor e pensei que ele tinha odiado saber a verdade, olhei para ele e quando vi o volume tinha crescido ainda mais.

-mas que tipo de homem você gosta então? Para tá tão difícil assim você deve ser exigente.

-nada hahaha só precisa ter uma rola enorme, desde que comecei a provar dotados eu não consigo mais sair com caras “normais”.

-ah então é isso que te satisfaz…mas você é tão pequeno com seus 1.65 e aguenta levar ferro grosso?

-aguentar depende, mas eu gosto muito! Chupar e sentir que mesmo engasgando ainda falta muito para chegar nas bolas e quando a rola entra em mim eu fico excitado demais até esqueço a dor.

-caraca, você é corajoso então. Mas duvido muito que você aguente 26 cm nesse cuzinho ai .

O Rogér falou isso e pegou no volume, quando percebeu que olhei ele se levantou para abaixar a calça mesmo dirigindo, revelando uma tora grossíssima e meia bomba, a cabeçona exposta babando muito e as duas bolas bem cheias.

-tem 26 cm e meio aí garoto, minha mulher só vai até o meio, vamos ver se vc aguenta mesmo, quando chegarmos no pátio você vem comigo, quero te comer no meu carro e no motel.

-eu…calma

-que calma nada, é pegar ou largar! E eu não brinco quando começo a foder.

Aquele macho me deixou doido de tesao e assustado ao mesmo tempo, perguntei se podia pegar na sua rola mas ele negou, disse para aguentar a ansiedade que eu teria a noite toda para segura no tronco dele. Ainda faltava muito tempo para chegarmos, ele ofereceu um cigarro e eu aceitei, era um pouco forte para mim que fumava casualmente.

Chegamos ao fim da rota e eu já explodia de ansiedade e tesao, ele resolveu as pendências que tinha enquanto fiquei esperando na entrada do pátio, quando ele voltou fomos até seu carro, uma caminhonete 4x4 enorme, entramos e ele dirigiu um pouco até uma rua bem deserta e arborizada, quando ele parou o carro já afastou o banco e ficou sem calça e cueca, sua rola estava mole apoiada nas bolas.

-começa aí viadinho, chupa bem gostoso e devagar até o meu bichão crescer e ficar duro feito rocha, quando eu me cansar vou te foder até gozar.

Concordei e fui até ele, acariciando as bolas e o pau, comecei a lambê-las e ele foi crescendo, eu só queria chupar quando ele estivesse bem duro por isso caprichei lambendo e sugando aquelas bolas peludas, ele começou a se contorcer e gemer, quando olhei para cima a tora estava dura, 26 cm apontados para frente, apoiei sobre meu rosto e dava para cobrir minha cabeça toda.

-meu Deus é verdade…26 cm! Não acreditei achei que…

-cala a boca e chupa minha rola

O macho disse isso pegando minha cabeça e puxando em direção ao pau dele, abri minha boca e comecei a engolir aquele chocolate enorme, estava bem quente e sentia ele pulsar de vez em quando, soltava pré gozo que eu suguei gemendo de prazer. Ele me fez ficar parado e começou a me espancar com aquele mastro, bateu nas minhas bochechas deixando elas vermelhas, depois enfiou na minha boca e me puxou, engasguei quando a rola tocou minha garganta, quando vi eu só tinha passado da metade e já chorava de tanto engasgar, mas o puto não teve pena e começou foder minha boquinha até se cansar, quando parou caiu muita babá que escorreu pelo pau e bolas.

-isso aí putinha…vou começar a te comer aqui

-ta mas vai com calma por favor, nunca encarei algo assim!

-vou ter calma sim…você disse que gostava não disse? Agora deixa comigo viadinho, vou ter calma.

Ele me colocou de quatro no banco de trás, e ficou na frente da caminhonete, eu não podia ver nada, ouvi ele abrir o porta luvas e depois o barulho de algo que imaginei que fosse o lubrificante, ele espremeu muito no meu cuzinho que piscava de medo, eu suava frio e tremia com a espera enquanto ele lubrificava aquele mastro todo.

Ele me segurou pela cintura e encaixou o pau na portinha, começou a forçar a entrar mas era muito grosso, sem muita paciência ele deu a primeira estocada que nada adiantou mas a segunda fez eu ver estrelas e mais um pouco! Que dor do caralho eu senti, tinha entrado apenas a cabeça e já estava doendo muito, ele pouco se importando deixou ela encaixada e começou a pressionar mais e mais, eu gemia e me contorcia enquanto ele me segurava forte, até me deu alguns tapas na bunda me mandando calar a boca e aguentar, doía muito e era só o começo.

-tá acostumando já…vamos ver

-ai…tá doendo Rogér, por favor para.

-calma garoto, você aguenta, olha.

Quando ele terminou de falar ele já socou toda aquela rola até o talo em mim, o tranco foi tão forte que a caminhonete balançou, eu gemi alto e ele cobriu minha boca com uma das mãos, com a outra puxou meus cabelos e começou a bombar bem forte aqueles 26 cm, fazendo um um barulho forte quando seu corpo tocava no meu, era indescritível a dor e a sensação de estar sendo arrombado e ele tirava tudo para ver o estrago enquanto gemíamos, e voltava a enfiar tudo, a rola deslizou fácil até as bolas, ele ficou nessa brincadeira por alguns minutos e o meu tesao veio.

-isso fode meu cuzinho!! Ele já é seu, não tem ninguém maior que você! Fode ele por favorrrr!!!

-isso viadinho toma rola, 26 já é pouco para você agora! Toma mais seu arrombado!

Ele socava sem dó nenhuma e eu começava a rebolar olhando para trás, o cara ficou maluco e com isso e me pediu para sentar nele, trocamos de posição e comecei a cavalgar aquele tronco, nossa que delícia sentir que a rola te preenche além da conta, ainda doia mas o tesao prevaleceu. Cavalguei igual uma putinha no cio, apoiando naquele peitoral forte e peludo e gemendo muito.

-Isso garoto, senta gostoso que eu já vou te dar a recompensa.

-aiii que rola enorme, meu cuzinho da doendo e parece um túnel!

Quando ele estava prestes a gozar nós ajeitamos e ele mirou aquela tora na minha cara em direção a minha boquinha que estava aberta com a língua para fora esperando, ele tremeu e uivou quando esporrou uns 5 jatos fartos em mim metade entrou direto na boca e a outra metade na minha cara, me deixando lambuzado de porra quente e grossa. Nossa que delícia, engoli tudo o que podia e ele passou a rola pela minha cara e me deu o restante, me fazendo sugar cada gota e deixar aquele mastro brilhando de limpo.

-isso toma tudo meu bezerrinho, você mereceu…eu ainda te comeria mais umas três vezes mas acho que você não aguenta mais.

Ele tinha razão, mas eu queria muito poder continuar até ele cansar, ele me forneceu outro cigarro e fumamos enquanto o tesao abaixava, ficamos alguns minutos recuperando o fôlego e conversando.

-caraca você aguentou em hahaha me salvou de uma seca de semanas, estou até mais leve!

-seu pau é o maior que já encarei, os outros não chegam perto, quero te dar ainda mais e te deixar satisfeito.

-você vai me dar sim, quero provar esse rabinho a seco também, só no cuspe para ver se você aguenta, depois de gozar ainda bom bater a porra dentro dele, só de falar meu pau já tá dando sinal de novo hehehe

Sem que precisasse eu caí de boca novamente, ele ficou surpreso mas não me impediu, eu tentava ir até o final a cada engolida e cada vez chegava mais perto, ele gemia baixo sentido minha língua contornar toda a cabeça do pau.

-puta que pariu garoto, que mamada do caralho é essa!

-eu sou sua putinha e você pode fazer o que quiser comigo, eu sou sua agora.

Ele me puxou para fora da caminhonete, fomos até a traseira e subimos na parte aberta, ele me pôs de frango e enfiou tudo em mim, não pude gemer por medo de alguém aparecer, mas meu cuzinho ainda estava dolorido e ele entrou sem lubrificar, a sorte que já estava gosmento da outra metida.

-toma então, viado gostoso do caralho! Toma!!!

Ele sussurrou em meu ouvido enquanto cravava cada cm em mim, dessa vez ele não anunciou nada apenas começou a socar mais rápido e quando gozou cravou bem fundo e segurou por um tempo, eu senti o quentinho escorrer pelo meus anus no chão da caminhonete, gozei imediatamente mas ele voltou a socar mais um pouco, fazendo barulho de porra e de peidos, eu apenas revirei os olhos e deixei o meu macho se divertir até onde quisesse.

Quando terminamos ele me levou até a minha casa e trocamos contato, dias depois ele começou a mandar mensagem perguntando quando iríamos guinchar meu carro novamente.

Espero que tenham gostado pessoal! Até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Passivo Aventureiro SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPassivo Aventureiro SPContos: 6Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de EdnaL7A

E­ncontr­e u­m garot­o­ gostoso

Transições para­ o s­ite 🔞👉 www.hugme.cam

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda que delícia e que inveja. Se isso é quando tudo dá errado como vc disse imagino quando tudo dá certo.😂😂🤣. Querendo muito que umas coisas deem errado assim pra mim também. UAU.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia... nunca aconteceu comigo, infelizmente.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou adorar e dar mais uma gozada se vc mandar uma foto ou vídeo desta pistola, melhor ainda ele te comendo, tenho algumas ideias para vc, vamos connversar? me lembre do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0