Quero contar sobre um sonho que tive com um ser sobrenatural.
Sempre amei historias de vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais,assisto filmes, series e leio livros ,então era natural que uma hora ,eu sonharia com isso kkk.
Eu estava em uma campina linda ,cheia de cores lindas, que se abriam em diversas flores, arvores imponentes e frondosas e um gramado verdinho, havia um riacho de água cristalina, que refletia a luz do sol. Eu estava a beira do riacho, usando um vestido florido curto e um chapéu bonito, curtia aquele dia maravilhoso de sol e céu azul.
Quando ouço um rosnado alto e assustador, olho para todos os lados, o desespero me tomava conta, mas quanto mais procurava, nada encontrava. O som foi ficando cada vez mais alto, o pavor me congelou no lugar e foi quando eu o vi, um lobo imenso, parado a alguns metros de mim. Ele era maior que um urso pardo, todo cheio de músculos, seus dentes afiados a mostra, seu pelo era um marrom avermelhado e seus olhos cor de mel.
Eie respirava com dificuldade e medo, quando notei aquele lobo se aproximar cada segundo mais, até parar bem a minha frente, seu focinho encostando em meu rosto. Ele começou a cheirar meu cabelo e meu pescoço, me dando arrepios, mas fiquei imóvel , estava com medo dele me morder e acabar me matando.
Ele se levantou e me puxou com os dentes, segurando pelo tecido do meu vestido, me levando consigo, eu gritei e chorei, mas ele corria floresta a dentro, comigo em sua boca. Ele correu montanha a cima, até uma pequena reserva, onde havia casinhas super fofas. Ele correu entre elas, ate uma casinha com cercas brancas, pintada de amarela, dando a volta e indo para o quintal nos fundos, onde me soltou e começou a rasgar meu vestido com os dentes, eu tentei puxar o tecido,mais a cada mordida, ele ficava menor, até que não sobrou nada e fiquei completamente nua.
Ele começou a lamber meu corpo com aquela lingua áspera, me deixando toda babada, era nojento, mas me excitava. Quando ele parou, tentei levantar e correr, mas ele me derrubou de cara no chão, com apenas uma patada, o que me fez ficar de bunda pra cima e ele não perdeu tempo, mordeu meu pescoço me puxando pra cima e montou em mim, encaixando aquele pau grosso na minha bucetinha, o que me fez gritar alto. Ele me comeu com tanta forca e rapidez, apertando minha cintura com suas patas, deixando suas marcas em minha pele branca. Seu saco batia contra minha pele e eu gritava como uma cadela no cio, enquanto era fudida por um lobisomem em sua forma animal.
Algum tempo depois, senti seu pau pulsando em mim e logo sua porra me preenchia por completa e eu ,gozava como.uma boa puta. Assim que terminamos de gozar, ele saiu de cima de mim, mas, acabamos ficando grudados, igual o cachorro com a cadela, quando estão no cio, era estranho, mais tão gostoso, me deixava com mais tesão, que comecei a esfregar meu clitóris e acabei gozando mais uma vez.
Quando finalmente nos desengatamos, eu cai exausta no chão e apaguei. Não me lembro de como, mas quando acordei estava em uma cama macia e um lindo moreno, com tatuagem que fecha seu braço direito, uma barriga truncada, braços fortes , peitoral definido , meu pai amado, que homem era aquele !!! Fiquei confusa, pois não o conhecia.
Ele.então me explicou que era um lobisomem, que eu o havia conhecido na sua forma animalesca, mas agora, em sua forma humana, gostaria de continuarmos de onde paramos e transamos mais uma vez, foi intenso e maravilhoso.
Acordei toda melada e suada, queria que o sonho fosse realidade kkk